Direto da comissão: o princípio e o fim

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. Por que o das Cidades (que foi criado pelo Lula para acomodar o Olívio Dutra após este ter perdido a reeleição no RS) não pode ser fundido com o da Integração Nacional e o da Cultura com o da Educação?

  2. O Raul Jungmann é contra armas. É uma moça. Vai dar a cada soldado uma flor. ALÔ, PETISTAS! SEJAM VORAZES! ATINJAM IMEDIATAMENTE E DE MODO CONTÍNUO ESSA GESTÃO BIZARRA LIDERADA PELO TEMER. FORA PMDB!!! FORA PSDB!!!

  3. É um estardalhaço de desmando!!! O Jucá sempre foi líder do Governo petista. Defendeu a Dilma e atrapalhou o andamento do congresso como pôde e enquanto pôde. Acreditar que o TEMER consiga passar 24h como presidente da república é confirmar que não há mais república. O PMDB E O PSDB TEM DE CAIR IGUAL AO PT. DIFERENTE DISSO É GOLPE CONTRA A INTELIGÊNCIA ALHEIA.

  4. É o Temer reconhecendo a realidade. O Nordeste não tem a maior população e não produz a riqueza do país, mas tem o controle político da nação. Os militares nos legaram esse presente de grego. No dia e q tivermos o voto de cada brasileiro tendo exatamente o mesmo valor, e em q acabarmos com o Senado q não tem razão de ser em uma República q é federativa apenas no nome, o Brasil vai começar a dar os primeiros passos rumo ao mundo civilizado. Por ora somos cabrestados pelo atraso dos coronéis nordestinos.

  5. os ministérios como de Pesca, Cidades, etc são ministérios criados para bem servir.. oras os políticos. Imagine o grande armário cheio de cabides para eles pendurarem seus apaniguados? Na boa, educação inclui cultura, Integração deveria incluir uma série de outros ministerios.. é uma subdivisão de pastas que demonstra claramente pq o estado brasileiro está inchado e adoentado e o país nao tem dinheiro para pagar aposentados, saude, saneamento basico pq uma raça de pobres mentais entra para a politica para ter emprego e salario nababesco.

  6. roberto freire na cultura? teremos ainda a educação com a inclinação Gramscista permissiva e libertina, ensinando educadores em creches e escolinhas a masturbarem as criancinhas para que cedo elas não se envergonhem de se/xo? teremos ainda a pátria educadora? esta mer*/ de ófica concepção vexaminosa saida da latrina intelectual de um degenerado? como será a orientação para a educação? Sei que Freire é contra lula, mas como se coloca sua inclinação para gerir a educação?

  7. Alguem sabe dizer pra que serve o ministério das Cidades? O a cultura também não vejo sentido… a área da cultura é importante, mas isso é cnstruido pela sociedade, não precisa de um ministério.

  8. Olhem aqui meu povo, parem de denominar os estados como repúblicas viu? Assim chamou aquele que se sentiu ameaçado pelo juiz MOro do Paraná. Esse negócio de enxergar as coisas assim, estados como repúblicas tem a ver com o projeto bolivariano de transformar o Brasil e seus estados, os países sulamericanos como União das Repúblicas socialistas.. extinta URSS comunista, percebem? Temos Estados federativos.

  9. Não entendo esta mania nacional dos politicos de nomearem para ministérios específicos politicos não capacitados para os cargos ministeriais. Seria o mesmo que chamar para a pasta das Finanças um politico afeito a medicina, sempre poem um banqueiro aliás é corriqueiro isso acontecer. Por que na Ciencia e Tecnologia ñ põr um cientista? nas Cidades um urbanista? e por ai segue? Pq tem que se colocar um politico? para continuar com o vicio perene do fisiologismo?

  10. Os notáveis estão fugindo da raia. Só querem filé. Covardes de primeira hora. Em 2018 vão dar as caras e sabe o que o povo tem que fazer? deixá-los de lado. Onixy Lorenzoni do DEM é outro que está pisando na bola. Do PSDB eu já esperava isso porque são covardes. Só votei em aécio para tirar o pt. Com outro cadidato jamais votarei no PSDB. Viva a República de Pernambuco.

  11. Já que tão chamando os pernambucanos porque não Jarbas Vasconcelos? tem mais bagagem que o bezerrinho! Lulla era pernambucano! Tudo bem, o pessoal de Garanhuns já ´pediu desculpas!

  12. E eu achando que iriam DELETAR o Ministério da CULTURA. Porque precismaos disso ???? Já não chega o que fizeram ???? TANCREDO TINHA RAZAO: Mude tudo se nÃo queres mudar nada.

  13. Outro nivel Bruno Araujo, Roberto Freire, Raul Jungmann, Mendonça Filho … excelentes parlamentares, compromisso com o país e não com ideologia de extrema-esquerda

  14. Pessoal, sei que é off-topic, mas vejam esta… Lembram da Transposição do Rio São Francisco? Das obras inacabadas, a que consumiu mais dinheiro foi a transposição do São Francisco, atual playground de cabras. https://twitter.com/brasil_fotos/status/703638591214391297?lang=pt Data Entrega Prevista: 2012 Orçamento Previsto: 4,5 bilhões Data Entrega Atual: 2017 Orçamento Atual: 8,2 bilhões. Que coisa ridicula, hein?

  15. Tá, mas independente do estado, o quê importa é a capacidade deles. O Antagonista tem algo a comentar nessa seara? Sobre a capacidade e a idoneidade dos nomes citados. Porque onde nasceram, verdadeiramente não importa!

  16. Este ministério de notáveis tá ficando notavelmente manjado. Jucá?Zequinha Sarney? Gilberto Kassab? (entregou a carta de demissão na segunda feira depois da votação do impeachment!! à lápis!O Siro tem moral pra indicar alguém? O transporte vai continuar feudo do Valdemar Costa Neto? O PDT vai continuar com o Trabalho? O Meireles foi o que sobrou de 3 opções, é velho amigo de lulla, o 9 dedos queria ele de volta no mês passado! Pior que o PT não existe, mas igual …não dá mais! Ou renova ou renova!O Brasil não tem outra opção!