Direto da comissão: o feedback de Antonio Anastasia

Vanessa Grazziotin fala. Gleisi Hoffmann fala. Lindbergh fala. Fátima Bezerra fala.

Antonio Anastasia não mexe uma sobrancelha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 87 comentários
  1. AH !, VAMOS !. Absurdo, esse povo no STF chocar por anos e anos esses assuntos, são como almofadas nas poltronas que usam. De assento, as almofadas. Sentam em cima e … nada. Assim, não. Está sobrando ou está faltando o quê, para esse povo de fala esquisita trabalhar direito ? E vai ficando por isso mesmo …

  2. – Me fez lembrar do que disse Jesus sobre sepulcros caiados, por fora imponentes por dentro cheio de imundícies. Assim é a omissão putrefeita destas outoridade silenciosamente impolutas. Só sabem fazer pose de intelekitual. –

  3. Deixa o JEC. Ele mais atrapalha que ajuda, e ainda por cima, desse jeito não dá argumento para eles mentirem. Se tirarem o advogado dela vão falar que foi “cerceamento do direito de ampla defesa”, atentado contra a soberania nacional, contra a bandeira, contra até mesmo o Estado Democrático de Direito (ah, isso eles já falam).

  4. Ministra, cinco meses para analisar e chegar a uma conclusão e submeter ao plenario!!? Enquanto isso a AGU defende a presidenta? Com o dinheiro publico em ação que deveria estar defendendo a União? É , ministra, parece nos, à sociedade, haver uma mistura do que é publico e privado. Quem vai ressarcir a União caso o plenário decida por impedir? Vamos decidir, ministra?

  5. Quantos assessores possui um ministro do STF? Um ministro fatia toda uma operação pq acha muito trabalho, outra mantém por 5 anos uma demanda e não dá uma decisão. O pleno se reúne p decidir sobre foro privilegiado e resolve não resolver nada…. Vão pra casa meretíssimos, deixem p quem quer trabalhar. Não podemos indefinidamente esperar por VExas e assessores

  6. Temos passado inúmeros dissabores e uma coisa ficou cristalina: a causa de tanta impunidade, lamentavelmente, está no STF. Não podemos mais aceitar que a Suprema Corte seja abrigo pra quem busca fugir da Justiça, prá quem atropela as Leis. Basta!

  7. Rosa Weber na realidade é um peso que a nação carrega,juridicamente deixa a desejar, está acobertando todos estes atos ílicitos , e , além do mais foi indicada por personas não gratas a este país.

  8. E adianta cobrar alguma coisa, de quem deve tanto à camarilha, à quadrilha? (nomeação, cargo vitalício, benesses incalculáveis, impunidade absoluta), quer mais???!!!??? Olhe que,pela idade, seria difícil conseguir um emprego de embaladora em um mercado.

  9. Toda essa corrupção que assola nosso país É CULPA EXCLUSIVAMENTE DO STF, devido a sua complacência, morosidade e ineficiência. Os políticos enxergaram ali um tribunal da impunidade, então fazem a festa. Só comparar o número de políticos X empresários que estão presos ou foram indiciados na lava-jato, mensalão, etc…

  10. Eu sou obrigado a concordar com o que o jornalista JOSÉ NEUMANE disse ao Ministro Marco Aurélio no programa Roda V.iva. O STF é extremamente lento e suave, se não o fosse daria prioridade para julgar e engaiolar corruptos. Nas gavetas do STF. os crimes dos políticos corruptos prescrevem!!!!!!! Para mim e para a maioria da população Brasileira, engaiolar políticos e agentes públicos CORRUPTOS deveria ser “PRIORIDADE ZERO”.

  11. Ontem estavam na sessão da comissão do impeachment passando apostilas para os 5 ptralhas lerem em suas falas. Podem pegar a fala da senadora pelo RN que ela lê uma apostila, se enrolando nas palavras, ao final tinha um termo juríico que ela tentou umas quatro vezes pronunciar e não conseguiu.

  12. Pode o STF guardar e julgar processos quando quer? Não há prazos? Não deve satisfação à Sociedade? Pode deixar processos contra políticos prescreverem? Sei não … esse órgão parece dessintonizado dos anseios da Nação.

  13. Renildo Gabeira 1 minuto atrás Cinco anos?? Se eu ficar cinco minutos com um documento importante em minha mesa sem resolver eu sou fuzilado pelo meu chefe. Vou pro paredão. Esse povo concursado, da Justiça, vive em outro planeta??? O que eles bebem?? XIXI???

  14. WEBER, CORRE, CORRE 4 minutos atrás O PESSOAL DESCOBRIU A ADI DA OAB, TODA EMPOEIRADA E JÁ COM AS PÁGINAS AMARELADAS, AÍ EM TUA GAVETA. AGORA CORRE, CORRE, POIS PODE FICAR MAL FALADA. DEU PRÁ TI, BAIXO ASTRAL, TCHEZINHA!

  15. Cinco anos?? Se eu ficar cinco minutos com um documento importante em minha mesa sem resolver eu sou fuzilado pelo meu chefe. Vou pro paredão. Esse povo concursado, da Justiça, vive em outro planeta??? O que eles bebem?? XIXI???

  16. A única coisa que a ministra Rosa Weber aprendeu no STF foi repetir a frase: “Peço vênia aos demais ministros e acompanho o voto do eminente ministro Barroso”

  17. Meus caros, a ministra Rosa Weber é uma linha auxiliar do ministro Barroso. Por acado vocês já viram em algum julgamento do pleno do STF a ministra defender uma posição própria? De todos os que acompanhei, ela sempre acompanha o raciocínio de Barroso e faz o voto mais rápido do STF. Prestem atenção.

  18. Seria o cúmulo do absurdo em qualquer país sério. Portanto, extremamente normal em um país em que senadores, centrais sindicais e um sem-número de pessoas defende que o governo mais corrupto da história das democracias deve prosseguir e que o juiz que condenou vários corruptos confessos seja afastado e punido.

  19. O PESSOAL DESCOBRIU A ADI DA OAB, TODA EMPOEIRADA E JÁ COM AS PÁGINAS AMARELADAS, AÍ EM TUA GAVETA. AGORA CORRE, CORRE, POIS PODE FICAR MAL FALADA. DEU PRÁ TI, BAIXO ASTRAL, TCHEZINHA!

  20. Então, acho que já deu para sacar…se depender do STF, LULA, DILMA e toda a formação da quadrilha do PT, jamais irão em cana e ainda manterão seus direitos políticos.

  21. O vermelho ontem não caiu bem estava passando imagem de provocadoras, a produção achou melhor que elas vestissem o pretinho para falsear a imagem que são mulheres sérias…rs

  22. Sim, é pra já! Atenção Ministra Rosa Weber, a sra presidente da República já causou danos demais à nação e não faz nenhum sentido arcarmos tb com as despesas de suas inúmeras defesas. A AGU no governo Dilma trabalha quase que exclusivamente na defesa dos mal feitos da presidente enquanto a senhora nos últimos 5 anos mantem essa ADI que poderia pelo menos moralizar um pouquinho essa pouca vergonha. Vamos lá ministra, mostre que a senhora está a serviço da nação, do brasileiros e não à serviço dessa doida irresponsável que está falindo o país. São 5 anos!!!!

  23. Quem assistiu a sabatina dessa por.ra no senado, sentiu vergonha alheia. A mulher só não é mais tapada do que a sequelada, até porque mais tapada que Dilmão está para nascer.

  24. VAMOS CUTUCÁ-LA, PARA VER SE TRABALHA. Marcela 2 minutos atrás Opa!!! Email do espinho??? Digo da Rosa!! Tá na hora dela conhecer quem PAGA o salário dela.

  25. Ficamos com a impressão que o STF não trabalha, não tem produção compatível com os altos salários, mordomias e assessores. Cinco anos para avaliar um processo e demais.. É o que dizer dos processos contra Renan, que estão lá há tanto tempo.

  26. Antagonistas, reparem essa foto de ontem que o funcionário conversa com Humberto Costa e esta loura que ontem ia toda hora até a senadora Vanessa Grazziotin passar instruções. É um verdadeiro abuso usar do direito de todos para eles diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54861896432

  27. tem que existir uma maneira de controlar e cobrar tudo que vai pro STF …… não pode cair no esquecimento ……. ou os safados de toga trabalha ou da o cargo pra quem quer trabalhar.

  28. CINCO…REPITO….CINCO ANOS SENTADA SOBRE A ADI DA OAB. MAS O QUE É ISTO. E NÓS BRASILEIROS PAGANDO O SEU ALTO SALÁRIO TODO SANTO MÊS. VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, A CONTRA-PRESTAÇÃO PELO PAGAMENTO QUE NÓS BRASILEIROS FAZEMOS A VOCÊ. ESTÁ DANDO MILHO AOS POMBOS, JUNTO COM O TEORI? CARAMBA, O RIO GRANDE DO SUL DANDO MAU EXEMPLO AÍ NO PUXADINHO DO PT…TAMBÉM CHAMADO DE STF…. VAMOS LÁ, RITMO DE SÉRGIO MORO. QUE VERGONHA, 5 ANOS ANOS SENTADA SOBRE A ADI DA OAB. QUE BRASIL É ESTE???????

  29. No desespero são capazes de tudo , inclusive contratar o JEC , Zé Asno Cardozo pra advogar em defesa da tonta . Querem afronta maior : ” Lula , estou mandando o papel pelo Bessias , use se necessário …. tchau querido “

  30. NEGÓCIOS | CRISE A cada amanhecer, uma (ou mais) empresa é fechada na cidade. A cada entardecer, dezenas/centenas de pessoas perdem seus empregos, trabalhos… A cada anoitecer, mais dívidas a presidenta Dilma está deixando para o país. Se ela não for barrada, adivinhe o que está por vir?

  31. O estatuto do desarmamento nos foi imposto sem nossa vontade, 63,94% votou contra o desarmamento e 36,06% votaram a favor, ou seja a maioria não quis, isso tem que ser revogado pois nós queremos nosso direito de defesa, pois não temos a segurança que os políticos tem.

  32. O STF tem de acabar é como essa possibilidade vergonhosa dos engavetamentos. Ministro da Corte tinha de ter um prazo estipulado pra fazer o processo andar, como em toda profissão ha prazos a serem cumpridos para a entrega de tarefas.