Direto da comissão: Onyx não aceita DEM no governo Temer

O deputado Onyx Lorenzoni sentou-se ao lado de Ronaldo Caiado há pouco e lá ficou por quase meia hora.

O Antagonista apurou o teor da conversa durante a comissão do impeachment no Senado: Onyx não aceita o DEM em cargo nenhum do governo de Michel Temer.

Mendonça Filho é cotadíssimo para o Ministério da Educação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Esse cidadão já não sabe mais o que fala e nem a quem de fato deve representar, pois sabe que será demitido juntamente com a acusada e que sinceramente não fará a minima falta.

  2. — Fisco à espera da divulgação da base de dados dos Panama Papers (No 1º mundo é assim… e no Brasil?!!) https://www.publico.pt/economia/noticia/fisco-a-espera-da-divulgacao-da-base-de-dados-dos-panama-papers-1730756 — —

  3. Decididamente, eis a diferença de comportamento de quem usa a violência, destruição da personalidade, impedir na força bruta como no caso da apresentação do pedido da OAB na câmara para continuar subjugando o que a sociedade anseia, que é seguir ordenamento jurídico. Essa gente ainda não percebeu o que é a sociedade civil organizada. Não é uma indiciada na lava jato, por até se beneficiado desse crime de responsabilidade, que tem moral para questionar quem nos informa dos desmandos autocrático de um governo e Estado centralizador! Esse senadora Gleise possui a mesma frieza do Eduardo Cunha.

  4. Deixa esses caras se matarem. Falta pouco para o fim da era da mentira, da falcatrua, da corrupçao, da arrogancia, do protecionismo, do comunismo ridiculo, dos socialistas de mentirinha, do assalto a naçao !!! O fim do PT está chegando. Nao adianta nos ameaçar. Vamos a luta armada facil facil contra esses ladroes. Faço questao de esganar pelo menos uns 20…

  5. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS…ALÉM DE ESTUDADOS SÃO DE ALTÍSSIMA COMPETÊNCIA OS EXPOSITORES DO TCU… OS PROCURADORES DO NÃO VAI TER GOLPE ESTÃO SENDO NOCAUTEADOS…CHAMEM O SAMU PARA ELES.

  6. Primeiro, quero salientar que já é a segunda vez que leio um post aqui com algum/a comentário/denúncia e em seguida alguém repete lá na Comissão. Semana passada, foi o Senador Cristovão Buarque sobre os 100 milhões para propaganda. E hoje, o Senador Caiado sobre a funcionária da AGU. Assim como eles, eu tb acompanho lá e aqui simultaneamente… hehehe Mas hoje me dei conta de uma coisa interessante, que pode ou não ter algum significado: o trio Vanessa/Gleisi/Lindberg só fala junto, um seguido do outro. Com certeza se inscrevem juntos. Não sei qual é a intenção, mas deve ter alguma.

  7. Defesa da acusada no impeachment é feita pela AGU e seu efetivo, tudo pago com o dinheiro público! É a maioria esmagadora pedindo o impeachment, ao mesmo tempo em que paga para a “presidenta” se defender do mesmo? Não há lógica nisso! O descaso é a regra com o dinheiro público! É um deboche com o povo! Quando é que esta festa terá um fim?

  8. Eu não sei porque ninguem ou nenhum partido politico ainda não entrou com uma representação para que o STF diga se é constitucional a defesa que o JEC faz da presidenta Zilca, más sim, um “desvio de finalidade”!.