Direto da comissão: Paulo Paim enquadra estudantes

Sabem os 18 estudantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseff que ensaiaram uma algazarra na ala de comissões do Senado há pouco?

Paulo Paim, o único a dar bola para o grupo, foi ao encontro deles e pediu que obedeçam aos seguranças.

“Não podemos fazer o jogo da direita”, berrou.

Foi aclamado pelos 18 como “guerreiro do povo brasileiro”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. sera que dilma e lula vao a corte de nova iorque , e nas escadarias da corte fazerem discursos incentivando seus asnos a soldo a incendiarem nova iorque , e gritarem ,,,,,,,,,e golpe..

  2. A historia mal contada é que no caso da refinaria a companhia que vendeu a ruivinha pagou suborno (pelo menos para Cerveró e Delcídio, em um só pacote ou não) através de representantes ou corretores, não interessa… Esse crime foi cometido em território americano… Essa gente que pagou o suborno está em tão maus lençóis quanto quem recebeu do lado brasileiro.Por que a grande mídia não clareou essa situação ainda? Dilma só queria atender ao pedido cubano de ter mais uma refinaria capaz de escoar o petróleo venezuelano que recebiam de dízimo bolivariano… A Petrobras de laranja… Muita cana!

  3. A campanha de Dilma – A Vítima – nos EUA via agências de notícias tem mais a ver com o medo do desenrolar do processo em andamento na corte de lá do que o choro propriamente dito para se manter como presidente do Brasil. Mesmo se a justiça tardar, baste que uma não falhe para Dilma voltar a visitar a cadeia.

  4. la a coisa funciona enquanto o maluf esta engavetado aqui la ja saiu a sentença de prisao dele quando o maluf morrer sai a decisao dele aqui, se for com marco aurélio vai dizer que ele nunca teve conta e vai absolver

  5. A águia americana já está afiando suas garras em um esmeril do vale do silício ! Em breve enfiará essas garras no pato da Av Paulista ! E vamos pagar esse pato ! Quem viver verá os impostos nas alturas do voo dessa águia !

  6. Tereza Subversiva 1 minuto atrás Se eles aplicarem a mesma metodologia que usaram para com a FIFA e CBF… Ah… Muito MALANDRO vai movimentar o mercado processual estadunidense. Justiça custa caro. E como custa. Pelo menos esta, os medalhões que paguem. Será que pode mandar a AGU ou Ministério da Justiça para defender os “interesses nacionais” na frente do Tio Sam ? Ou entrar com 150 recursos a cada semana de autoria do PT ou PCdoB ? E ainda acusar a justiça americana em rede de TV desacatando os juízes de lá ? Só para refletir !!!

  7. ANTAGONISTA, A CNN VAI NOTICIAR A DELAÇÃO DE DELCIDIO AMARAL? A IMPRENSA INTERNACIONAL DE VIÉS ESQUERDISTA VAI ACOMPANHAR A INVESTIGAÇÃO DE DILMA ROSSEF COMO PRESIDENTE DO CONSELHO DA PETROBRAS? lembro só de um caso que a CNN deveria lembrar. Alguns professores canadenses aposentados compraram ações da Petrobras e foram gravemente lesados. A CNN vai investigar esse caso? Antagonista e leitores/comentaristas vamos lembrar de cobrar uma postura isenta da imprensa, inclusive a internacional…

  8. Considerado, assim, muito difícil, mas….a possibiidade do STF engavetar por décadas as denúncias dos políticos envolvidos na lavajato apenas por falta de tempo, esses probleminhas muito conhecidos dos nossos poderes públicos… enfim, curto e grosso: Não estariam os antagonistas interessados em ajudar os advogados americanos ? Eles não devem compreender a permissibilidade das leis brasileiras nem os meandros das influências políticas. Seria tão bom ver a justiça americana chegar nos mandantes, nos chefões da quadrilha. Estariam o Gabrieli e a engraçada foster interessados?

  9. Parabens. Sangraram com a corrupçao uma importantissima e rentavel empresa brasileira, estao a destruindo e, daqui a pouco, tudo sera entregue aos americanos. Tinhamos um poço de petroleo no quintal e vamos entrega-lo por bananas. Parabens.

  10. Convenhamos: uma coisa é ferrar o PT, os cargos comissionados da Petrobrás, aqueles que a prejudicaram…; outra, é colaborar para um outro país prejudicar a empresa e seus acionistas…. Muita coisa está em jogo: o petróleo, a soberania nacional, etc. Precisamos recupera-la e não destruí-la. Se convém privatiza-la ou não, isso é uma questão para depois. No momento, é uma galinha morta. Só seria benéfico para seus compradores. E se for para a privatizar, muitas garantias deverão ser exigidas. Vejam o desrespeito com que a Samarco tratou o país. Isso não pode voltar a acontecer.

  11. Não acho que o processo nos EUA nesse caso será pessoal, individualizado, personalizado. Penso que será institucional, independente de ter sido A ou B o culpado. Mas a empresa Petrobras sim , fez propaganda lá, que parece que foi enganosa. Aí, quem vai ficar com a dívida para ressarcir danos aos investidores americanos é a empresa. E por consequência, a União, que é sua maior acionista. Em resumo, nós, brasileiros! Ainda vamos ter que pagar os gringos, mesmo não tendo nada com isso! Agradeceremos aos petistas! Tomara que eu esteja enganada! Porque o rombo será enorme!

  12. Mais uma vergonha para o nosso país! Mostra a incompetência, a corrupção e a má intenção do STF brasileiro! Serão punidos nos EUA e em Portugal, e aqui… É vergonhoso!!! Temos que tirar TODOS do STF!! Eles nos envergonham

  13. Daqui algum tempo os americanos saberão o que está por trás do crime de responsabilidade que o PT tentou politizar criando a peça publicitária sob autoria do João Santana, hoje preso, de golpe. Não dura mais uma semana esse insulto a nossa cidadania!

  14. Quem sabe os americanos, vão querer levar a Petrobrás???? Já que o Brasil está quebrado, o melhor é entregar logo. Quem sabe leva o país todo, pra ver se melhora. OBAMA PRESIDENTE!!!!! Entreguismo já!!!!

  15. Ah, eles vão ficar com a PETROBRAS e nós, com PASADENA! Presente do PT para o povo brasileiro!!!! E talvez ainda não dê para pagar tudo! Ahhh, os investidores brasileiros? Aqueles que usaram o FGTS e cairam no conto do vigário do pré -sal ??? Ahhhhhhh, esses que se danem!!!! Os americanos serão ressarcidos, com certeza!!!! Lá tem leis que são cumpridas! Os brasileiros que se danem!

  16. Atenção! Haverá operação Lava Jato logo logo. “PF pede transferência de ex-senador e publicitário do PT para presídio. Pedido ainda vale para Mônica Moura e empresário Ronan Maria Pinto. Todos os quatros foram presos pela Operação Lava Jato.”

  17. Se o Delcídio contar tudo que sabe ao juiz responsável pela ação coletiva, a justiça americana pedira a prisão da Dilma e do Lula em breve, incluindo também a do Sergio Gabrielli e a da Graça Foster..

  18. Arthur 1 minuto atrás Ihhh ele vai dizer que foram Lula e Dilma que arrasaram a Petro ? Será que Dilma e Lula podem ser processados pelo Tio Sam ? hmmm estou “infregando as mão, sô” Prezado comentarista, não sei das leis americanas, mas o ex-presidente da CBF , o Marin, foi processado no EUA e está bem preso por lá ! Não podemos esquecer que Dilma foi presidanta do conselho da Petobrás. Alias, ali ela já dava sinais do que iria fazer pelo brasil dos frascos e comprimidos. Vamos aguardar, tenho mais fé na justiça de lá, por mais improvavel que possa parecer

  19. se o STF não prende os bandidos do PT, o FBI não vai dar esse mole, e vai trancar todo mundo. e melhor, lá não tem esse papo furado de 70 anos, e progressão de pena por lá, só depois de muitos anos de xadrez.

  20. Agora sim que eu quero ver a vergonha que esse STF, levado pelo lewando, vai passar! Está mais do que na hora do STF tomar atitudes corretas e justas a respeito da lavajato, sob risco de, se não o fizer, todos os seus membros passarem atestado para o mundo inteiro de que são: venais acovardados incapazes corruptos cúmplices de bandidos Quero crer – preciso crer! – que uma boa parte dos nossos ministros do Supremo saberão HONRAR as nossas Melhores Tradições de Dignidade! Assim, se não todos (tem uns três ali que, sinceramente, considero caso perdido!), a maioria dignificará o BRASIL!

  21. Venho falando há tempos, o EUA vai prender a Dilma antes dos brasileiros. Eu vi uma entrevista com um americano no Roda Viva e eles só estão esperando a Justiça brasileira definir mais a situação. Se não agir, a Justiça americana vai descer a porrada em quem lesou direitos de americanos. Sabe como é, lá os direitos dos americanos são levados a sério.

  22. O Brasil devia ser orgulhar, afinal a corrupção brasileira é a maior do mundo. Temos muito produto nacional de qualidade de exportação. Só no PT vamos encontrar material corrupto de primeira. Estamos prontos para enviar a primeira remessa de políticos corruptos para quem pagar mais comissão. Favor tratar na Petrobras.

  23. os advogados dos fundos e investidores que processam a Petrobrás nos Estados Unidos logo logo vão ouvir a pixulouca O Nabo será de mais de R$ 400 bilhões Vão confiscar a Petrobras e ainda ficaremos R$ 350 Bilhões

  24. Seria justiça se fizessem todos petistas a pagar esta conta que virá dos EUA, a começar por Lula e Dilma, mas não, o povo é que pagará mais esta conta dos meliantes.