Direto da comissão: ninguém aguenta mais

Neste momento, cinco senadores estão na comissão do impeachment, além do presidente e do relator.

A sessão já dura seis horas.

Ninguém aguenta mais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 121 comentários
  1. Capistrano, Coveiro e outros que lembraram nomes faltantes, perfeito- assino embaixo. O fato de ser PGR e STF realmente preocupa, por isso acho passada a hora brigarmos pelo fim imediato do foro privilegiado. Mesmo que STF queira verdadeiramente fazer justiça , falta tempo e estrutura. O Antagonista deveria capitanear esta campanha.

  2. Caras voces esqueceram o SERGIO MACHADO !! Filhote do RENAN CABELEIRA, na hora que o SERGIO MACHADO chegar em Curitiba os funcionários da TRANSPETRO farão uma festa , dizem que vai ter até cachaça de graça do alambique do OROFINO !!

  3. É vamos lá, Dilma se explicará depois dos 180 dias, Sen foro privilegiado, Sen argumentos, sen privilégios, sen apoio, sem a máquina pública, Sen PT. Para onde ela vai? Curitiba é claro.

  4. Êpa ! E onde fica Dilma nessa história, afinal ele era ministra das minas e energia, chefe da casa civil, “presidenta” do conselho do Petrolão, e ela fica de fora da lista ?

  5. Esqueceram da Graça Foster, que favorecia o marido com mais de 40 contratos sem licitação junto à Petrobras, antes mesmo de ser presidente da empresa. E os demais membros do Conselho da Petrobras, inclusive Mantega, e principalmente a ex-presidente do Conselho (Dilma)?

  6. Agora o jogo começa a ser realmente jogado… Ptralhas, vocês serão caçados, não importa onde estejam, não importa se tiverem ou não foro privilegiado ou dupla cidadania, não importa quantos mortadelas vocês tenham comprado, vocês agora são um uma doença sendo combatida, e serão extirpados e jogados na lata de lixo da história.

  7. E o Mercadante? E o Marco “top-top”Aurélio Garcia? Ele estava no Itamarati. Não teria sido ele que mandou e-mail para as embaixadas? E o Paulo Cunha? Creio que está faltando mais gente, aqueles que ficam na moita! Por anda josé dirceu? Em 2014 soltaram o bandido, pra atuar secretamente na reeleição da dilMALÉFICA. Imagina o que não aprontou esse zé, traidor da Pátria Brasileira! Não me surpreenderia se ele estivesse solto novamente, para ajudar dilma, lula, demais petralhas e seus ricos cartões corporativos. E o genuíno? Imagina se esse não está conspirando contra o Brasil!

  8. Quem foi canonizado? As grandes obras e o loby: “Grandes e polêmicas obras serão chamadas, no Brasil, a ‘salvar’ o capitalismo global” http://www.correiocidadania.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6161:manchete110811&catid=34:manchete

  9. E quem esteve próximo não sabia de nada. Está tudo meio estranho parece tudo um acordo, para uns serem penalizados. Tá faltando gente nessa lista ou não? Só esses! Tá difícil acreditar.

  10. Capristano ( abaixo), perfeito seu comentário! Infelizmente…com PGR e STF nada vai andar!!Mas muitos aí não tem foro, PGR não tem que mandar esses processos para Curitiba? Saberia me dizer? Agradeço muito!

  11. PARABÉNS AO ANTAGONISTA. Desde o começo o site disse que essa era a história e não mudou de opinião/versão/ entrou com os “veja bem” tão comuns da imprensa do BRASIL e os FATOS provaram que estavam certos.

  12. ACABOU, PETRALHAS! VOCÊS FICARÃO FORA DAS ELEIÇÕES DE 2018, PETRALHAS! E quando o Lula for condenado, por favor, o coloquem na segurança máxima, entenderam? E mais uma coisinha: #CiroPisaLigeiro

  13. A presidente Dilma Rousseff, protegida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ficará no cargo até a última gota de sangue. Como a renúncia é uma palavra que não consta no vocabulário de Dilma, o povo brasileiro ainda vai ter que pagar mais algumas contas. Dilma utilizará tudo que puder, desde que seja pago pelos contribuintes brasileiros e que esteja previsto por lei, durante os 180 dias de afastamento, que provavelmente se iniciarão, à partir de 11 de maio. Apesar de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal, Dilma não viverá como a maioria dos brasileiros.

  14. Impressionante a quantidade de pessoas comemorando o meliante cachaceiro ser “investigado” pelo grato, acovardado e bolivariano S(P)TF. Fica fácil entender como o PT conseguiu com tanta facilidade o poder totalitário.

  15. Caramba! O Lula sem ser ministro consegue o foro privilegiado e a gente ainda comemora!? Tá serto! O Lula é do MORO! Isso é o certo! Isso é o CONSTITUCIONAL! Ou se respeita a carta ou não! Simples!

  16. Se for a Lava-Jato de Curitiba acreditamos que Lula e essa parte da quadrilha vão realmente ser investigados e condenados. Se for a Lava-Pato ou Lava-Mato ou Lava-Sapo, ou Lava-Capo ou Lava-Fato do Janot e Teori, ou não vai acontecer nada ou vai levar tantos anos que os nomes indicados já terão uma placa “Aqui jaz” no lugar onde estarão. O Janot revelou uma lista, de quase 60 políticos, faz 2 anos, 2 anos. Alguém viu algum desses políticos serem processados, inocentados, condenados ou presos? Essa é apenas mais uma lista de Janot!! Ja nô acredito nele! Nem em Teoria! nem na prática!

  17. Até meu cachorro sabia que era o Lula que assobiava. Só espero que os médicos do Sírio Libanês deixem ele prontinho para uma longa férias na República de Curitiba. Ops, não esqueçam da Dilma.

  18. O chefe: – Al Capone Os outros: – Rocco De Grazia – Frank Niti – Charley Fischetti – Nick Circella – Sam Costello – Rocco Fischetti – Paul Ricca

  19. E a Dilma? Chefe da Casa Civil, Presidente do Conselho da Petrobras , Presidenta da República. … Ela não sabia de nada???? Deixou que fizessem tudo o que fizeram ? Se beneficiou do esquema? Então, no mínimo, é cúmplice! Vamos trabalhar, PGR? Estamos aguardando o resto, porque sabemos que não são só esses.

  20. Abrir inquérito não dá foro privilegiado a ninguém. Janot apenas pediu para investigar no âmbito da PGR. Depois que investigar ele pode muito bem declinar competencia para o juizo de 1 grau. Ou denunciar e abrir ação penal com escopo de continencia de conduta. Mas como anteriormente foi feito por ele, a tendencia é pedir o desentranhamento dos processos de pessoas sem foro privilegiado e remeter para o Moro.

  21. Esse molusco quando era metalurgico fez muitos colegas perderem seus empregos com seus discursos idiotas e doentio. Hoje está indo para a cadeia após provocar o maior índice de desemprego na história do Brasil. O fim do PT, a maior organização criminosa está chegando, falta pouco, só alguns dias.

  22. Moro já prendeu dezenas e condenou vários e o que Janot e o STF fizeram até agora ? Só enrolaram ! Não vão fazer nada! Caiu na mão do Janot e do STF é garantia de impunidade. Lula não será preso nunca!

  23. Não, a moralidade não resolveu tomar conta do país. O Janot fez isso para mostrar à população que nenhum político presta e com isso justificar a tese das novas eleições.

  24. Peraí. Não entendi o porquê de Janot pedir a investigação de Lula. Ora, Lula não tem foro privilegiado, então, deve ser investigado no âmbito da Força Tarefa da Lava Jato e julgado por Sérgio Moro. Ou estou errado?