Direto da comissão: O clima esquentou

O ar-condicionado da abarrotada sala da comissão do impeachment não está funcionando.

Maria do Rosário já começou a se abanar com a plaquinha “Fora, Cunha”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 88 comentários
  1. “VERDADEIRA AULA”??? Acredito fazer tempo que Você não assiste a uma!!! Transmitir uma ideia, um conhecimento, um principio, tem se que partir do princípio da honestidade intelectual.

  2. desvio de finalidade aceitar denuncia feita por cidadao? kkkkk q vingança? foi eduardo cunha que redigiu e fez a denuncia? foi a populacao JEC-JEGUE é de interesse publico e finalidade universal desvio de finalidade é vc estar defendendo um gov só pra ganha sua grana e poder que tanto almeja

  3. Qual a finalidade de uma postagem como esta? Acrescentou alguma informação relevante? A meu ver não. Quem escreveu isso parece uma criança contrariada que justifica seus erros, vomitandos os erros dos outros.

  4. Ato de vingança?? JECa o pateta da AGU desmoralizando a classe dos advogados, a OAB deveria entrar com representação contra esse imbecil. O STF já determinou no rito do impeachment que a aceitação do pedido é prerrogativa do presidente da câmara. Agora estão contra a decisão do S(P)TF porque não lhes é favorável?

  5. Os desvios de finalidade cometidos por petistas que você elenca no post negam que Eduardo Cunha tenha cometido outro desvio de finalidade ao aceitar o pedido de impeachment? Não é óbvio que a verdadeira razão foi a subida do PMDB à presidência?

  6. Estou rindo à toa. As motivações subjetivas de quem acolheu a ação, embora possam muito bem existir, são inteiramente alheias ao mérito da questão, e portanto é inútil mencioná-las. Se não fosse assim, poderíamos pedir o impeachement de qualquer governante por “desvio de finalidade” alegando que ele ou ela se candidatou por “vaidade” ou por “desejo de poder”. Tais motivações subjetivas podem existir? Óbvio. Mas é por aquilo que realizou no exercício do cargo que um governante deve ser julgado, e não por seus sentimentos. Xeque-mate.

  7. JEC-AGU, POR FAVOR, VOCÊ SEMPRE NOS PARECEU SER UM ADVOGADO INTELIGENTE. POR FAVOR, NÃO NOS FAÇA – POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE SUA – PENSAR O CONTRÁRIO. DESVIO DE FINALIDADE, CARO JEC-AGU É O QUE A “PRESIDENTA” (EITA TERMO INDECENTE) FEZ, NOMEANDO O LULARÁPIO PARA LHE DAR FORO PRIVILEGIADO, SOMENTE ISTO. ISTO ESTÁ BEM CLARO NO FONEMA QUE ELA DEU AO LULARÁPIO E QUE ESTAVA SOB INTERCEPTAÇÃO AUTORIZADA. POR FAVOR JEC-AGU, SE VOCÊ INSISTIR NESTA TESE, O BRASIL INTEIRO VAI PENSAR MAL DE VOCÊ. NÃO COMETA SUICIDIO PROFISSIONAL, CARA. VOCÊ É UM SUJEITO INTELIGENTE E ATÉ PARECE SER BOA GENTE.

  8. A PALAVRA USADA GOLPE É INEXISTENTE TODOS SABEM ATE O PROPRIO GOVERNO, MAS PRECISAVAM DE ALGO PARA ACUSAR O IMPEACHMENT.SE FOSSE GOLPE NEM GOVERNISTAS ESTARIAM NA CAMARA FAZENDO PARTE DO TRAMITE.GOLPE SE FAZ AS ESCURAS AS ESCONDIDAS NAO AS CLARAS EM UMA COMISSAO COM UMA RENIAO DE DEPUTADOS MIDIA ETC…NUM GOLPE NAO EXISTE REUNIAO DEMOCRATICA É UM SÓ LADO AS ESCONDIDAS.QUEM ACUSA UM GOLPE NAO PODERIA FAZER PARTE DELE VIRARIA AS COSTAS ENAO PARTICIPARIA..DILMA GRITA GOLPE PORQUE SE TUDO DER ERRADO DARA ESTA DESCULPA PRA NAO ACATAR O IMPEACHMENTE.SÓ ELA ESQUECE QUE GOVERNISTAS ESTAO NA COMISSAO

  9. Bem, isso é uma não defesa, sob vários aspectos. Em primeiro lugar, a argumentação não rebate as acusações feitas contra Dilma. JEC apenas diz que o pedido de impeachment não deveria ter sido acatado por Cunha. Em segundo lugar, o foro apropriado para realizar tal argumentação seria o judiciário. Isso, de fato, ocorreu no final do ano passado quando petistas ajuizaram mandado de segurança contra a decisão de acolhimento do pedido de impeachment. Gilmar Mendes, relator do caso, entendeu que não houve desvio de finalidade e foi seguido pelos demais ministros.

  10. José Eduardo Cardoso não tem preocupação em ser ridículo. ATENÇÃO!! A Comissão especial de impeachment está agora, justamente, questionando o fato de JEC, como AGU, defender Dilma. A função dele é defender a UNIÃO, e não a pessoa da presidente da república.

  11. desvio de finalidade é dar cargos a deputados com a obrigatoriedade de votar contra o impeachement aliaiz isto é suborno que vem a ser corrupçao quando envolve cargo ou dinheiro publico.

  12. Caríssimos leitores de O Antagonista, vamos abarrotar as caixas de email e whatsapp dos parlamentares indecisos e contrários ao impeachment. Não se restrinjam apenas aos congressistas dos seus estados. Mandem para todos.

  13. JEC é petista rico e não quer perder a boquinha, só consegue atenção quando fala suas bobagens para as plateias amestradas do PT. Povo Brasileiro já acordou, não adianta essa turma de vermelho espernear, não adianta falar um monte de mentiras populistas, pois na prática o sistema de governo do PT mostrou-se criminoso (corrupção, assassinatos, formação de quadrilha, etc…). Chega !!!!!!! Impeachment Já !!!!!!!!!!!!

  14. o sigilo colocado sobre as negoçiaçoes de bancos com o governo brasileiro é inconstituiçional fere a lei da transparençia e na verdade nao existe argumentaçao alguma juridica pra manter tal sigilo porque se trata de contas internas nao externas o sigilo de negociatas de bancos envolvendo dinheiro publico só podem embora discutivel pedir segredo ou sigilo para negoçiaçoes com outras naçoes.

  15. É a mesma coisa em dizer que não existiu o MENSALÃO, que não houve o HOLOCAUSTO e que 2 + 2, não não 4. A mentira dita 10 vezes confunde. Essa é a velha tática da cartilha comunista que pega muitos incautos e, que esse governo e o partido dos trabalhadores, usam e abusam já faz muito tempo, causando um grande estrago ao povo e ao Brasil..

  16. Questão de logica: se eles falam queno impiachement e golpe , o que todos estao fazendo na Comisssao, os membros dos pro governos.O defensores e hoje o Defenseor de Dilma??? Esta la acontecendo.Lei que proibe agu???

  17. #BolsonaroPRESIDENTE MAIS UM MITO!!! Pegou o colete de Militante, recebe R$100 da CUT pra proteger Lula e dá no pé!!! https://www.facebook.com/eduardocamposinvestigacao/videos/1746682462240207/ ‪#‎TeveGolpe‬

  18. Desvio de finalidade é o advogado geral da união defender uma criminosa, ainda que esta seja a indigitada mulher sapiens. Isso fere frontalmente o artigo 4º da Lei Complementar nº 73, que elenca, em enumeração taxativa, as atribuições do ocupante daquele cargo. Por que não há qualquer ação contra isso?

  19. Rogerio Rosso, da Comissão do Impeachment, indefere todas as questões de ordem protelatórias levantadas pela Orcrim, ali representada pelos parlamentares do PT et caterva. “Coitados”, estão tão desesperados que vale qualquer coisa.

  20. A AVENIDA PAULISTA PRECISA SER OCUPADA NOVAMENTE E SEM DEMORA. QUE AS BARRACAS SEJAM REARMADAS. OS BANDIDOS TEMEM O POVO. TÁ MUITO SILÊNCIO, SONOLÊNCIA E E MADORNA. POR ONDE ANDA O ANTAGONISTA?

  21. Acabei de lei na Veja que a menina da floresta vai lançar amanhã em Brasília uma campanha por novas eleições, nos moldes do que fez a Folha no final de semana. É mais do mesmo. Ai, ai…como gostam de levar vantagem. O povo está mais esperto viu?

  22. Eventuais assinaturas de Michel temer em documentos que remetam a irresponsabilidade fiscal é mero jogo de sena…vice nao governa é mero figurante ate o detentor do cargo morrer sair renunçiar etc…vice nao tramita nada assina o que ja foi decidido por ordenaçao juridica no caso de algo precisar de assinatura e o presidente de fato estiver em viagem …nada neste governo petista teve alguma influençia de michel temer dilma sempre o deichou de lado.

  23. Esse presidente da comissão é ótimo, indefere tudo..hehehehehe. E indefere com explicações claras, sem margens para questionamentos. Assistam: https://www.youtube.com/watch?v=tI_2IhQPx1o

  24. Infelizmente não é necessário haver um argumento suficiente forte para “convencer” os membros da Suprema Corte… Se estiverem predispostos a aceitar a presepada, serve qualquer argumento Argumentum ad hominem.

  25. Vai ter link pra gente rir com a defesa do porquinho Cardozo? Seria da hora se houvesse também alguém fazendo a acusação. Poderia ser o deputado Carlão, que é promotor.

  26. nao tem crime de desvio de finalidade até porque quem faz o pedido nao foi cunha é sim outras pessoas…cunha o governo queira ou nao ainda é presidente da mesa e apenas colocou o impeachement pra ser apreciado aliaiz demorou pra isso…que tese burra afinal o andamento do pedido foi aceito inclusive por petistas teve apenas 1 voto contrario.estao querendo o que que seja colocado o pedido da OAB dai a dilma ta lascada neste pedido a tudo que é tipo de crime inclusive comum a presidenta poderia sair do planalto direto pra cadeia.

  27. Colhendo assinaturas para pedido de posicionamento dos Bispos da Igreja Católica quanto ao marxismo petista: http://www.citizengo.org/pt-pt/pc/node:nid-carta-aberta-aos-bispos-do-brasil Por favor, divulguem!

  28. Atenção, deputados federais do Estado de Alagoas indecisos sobre o “impeachment”: – Maurício Quintella lessa – PR/AL Whatsapp: (82) 99646-2246 E-mail: dep.mauricioquintellalessa@camara.leg.br – Marx Beltrão – PMDB/AL Whatsapp: (82) 8222-5555 E-mail: dep.marxbeltrao@camara.leg.br – Givaldo Carimbão – PHS/AL Whatsapp: (82) 9981-8156 E-mail: dep.givaldocarimbao@camara.leg.br – Arthur Lira – PP/AL Whatsapp: (82) 9930-1111 E-mail: dep.arthurlira@camara.leg.br – Fonte: https://www.facebook.com/joicehasselmann/

  29. Vamos torcer para que José Eduardo Cardoso e Aloisio Mercadante continuem dando sua “inteligente” e “importante” ajuda à ORCRIM E Cia. Os que estão a favor da real democracia agradecem. Kkkkkkkk

  30. Não adianta Barrozo querer bancar Marcio Thomaz Bastos, porque existe uma grande diferença intelectual entre eles, um realmente tinha capacidade para ser ministro da Justiça, enquanto o outro, só sai da porta de xadrez pelo apelo ideológico entre petistas e ai se finge de advogado.

  31. O porquinho cardoso esta fazendo o papel sujo dele…todos sabem que se dilma cai estaram todos mais cedo ou mais tarde em curitiba na frente do juiz moro respondendo perguntas dificeis..ai é simples estao rifando o brasil pra salvar a propria pele por um tempo e tentando um folego pra armarem algo definitivo que acabe com a operaçao lava jato.é este o caso dai ta um vale tudo ate destruir o brasil definitivamente.

  32. Qual o motivo de vingança de Eduardo Cunha????Será que JAC vai ser integro a ponto de dizer que ele como Ministro da Justiça sugeriu a Janot que colocasse o presidente da Câmara em primeiro lugar da sua lista de Cinquenta?????O momento é político,espero que alguém no legislativo questione bastante JAC.

  33. Com tudo isso, vemos que a democracia do pós revolução de 64, fez do país um verdadeiro antro de corruptos e bandidos. 32 anos de “nova democracia” não serviram para nada! De duas uma, ou o Brasil não está preparado para a democracia, ou a democracia não se enquadra no Brasil. Num país, onde a única lei que é respeitada, é a lei de gerson, alguém acredita que o “povo” é capaz de mudar a situação atual?

  34. Sobra desvio de finalidade nos atos praticados por este governo. A nomeação do Lula não foge à regra desse vício nos atos administrativos. Conferir status de ministro ao cargo atualmente ocupado pelo Jaques Wagner é a mesma coisa, mais desvios. Não bastasse isso, essa nomeação em massa, loteando ministérios, autarquias e estatais, é um EVIDENTE desvio de finalidade. Não se está a nomear pessoas por sua habilidade, tampouco por confiança da presidência da república. A nomeação tem uma única finalidade: COMPRA DE VOTOS. Quer desvio mais evidente que este????? Vão dizer que é ato político?

  35. calma amigos o teori zavaska nao pode fazer nada alem de deferir pedidos neste caso tanto é q ele negou tambem pedidos pendentes pra empossar lula no ministerio este caso esta com gilmar mendes e só ele podera colocar o julgamento na pauta do stf e pode simplismente nao fazer e deichar como esta lula nao é ministro e só sera se gilmar mendes levar a questao a mesa da corte e la a maioria decidir.o ruim é que teori tambem pode enrolar pra analisar se vai ou nao desmembrar o processo e devolver a moro as investigaçoes de lula.