Direto da comissão: JEC vai mirar em Cunha

O afastamento de Eduardo Cunha estará no discurso de JEC, logo mais, na comissão do impeachment de Dilma no Senado.

JEC chegou ao Congresso, há pouco, dizendo que o “afastamento mostra que Cunha usou impeachment em benefício próprio”.

Afoito, Lindbergh estava à procura de JEC na ala das comissões.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 81 comentários
  1. Hoje virou palhaçada O Gerado tem cara de segurança da vila mimosa o Gorducho sem dentes , cara de bagre o pai ( ou mãe ) do Vacari então parece pinto no lixo com a bacada da diarreia

  2. Que pobreza de defesa da Dilma do próprio Marcelo Lavenère , quem viu ontem e hoje essa defesa é patética. Para ele o pedido de impeachment é um “inconformismo” que não pode ser aceito porque é uma pena de morte da presidente. Para ele presidencialismo é reinado e somos escravos feudais….rá rá rá

  3. Todos de pé, para aplaudir a senadora Simone Tebet: CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

  4. Ontem foi um dia memorável . A exposição brilhante do procurador Júlio Marcelo colocou esses defensores cínicos nos seus devidos lugares. Simplesmente não dava para desgrudar da tela. Hoje , em compensação, temos o retrato de Brasil atrasado, incompetente e desonesto.

  5. Fazer pergunta ao advogado de defesa, como: “houve ou não o crime de responsabilidade?”, ah, isto é dar munição a ele… Certamente, se alguém da oposição quer perguntar, que pense numa pergunta diferente… que pena…

  6. Quem diria onde terminou o velho Marcelo Lavenere…………retrógrado…insuficiente…fora do mundo em que vive………só faltou dizer ” Abaixo Yankees”….”Abaixo Tio Sam “…….e que o “golpe” está sendo tramado pelas forças imperialistas…..”….Como disse em meu comentário anterior a desqualificação dos personagens do governo PT é o retrato e explica porque o Brasil desceu a ladeira da moralidade , da ética, da inversão de valôres e da incompetência.

  7. ÉÉCAAAAA!!! Alguém por favor jogue um pano de chão para o velho OAB limpar os cantos da boca! Tá cheio de troço branco!!!! rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs ÉÉCAAAAAAAAAAAAAA!!!

  8. MORTE DE POLÍTICOS CORRUPTOS, SENHOR MARCELLO LAVENERE! É ISSO QUE O PAÍS QUER, A PENA DE PENA CAPITAL PARA UM PROJETO DE PODER, NÃO DE GOVERNO! O pt NUNCA FOI GOVERNO, SEMPRE FOI UM PROJETO DE PODER! UM GOLPE COMUNISTA DISFARÇADO!!! ALIADO DE DITADORES COMUNISTAS, COMPARSA DE QUADRILHAS E CARTÉIS!!! ESSE É O PROJETO QUE O POVO QUER SE LIVRAR!! O PROJETO DE PODER DO pt!!! NÓS, O POVO, SENHOR ADVOGADO, QUEREMOS NOS VER LIVRE DO pt PARA SEMPRE!!! O SENHOR DEVE ESTAR SENDO REGIAMENTE PAGO PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL!!! ONDE ESTÃO OS VALORES PELA ÉTICA QUE O SENHOR UM DIA DEFENDEU?!

  9. Michel Temer tem a OBRIGAÇÃO de fazer tudo ao contrário do que o PT está dizendo que ele fará!!!! O velho OAB acaba de chamar o plano Temer de “PONTE PARA O BURACO”!!!! Ele é comediante stand-up? rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs Não vejo a hora das perguntas…. Petralhada bandida e sem-vergonha!!!!

  10. por fim, o terceiro e péssimo falou 20 minutos sobre o impeachment de 1992 de Collor porque nada tem a defender de crimes cabais e que dispensam qualquer interpretação. Por que os petralhas não tem argumentos?Por que são incompetentes, como todos os vigaristas e criminosos que alçaram o poder. Nada explicaram, falando besteiras e enchendo linguiça. Será que a petralhada não teve nem competência para achar 3 advogados de porta de cadeia melhores do que estes três patetas?

  11. Ontem, quando os ilustres especialistas mostravam os embasamentos legais do pedido de Impeachment, o que vimos foi a toda hora a bancada da base do governo aparteando, cortando, desviando a atenção, fazendo barulho etc etc…. interrompendo e cortando os raciocínios dos convidados (que mesmo assim, mostraram competência e eloquência, além de vastos conhecimentos jurídicos, e assim mostrando ao Brasil a verdade legal do cabimento do pedido). E hoje estranhamente o que vemos é a oposição caladinha, caladinha… Por quê???? Vamos ficar atentos aos debates… na parte das perguntas… Atenção!

  12. Ontem, quando os ilustres especialistas mostravam os embasamentos legais do pedido de Impeachment, o que vimos foi a toda hora a bancada da base do governo aparteando, cortando, desviando a atenção, fazendo barulho etc etc…. interrompendoe cortando os raciocínios dos convidados (que mesmo assim, mostraram competência e eloquência, além de vastos conhecimentos jurídicos, e assim mostrando ao Brasil a verdade legal do cabimento do pedido). E hoje estranhamente o que vemos é a oposição caladinha, caladinha… Por quê????

  13. Como pode um cara que se diz doutor em direito dar aulinha de cursinho de concurso dando exemplos pueris de pai que promete a filho carro se passar de ano, como se houvesse comparativo com a clara lei de responsabilidade fiscal. meta NÃO É PREVISÃO. META NÃO PRECISA SER MODIFICADA EXCETO POR INCOMPETENTES QUE NÃO CONSEGUEM CUMPRÍ-LA.

  14. ESTRANHÍSSIMO!! O SILÊNCIO NA SALA DA COMISSÃO! AGORA QUE OS “CONVIDADOS” ESTÃO DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL, A INSUBORDINADA E INSUPORTÁVEL BANCADA GOVERNISTA FAZ UM SILÊNCIO SEPULCRAL! E A BANCADA DA OPOSIÇÃO TAMBÉM! O QUE É UM EXEMPLO DE EDUCAÇÃO PARA OS petralhas. NÃO HÁ COMO CONCORDAR COM UMA PALAVRAS DOS “CONVIDADOS”, MAS A OPOSIÇÃO MANTÉM A CLASSE. DEIXA FALAR… SÃO BOBAGENS QUE O VENTO LEVA.

  15. Jura que este Conti que não sabe a diferença entre pedaladas fiscais e créditos suplementares ilicitamente decretados pela presidente de plantão é professor de uma Federal? Eu sabia que a UFRJ é lixo, pelo corpo docente que aceita até jihadista terrorista do ISIS, mais isso? É nível molusco. Nem primeiro anista de uma escola de direito minimamente decente faria tanta confusão de racioncício.

  16. o segundo, tal professor UFRJ falida sucateada pois virou antro de vadiagem e professores terroristas do ISIS, e agora o professor fala em política agrícola, inventando que os bancos é que tem relação com os agricultores e o dinheiro que o governo suplementou ilicitamente sem autorização do Congresso e fora da meta estabelecida na LDO, LOA e PPA, não foi empréstimo, é subvenção. Ele mistura o crédito suplementar com empréstimos ilegais vulgarmente conhecidos como pedaladas. Creditos suplementares foram feitos por decreto sem autorização do Senado. E ninguém disse isso.

  17. Antagonista, boa tarde, Não comento! Estou escutando, agora, Led Zeppelin – Live Vol.1 – 1993 – Led Zeppelin Live in Madison Sq Garden 28.07.1973. Melhor que ver esta porcaria!

  18. EU NÃO MEREÇO OUVIR SESSÃO DE TERAPIA….Esse cara é a antítese do que se espera por ouvir uma análise técnica . Está mais para sessão de divã. Lamentável para os ouvidos dos brasileiros

  19. O ilustre professor está conseguindo jogar no chão o conceito que se tinha da UFRJ. Triste. Coisa com nada até aqui. Tem que sair direto pro anti-doping ou coisa assim. Parece bebado em fim de noite misturando com fluência mil assuntos. É essa a defesa?

  20. Dilema do pum no elevador com 2 pessoas, é a linha de defesa. Tinah 2 pessoas, quem soltou pum (os petes) tenta se defender. Os resultados são tangíveis e latentes, vai negar o que?

  21. Esse cara fazendo a defesa da Dilma é o retrato da desqualificação vigente no governo do PT…….é arrogante, antipático, vazio de conteúdo, tentando ludibriar uma platéia atenta e que já sabe o que fazer……….O exemplo que ele dá para a interrupção de uma gravidez de feto anencefálico é um show de horror………Só resta saber e confirmar se o bebê a que ele se refere veio à luz , vingou, cresceu e veio a ser a PresidANTA da República…….

  22. Privatiza a Petrobrás e estas universidades federais, quem não tem recurso, o Estado paga bolsa. Entendo o !motivo da educação ser tão decadente e não é culpa da marenda.

  23. Esse almofadinha, está enchendo linguiça. Agora ele está querendo dizer que os Ministros do STF 247 e a presidente criminosa são santos. Faz meia hora que o bofe fala em dolo e culpa sem explicar, e quer explicar sem citar leis sem base nenhuma citando pessoas sem nomes que disseram comentaram que acham que não há base, não há crime, e mais gagueja do que qualquer outra coisa…..enfim, eles tem que encher linguiça pois devem ter sido pagos a peso de ouro. ficam querendo dizer que é impossível saber quanto se vai gastar,

  24. Sr Geraldo diz que não tem direito de defesa, que somente meta é cláusula petria. Mas o que está ele faznedo lá? Petralha somente aceita se ganhar mas se perde diz que é golpe. Estratégia de golpistas

  25. Sr Geraldo disse certo, são inúmeras pessoas que participaram do ilícito. Mas esquece que quando o navio afunda o responsável é o capitão, que formou a equipe e nesta equipe, incluindo o capitão, todos foram irresponsaveis. Tem vídeos no YouTube mostrando Mantega dizendo em bom tom que cometia pedaladas.

  26. Peste, Fome e Guerra…Lindinho, Telmário mostraram ao Brasil o qto é vergonhoso não ter educação e o que o desespero de perder as vantagens é capaz. Qto ao José Pimentel levou um direto na careca com o “lamento” do Dr Júlio Marcelo, por ele ter sido reprovado p o Tribunal de Contas;a inteligência destrói e sabe colocar no seu devido lugar. Parabéns aos Antagonistas de ontem. Hoje não há pq dar ibope pra essa gentalha

  27. Sr Geraldo diz que processo deve ter limites, uma pena, se não tivesse limites voltaríamos a época de Lula. Será que ele está indignado com a palavra Golpe profanada pelos usurpadores?

  28. Aqui em casa tem quem acompanha todas estas comissões , mas eu não aguento. Ver gleises, lindeberghs, humbertos e toda esta máfia bem paga, bem vestida e bem alimentada, defendendo com unhas, dentes e cuspe um governo que destruiu o país é de vomitar.

  29. Foi pedido o cancelamento da comissão do impeachment: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/02/lider-da-comissao-de-impeachment-doou-r-870-mil-nao-declarados-a-campanha.htm