Direto da comissão: ninguém escuta Humberto Costa

Romário, Waldemir Moka, Simone Tebet, Ricardo Ferraço e Cristovam Buarque não estão na comissão neste momento. Assessores também se mandaram e o plenário esvaziou.

Ronaldo Caiado come biscoitos no fundo da sala.

Raimundo Lira está prestes a cochilar.

Ninguém escuta Humberto Costa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Esse Lavenère,é algum terrorista francês infiltrado? Pena de morte foi decretada aos milhões de desempregados que ficaram de prato vazio.Pena de morte foi decretada a saúde publica brasileira,desviando milhoes para construção do porto Mariel em Cuba.Esse office boy do pt,da duma,do lula,da ORCRIM,é de uma desfaçatez gigantesca.Que figura vergonhosa. É mais um que queria dar o golpe das esquerdas”e está sendo desbaratado,Graças a Deus,é mais um comunista infiltrado na CNBB.Esse pessoal tem que ir para Cuba e Venezuela procurar sua turma.O lugar dele,da tirante Diuma não é aqui.

  2. SENHOR LAVENER, AS ENTIDADES CIVIS E OUTRAS, QUE COMO DISSE O SENHOR NÃO PARTICIPARAM DO MOVIMENTO DE IMPEACHMENT DA atual presidente, NÃO O FIZERAM SIMPLESMENTE POR ESTAREM TODAS, EU DISSE TODAS, APARELHADAS PELO GOVERNO DO PT!!! SIMPLES ASSIM!!! E O MOVIMENTO PELO IMPEACHMENT da atual presidente NASCEU NAS RUAS, E FOI APOIADO PRIMEIRO POR MOVIMENTOS COMO VEM PARA RUA E BRASIL LIVRE!!! SÓ MUIIIIIIIIIITO DEPOIS OS PARTIDOS POLÍTICOS APOIARAM A AÇÃO POPULAR!!! PARE DE FALAR BOBAGENS, SR LAVENER! RESPEITE A VONTADE DAS RUAS!!!

  3. Já perceberam como êle parece com o seu ídolo Lula? O mesmo rictus facial raivoso, a mesma barba e as mesmas bobagens defensivas. Verdadeiro “adevogado” de porta de xadrez!

  4. Em março a OAB apoiou o Impeachment por 26 a 2, os dois contrários foram a bancada do Pará e do Marcello Lavenère membro vitalício, que hoje está tentando fazer a defesa a favor do desgoverno.

  5. As pessoas se dizem católicas ,para não dizer não tenho religião. igreja morta , apócrifa se utilizou do evangelho de jesus, para dominação do povo a época . gente primitiva usa a maquina para manter privilégios.

  6. ESTE VELHO ACABA DE VOMITAR SANDICES, JULGA A MAIORIA DA OAB NO SEU POSICIONAMENTO. PARTIDARISTA COMUNISTA, VE SE NA EXALTAÇÃO DA VOZ. VERMELHO SEM VERGONHA ,COMO TEM GENTE SAFADA NO BRASIL.

  7. Deus nos livre e guarde – foi por isso que abandonei a religião católica com seus “representates” hoje do lado dos vermelhos. Quero distancia dessa gente e de cada um que se associe com eles.

  8. A Comissão Nacional de Justiça e Paz da CNBB ė formada por sua ganhe maioria por padres melancia, isto é , verde por fora e vermelho por dentro, estes padres servem ao Diabo e não a Jesus Cristo, por isto que a igreja católica a cada dia está perdendo fies.

  9. Vergonha total! Ficou explicado o mimimi dos petistas é o mesmo falado por esses três senhores, com certeza foram os orientadores de tantas besteiras ditas em todas as sessões havidas. Os petistas só esqueceram de falar em terapia e declarações amorosas kkkk Imagino o que ouvirei como respostas às perguntas dos senadores

  10. Vergonha total! Ficou explicado o mimimi dos petistas é o mesmo falado por esses três senhores, com certeza foram os orientadores de tanta besteiras ditas em todas as sessões havidas. Os petistas só esqueceram de falar em terapia e declarações amorosas kkkk

  11. Precisa ter paciência de Jó para aturar um cara desses. Pena que o Collor não estava presente para dirigir-lhe uns bons impropérios. Esses advogados devem estar ganhando rios de dinheiro, ninguém ali paga mico de graça.

  12. Esse indivíduo entrou na História pela porta da frente e acabou de sair da História pela porta do fundo. Conforme ele disse, em 1992 ele foi mero signatário de um documento preparado por duas dezenas de juristas. Foi signatário apenas em função de sua posição de então presidente da OAB. Achei que era um grande jurista, mas não é. Pior, é fraco como militante político. Perdeu a chance de ter ficado em silêncio.

  13. O pixuleco foi alto para que ele fale tantas sandices. A mesma ladainha dos comunistas corruptos. Os Lula/Dilmas praticam a corrupção sofisticada, tem laranjas e agencias offshores para esconder o roubo. Lavenère é uma vergonha!

  14. E encerra seu “discurso” – no qual falou 143 vezes de Collor – fazendo acusações e sem falar uma vírgula acerca do motivo pelo qual foi feito o pedido do Impeachment (do atual governo)… ele ficou em 1992… adora Collor…

  15. O VERDADEIRO MAL A SER COMBATIDO É O COMUNISMO E SEUS COMPARSAS A ESCÓRIA DE ESQUERDA. ENQUANTO NÃO ABOLIR E CRIMINALIZAR O COMUNISMO E CAÇAR PRENDER E EXECUTAR TODOS OS QUE SE ALINHARAM CONTRA A PÁTRIA NÃO IREMOS SAIR DA CRISE. MALDITOS COMUNISTAS

  16. COITADO, AGORA SURTOU DE VEZ! O COFRE ESTÁ NA MÃO DO BANDO PETRALHA, AQUI E NOS PARAÍSOS FISCAIS! O COFRE DO TESOURO ESTÁ VAZIO, SENHOR LAVANERE!!! CALE-SE, NÃO SE EXPONHA MAIS A TANTO RIDÍCULO!!!

  17. Terrível esse Sr…se tinha cérebro no passado, sinto muito, hj confunde alhos com bugalhos, não consegue manter lógica na argumentação, enfim, um transtorno ter que assistir isso…

  18. Algum Senador tem que perguntar a estes senhores si eles sabem ao que vierao… Si eles nao tem vergonha deste papelao!!!! Esse Marcello veio é encher o tempo? Po, o Governo nao consegue nem neste caso delicado manter o nivel…. que convidados mais fraco e desorientados…. Po, um pouco de vergonha na caara tem que ter…. nao pode ser que tomem o tempo de nós com tanta balela…. Olha esse tal de Marcello….. que tremenda falta de respeito com o nosso tempo e com a circunstancias do pais….. Po, fecha o PT e tudo que possa ser atingido com efeito colateral….

  19. Quem assiste esse homem falar tem a impressão de que não se trata de um ser humano defendendo a decência. Ao contrário, vem à mente a imagem de um dejeto humano defendendo a roubalheira do Erário. Quanta falta de vergonha!

  20. Marcelo Lavenère aprendeu bem a cartilha comunista. Passou a mentir descaradamente. Para ele não existe povo. E este não foi às ruas. O discurso é incrivelmente farsante e subversivo. Que vergonha !!!

  21. MORTE DE POLÍTICOS CORRUPTOS, SENHOR MARCELLO LAVENERE! É ISSO QUE O PAÍS QUER, A PENA DE PENA CAPITAL PARA UM PROJETO DE PODER, NÃO DE GOVERNO! O pt NUNCA FOI GOVERNO, SEMPRE FOI UM PROJETO DE PODER! UM GOLPE COMUNISTA DISFARÇADO!!! ALIADO DE DITADORES COMUNISTAS, COMPARSA DE QUADRILHAS E CARTÉIS!!! ESSE É O PROJETO QUE O POVO QUER SE LIVRAR!! O PROJETO DE PODER DO pt!!! NÓS, O POVO, SENHOR ADVOGADO, QUEREMOS NOS VER LIVRE DO pt PARA SEMPRE!!! O SENHOR DEVE ESTAR SENDO REGIAMENTE PAGO PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL!!! ONDE ESTÃO OS VALORES PELA ÉTICA QUE O SENHOR UM DIA DEFENDEU?!