Direto da comissão: não inventem moda

Vanessa Grazziotin e Lindbergh conversam em separado com Raimundo Lira, presidente da comissão.

A sessão de hoje está destinada à leitura do relatório. E só.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 82 comentários
  1. Só instalar o PsiPhon e o watts volta a funcionar mesmo com a ordem deste juiz. Sabe de nada o inocente.

  2. O juiz na verdade quer aparecer. Demonstra com sua atitude que é um baita ignorante e de conhecimento limitado, pois ao determinar o bloqueio e suspensão de um serviço essencial, está obstruindo e atrapalhando a vida e trabalho de milhares de brasileiros.

  3. O juiz na verdade quer aparecer. Demonstra com sua atitude que é um baita ignorante e de conhecimento limitado, pois ao determinar o bloqueio e suspensão de um serviço essencial, está obstruindo e atrapalhando a vida e trabalho de milhares de brasileiros.

  4. Todo dia retrocedemos mais um pouco e esse retrocesso se configura em todas as áreas da legalilade. Como q um juiz qq de uma comarca de um socavão dos confins do brasil bloqueia um serviço de reconhecida utilidade pública usado p 100 milhões de pessoas dos mais diversos extratos da população e trazendo prejuízo financeiro p mts nas suas atividades diárias incluindo aí profissionais da área jurídica e médica. Tá td em sentido anti-horário nesse país de faz-de-conta.

  5. Um idiota bloqueia o WhatsApp, mas as penitenciárias continuam com os presos com celulares. Parece piada. Não é! É incompetência do ESTADO!

  6. Pelo visto o Brasil está infestado de criminosos! Ai, ai, ai! Onde vamos parar????? E eles falam em d e m o c r a c i a ??????????????? Rsrsrsrsrs É piada de péssimo gosto! Eca! Que nojo!!!!!!!!!!!!!

  7. O MARCO CIVIL DA INTERNET, deveria ter sido AMPLAMENTE DEBATIDO antes de ser adotado e dar margens para erros de Juízes como esses! É uma VÁRZEA esse país administrado pelo PT e pela Dilmentira!!!!

  8. É um assunto amplamente debatido e logo menos um desembargador irá intervir cancelando o bloqueio. O juiz esta distorcendo o que diz o Marco Civil para forçar o cumprimento de uma ordem judicial emitida por ele mesmo que na prática é impossível de ser cumprida. Ao fazer isso ele esta ferindo todos os artigos do Marco Civil no que trata da neutralidade da rede. O Marco Civil é claro ao dizer que somente a presidente da república pode discriminar o tráfego na internet e isso após ouvir o CGI e a ANATEL e sempre zelando para não prejudicar a nação. Isso é a neutralidade da rede. Se ele quer que s

  9. Onde fica essa maravilhosa cidade de Lagarto? É o juizinho dessa cidadela que vai parar o pais novamente? Como disse sabiamente De Gaulle isto aqui não é um país sério. Aliás, nem país é. É uma republiqueta das bananas. Paciência, os dias do PT estão acabando.

  10. Lagarto/SE com pouco mais de 100 mil habitantes, está a 2.129km de São Paulo/SP. Enfim, o Meritíssimo Juiz deve ter amparo legal para isso. Agora, que é estranho é!

  11. Os meliantes fazem suas sujeiras, o Facebook não atende, sabe-se lá por que razão e nós, os milhões de brasileiros que pagamos impostos, pagamos nossas contas etc., é que somos castigados. Êta terrinha de ninguém essa !

  12. Se o PT e estas operadoras aliadas ao partido, que concentraram o mercado deixando petistas ricos, filho do Lula inclusive, continuaram nesse ritmo, logo estaremos comprando linhas telefônicas, como era antes das privatizações. O mundo corre para uma internet super rápida e barata, aqui teremos celular com disco em vez de teclas.

  13. ALÔ, MINISTRO GILMAR MENDES! O SENHOR É INSTÂNCIA SUPERIOR, NÃO PODE BARRAR ESSA PROIBIÇÃO IDIOTA E ILEGAL?! ISSO É CERCEAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, EXATAMENTE NO MOMENTO EM QUE A OPINIÃO PÚBLICA PRECISA ESTAR ALERTA AOS DESMANDOS DESSA QUADRILHA!!! PARE ESSA GENTE, MINISTRO GILMAR MENDES!!! POR FAVOR.

  14. Todos os dias os Correios devem transmitir cartas contendo os mais diversos tipos de crimes, (fotos com pedofilia, fotos de terceiros, planos criminosos). Será que algum juiz teria cacife de suspender as operações dos Correios por 3 dias?

  15. O Juiz está fazendo serviço para o PT, querem nos destruir de todas as formas, o PT quer matar a maioria do povo brasileiro. Partido nazi-comuno-fascista do Brasil com seus lacaios e satélites gostam de assassinar inocentes. Querem um False Flag estilo 11 de Setembro aqui no Brasil arquitetado pelo PT e Rússia.

  16. Coisas típicas que se veem em paisinhos subdesenvolvidos de quinta categoria. Absolutamente nenhuma surpresa. E ainda tem trouxa que acha que isso é certo. São os mesmos que depois se perguntam porque o Brasil não é um Canadá da vida.

  17. PALHAÇADA !!!!!!!!!!! SÓ MESMO AQUI NUM PAÍS TUPINIQUIM, REPUBLICA DAS BANANAS QUE UM CARA QQ BLOQUEIA OS DIREITOS DE LIVRE CIRCULAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DE MILHÕES DE PESSOAS NUM PAÍS INTEIRO. VERGONHA MUNDIAL ESSE PAÍS RIDÍCULO !!!!!!!!!!

  18. Parece que o Juiz de Lagarto decidiu ganhar notoriedade da pior maneira possível. Combate ao narcotráfico deve ser uma ação permanente de todas as autoridades instituídas. No entanto, decisões como a desse juiz têm o efeito oposto àquele que seria desejado. Será que a única maneira que esse j.u.m.e.n.t.o encontrou de combater o narcotráfico é atrapalhar a vida de todos os brasileiros por 72 horas? Francamente …

  19. É o mesmo que cortar a luz da população porquê a concessionária de energia não obedece a uma ordem do judiciário. Um absurdo!

  20. Quantas horas vai ficar sem funcionar? Esse Brasil está uma Zona. Cadê aquele Desembargador fodão para tirar um xerox da última liminar e suspender de novo baixaria?

  21. Sugiro ao Ilmo Exmo Sr Dr Marcelo Montalvão que pendure uma melancia no pescoço, enfie um ananás (lá mesmo) e saia pelado pelas ruas. Se é para aparecer, tem o mesmo efeito, é mais barato e não aborrece ninguém.

  22. Isso está virando palhaçada. Bloqueia valores considerável da empresa mas não prejudique o consumidor. Esses aspirantes a Sergio Moro são um problema….

  23. Primeiro, aquela juíza sem juízo de São Bernardo do Campo. Agora esse sem-noção do SE. Prejudica 100 milhões de usuários só para aparecer.

  24. Fico imaginando quanto as operadoras de telefonia devem faturar a mais nesta brincadeira de 03 dias, muito embora elas digam que se sentem prejudicadas.. não sei como. E o juiz…?

  25. Pronto sr. juiz, seu nome já ficou conhecido. Seu marketing já foi feito, agora volta pra casinha.

  26. se existe uma decisão em instância superior anteriormente este juiz está necessitando de uma correição.

  27. País caricato, povoado por acéfalos e com falta de liberdade é isso ai !!! A medida apenas evidencia a completa incompetência do MP e PF do SE em levantar provas e acrescentá-las nos autos. Na Lava a Jato não houve este tipo de pedido em nenhhum momento. PF e MP utilizaram grampos e confiscaram os celulares e computdores para completar as provas. Aprendam com os profissionais, autoridades da gloriosa Lagarto.

  28. O juiz não acompanhou a decisão anterior que uma decisão da justiça não pode prejudicar os usuários ao invés da empresa?

  29. esta decisão será cassada num piscar de olhos, isto demonstra que a comarca está mal de justiça. este meretricimo e da época da notícia em cima de mula.

  30. Telegram Disponível de graça para Android, iOS, Windows Phone, Web, Windows, Mac, Google Chrome e Linux, o Telegram funciona como mensageiro instantâneo, possibilitando conversas com os seus contatos através de mensagens de textos e emoticons. Também libera conversas em grupo e o envio de fotos e vídeos.

  31. O juiz histriônico do STF Marco Aurélio de Mello está fazendo escola. Muitos outros meritíssimos estão querendo também aparecer de forma indevida e em desacordo com o interesse da sociedade.

  32. Boa! O Zucherberg não é dono do Mundo! Nada, nada, pode se esconder atrás da “liberdade de expressão”, muito menos o crime organizado. Mas infelizmente virá um desembargador para derrubar a liminar. Assim como acontece como todos estes que têm foro privilegiado.

  33. AGORA VAMOS VOLTAR A USAR OS ORELHÕES…É ATÉ ROMÂNTICO FICAR NA FILA PRA PODER FALAR…QUEM QUISER FICHAS VAI TER QUE SE VIRAR.

  34. Esse doutor Juiz não sabe o prejuízo que essa decisão causa ao povo brasileiro. Acredito que ele não conhece a multa diária, muito mais eficaz, surte o mesmo efeito e não causa prejuízo a terceiros.

  35. Confirmado o Convite ! Para evitar a violência no país, Temer convidou Lula para seu governo: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  36. Calma galera, isso nao tem nd a ver com comunismo. Dessa vez eles estão certos, serviço de telecomunicacao só operadores podem fazer, e o whp não está regulamentado. Estão certos, infelizmente…..

  37. Mas por qual motivo? Tem gente que precisa do aplicativo para trabalhar, que irresponsabilidade é essa? Bloquear no país inteiro SEM EXPLICAÇÃO????

  38. A mim não afeta, mas há milhares de pessoas que usam o whatsapp profissionalmente! Isso é um absurdo, a justiça vai indenizar essas pessoas todas? Olha a banana, olha o bananeiro…

  39. Vocês conseguem imaginar uma decisão idiota dessas no dia em que antecederá a votação da aceitação do impeachment no Senado? Afastem esse juiz PTralha!

  40. Não há motivo para bloquear um aplicativo que atende milhares de pessoas só por causa de uma única ação que tramita na Vara de Lagarto, seja lá em que Galaxia se localize isso….Afffff

  41. http://m.folha.uol.com.br/mercado/2016/05/1766869-justica-determina-bloqueio-do-whatsapp-em-todo-o-brasil-por-72-horas.shtml

Os comentários para essa notícia foram encerrados.