Direto da comissão: que seja breve

Não há motivo para tumulto ou enrolação na sessão de hoje, dedicada à votação do relatório de Antonio Anastasia na comissão de impeachment do Senado.

“Todos estão com as convicções formadas”, disse Raimundo Lira, ao chegar.

Já estamos de olho no dia 11.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. Sérgio, Deus enviou seu Filho para “salvar o que se havia perdido”, ou seja, o ser humano. Deus é um Deus de misericórdia, que ouve a oração de um coração arrependido. Se ela se examinar, e perceber o quanto errou, e se arrepender, pedindo perdão ao Senhor, Ele a perdoará. Da mesma forma Ele faz com você e comigo. Deus não faz acepção de pessoas, mas é necessário arrependimento verdadeiro. Um coração abatido e contrito Deus não desprezará! (Salmo 51:17). Serve para ela, e também para todos os que nunca buscaram a Deus antes! Examine-se, honestamente, e talvez vc também precise buscá-lo!

  2. A RENUNCIA DE DILMA POUPARIA MUITO TRABALHO, MAS ISSO É PRA QUEM TEM DIGNIDADE E UM POUCO DE SABEDORIA, E ELA NÃO TEM NADA DISSO. É TÃO TOUPEIRA, QUE NÃO NÃO CONSEGUE ENXERGAR O ÓBVIO: – SE NÃO RENUNCIAR VAI SER IMPICHADA DO MESMO JEITO ALÉM DE PERDER A BOQUINHA DOS 2 CARROS DE LUXO E DOS 8 SERVIÇAIS. – SE RENUNCIAR ELA POUPA TEMPO E TRABALHO, PRINCIPALMENTE PARA OS SENADORES E O STF, E AINDA LEVA DE VANTAGEM A MANUTENÇÃO DOS SEUS DIREITOS POLÍTICOS, PODENDO SE CANDIDATAR A CÂMARA OU AO SENADO COM CHANCES DE SER ELEITA E TER FORO PRIVILEGIADO FUGINDO DA PRISÃO QUE VIRÁ CEDO OU TARDE.

  3. E vai. Essa dona ainda VAI renunciar, pois do contrário fica na “justa causa” : sem indenização e sem mesada. Perde as proteções sociais, isto é : aposentadoria, pagamento mensal. Vai perder ? Não vai.

  4. Mister Ice, Deus não quer contato com quem rouba , sequestra ou mata .Não adianta procurar! Ela deve procurar a entidade apropriada que é o Diabo! Não foi ela que disse que faria o Diabo para fraudar as elleiçōes? Cada mac@co no seu galho ! O departamento de Dilma é outro!

  5. O pensamento de Dilma tem sido volátil nessa questão. Ora quer, ora não, o que é normal para os problemas que ela tem enfrentado. Não é fácil passar por todas essas provações e tribulações, principalmente porque ela é uma mulher sem fé, que não conhece a Deus. Depois do dia 11, a poeira vai começar a baixar e ela terá tempo e condições de refletir melhor. Num 1°. momento virá uma crise maior, mas o tempo vai fazer com que ela se equilibre, relaxe, e perceba que é melhor para ela e tbém para o país a sua renúncia. Esse momento é difícil mas vai passar. Busque a Deus Dilma, ele te ouvirá!

  6. Acabará renunciando , pq não tem mais como voltar … a carreira política ( se um dia teve alguma ) das duas maneiras se encerra em pouco mais de uma semana que resta. Renunciando ou não. fica na mesma .

  7. Agora ela já pode renunciar e é provavel que o faça. Janot já providenciou a blindagem dela, de lula e dos ministros junto ao supremo. Só isso a impedia.

  8. Repitam comigo: “DILMA GUERREIRA, DA CORJA BRASILEIRA!” “DILMA GUERREIRA, DA CORJA BRASILEIRA!” “DILMA GUERREIRA, DA CORJA BRASILEIRA!” “DILMA GUERREIRA, DA CORJA BRASILEIRA!” “DILMA GUERREIRA, DA CORJA BRASILEIRA!”

  9. Para evitar Moro, Lula usou (novamente) a Dilma e encalacrou mais o país! Isso sim é que é nacionalismo em proveito próprio! Dilma é um simples objeto nas mãos de Lula!