Direto da comissão: Magno Malta em 30 segundos

Magno Malta pediu 30 segundos para falar:

“Eduardo Cunha é problema da polícia, do Supremo.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Que saudades da Escolinha do professor Raimundo -a petralhada carteira da frente na CEI me diverte pelas burrices – que gente inexperiente, sem preparo algum só manifestam p/ assessorias, dá medo ver essa gente, por isso o Brasil foi detonado, com tais quadros lulopetista.De chorar !!

  2. Cristóvão Colombo descobriu a América. Cristovam Buarque descobriu como fazer os americanos do sul acharem que ele é competente, educado e respeitável. Cristóvão Colombo colocou o ovo em pé. Cristovam Buarque é um pé nos ovos.

  3. Se vc se der o trabalho de ler a matéria do link que vou postar, pode imaginar, como eu, que, foi uma tentativa de intimidação por meio de uma mensagem subliminar. Especial atenção ao trecho que relata a tentativa da PF para descobrir quem é o “descobridor da América” http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-acha-bovino-religioso-descobridor-nazista-no-celular-de-empreiteiro/

  4. Provavelmente esse senhor chegou ao Brasil pegando carona na caravela de Cristóvão Colombo, quando ele descobriu a América, em 1492. Lá se vai tanto tempo e esse ex-OAB continua com ideias ultrapassadas, comunistas, retrógradas,enfim, de lá prá cá não evoluiu nada. Volta prá sua tumba, múmia.

  5. Vamos ao que interessa O juiz Marcelo Brêtas, responsável na Justiça Federal do Rio pelos processos sobre fraudes e corrupção na estatal Eletronuclear, enviou ao ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivos com referências à presidente Dilma Rousseff e ao senador e ex-ministro Edison Lobão (PMDB-MA). Ambos têm foro privilegiado, ou seja, só podem ser investigados no STF.