Direto da comissão: Lindbergh começa seu showzinho

Lindbergh Farias, o líder do jardim de infância, começou a fazer a única coisa que sabe fazer: espernear.

Sessão suspensa por cinco minutos.

Raimundo Lira quer trocar a campanhia que pede silêncio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. Sou tão competente quanto o Maduro para bolar pastas com nomes criativos e gostaria de dar minha colaboração ao novo governo, sugerindo o Ministério dos Encostados Aguardando a Aposentadoria.

  2. Cada uma ! … A nobre presidente da comissão montada pelo PT para olhar os mal feitos na Petrobrás. Já gastou 300 milhões e não recuperou nem 250 …Tem gente que topa tudo. Carreirismo acima de tudo. Como pode ? Imagino as manadas de bodes (e cabras) que passam pela sala do Temer a cada dia.

  3. O procurador Osório Barbosa, do Ministério Público Federal de São Paulo, pediu a investigação de três ex-ministros de Estado que atuaram como conselheiros da OGX: Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, Rodolpho Tourinho, ex-ministro de Minas e Energia, e Ellen Gracie, ministra aposentada do Supremo Tribunal Federal. Barbosa enviou o pedido de investigação ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que concentra as investigações relacionadas a possíveis irregularidades cometidas pela OGX, petroleira de Eike Batista. http://exame.abril.com.br/blogs/blog-do-rio/2014/06/03/

  4. Belo tiro no pé decretar o upgrade da CGU ao status de ministério. O órgão já existente apenas cresce e incha a gigantesca máquina pública um pouco mais, sem nenhum proveito para a nação. Afinal, tudo o que é preciso fazer é manter a estrutura atual da Corregedoria, saneá-la de nomes vinculados a escândalos e conceder ampla liberdade para investigar todos os procedimentos públicos. Só isso: limpeza, apoio e isenção, o resultado será apenas cumprimento de sua missão orgânica.

  5. O combate a corrupção através de órgão especifico, quando ja existe polícia, procuradoria e juizes, deveria se chamar: SECRETARIA DE ACOBERTAMENTO DE CORRUPÇÃO ! OU SERIA MELHOR: TAPETE PARA ESCONDER CORRUPÇÃO

  6. – Mas será que ela iria botar o seu patrão Eike Batista, na cadeia ?!?!? Afinal ela sabe no que o Eike se meteu, teve que contar pra se defender. E as “tenebrosas transações” no Conselho da Petrossauro de que fez parte ? –

  7. Deus queira que ela aceite! Vamos combinar que a gente já critica este ministério mas se os notáveis aceitassem a coisa seria muito mais fácil (não é Velloso, Ayres, Armínio, …??)!!

  8. BONS EXEMPLOS PARA O MINISTRO DA JUSTIÇA……… RONALDO CAIADO , JOAQUIM BARBOSA,CASSIO CUNHA LIMA, BOLSONARO, EDUARDO BOLSONARO, OU UM DELEGADO DA POLICIA FEDERAL, “”””AI SIM QUERO VER ESSE POVO LADRAO METER A MAO NO DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO”” O RESTO E BALELA!!!!

  9. Temer, Temer! Mantenha o foco! Não adianta “embrulhar pra presente” estruturas já existentes e não há tempo hábil pra inventar moda. Pense num esquema pós-guerra: gabinete enxuto e competente pra reconstruir o país e tocar as necessárias reformas.

  10. Sofrendo processso…. http://exame.abril.com.br/blogs/blog-do-rio/2014/06/03/procurador-pede-investigacao-de-malan-tourinho-e-ellen-gracie-por-atuacao-no-conselho-da-ogx/

  11. Certeza? Petrobrás já gastou mais com auditoria do que recuperou com Operação Lava Jato. A estatal desembolsou, até agora, R$ 370 milhões sem qualquer resultado efetivo. O comitê especial é comandado por Ellen Gracie Northfleet, ex-ministra do Supremo Tribunal Federal.

  12. “O Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta terça-feira a criação do Comitê Especial que atuará como interlocutor das investigações internas sobre corrupção na empresa, tendo a ministra aposentada do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie como um de seus três integrantes.” http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/petrobras-escolhe-ellen-gracie-para-integrar-comite-especial

  13. O poder já subiu à cabeça de Temer!!! Já resolveu aumentar Zé séquito, antes mesmo de ser empossado!!! Políticos brasileiros não aprendem!!!Fecha tudo e chama os milicos!!!

  14. “Nos planos de Michel Temer, a CGU se transformaria em ministério da Transparência e do Combate à Corrupção”. Temeroso ensaiando sua nova profissão: humorista.

  15. Combate a corrupção e a transparência não precisam de ministério, basta uma justiça decente, julgamento sumario e prisão perpetua sem direito a progressão de pena e, naturalmente confisco dos bens.

  16. Ellen Gracie… aquela que era conselheira da OGX do Eike pouco antes da bancarrota, que todos do Conselho de Administração da petroleira sabiam que ia acontecer?…. Hum… Assim como o Antagonista no caso do boato da permanência do Bendine na presidência da Petrobras, senti um tremelique forte aqui! Ellen Gracie é Eike, via Roberto D”Ávila (atual marido dela e ex-assessor de Eike)!

  17. Um bom nome para se pensar num momento da politica, onde tudo está viciado pela corrupção, seria da ex-corregedora Eliana Calmon. Ela fez um otimo trabalho no CNJ.

  18. —— Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios)

  19. A Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios)