Direto da comissão: acreditaram em Raimundo Lira?

Raimundo Lira disse ontem que só aceitaria questões de ordem em último caso, e se extremamente necessário.

Acreditaram?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 51 comentários
  1. Amanhã seria bom o antagonista começar a expor quem é Pedro Chaves que Gleise e se marido conhecem bem quando participaram da administração de secretaria em Mato Grosso do Sul…

  2. Só falta o Delcídio dar o voto sim de número 54 (2/3), aquele que dá admissibilidade da denúncia e que, consequentemente, afasta a presidente por até 180 dias enquanto se está em andamento o processo de impeachment. Seria um sabor a mais.

  3. ,Para evitar o aumento da violência, causado pelos movimentos populares,Temer acolheu a indicação de Lula para o Banco Central: – Henrique Meirelles, que objetiva a presidência da república, assim que Lula deixar o poder em 2022.

  4. O PT RASPANDO O TACHO! Cuidado, Temer! A Cultura é complicada demais para amadores. Olhe o que faz o Juca Ferreira! Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuidado-temer-a-cultura-e-complicada-demais-para-amadores-olhe-o-que-faz-o-juca/

  5. Vídeo: Magno Malta ironiza Vanessa Grazziotin, detona Lula e exalta Lava Jato; Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-magno-malta-ironiza-vanessa-grazziotin-detona-lula-e-exalta-lava-jato/

  6. -Está em vigor um novo esquema para onerar a máquina pública. Em uma canetada, servidores veem os salários aumentarem em até 1.300% poucos dias antes de serem exonerados. Apesar de recente, a alteração no contracheque garante ao funcionário o dinheiro de férias não gozadas, além de um terço desse benefício, calculado em cima do maior e último valor.

  7. Desde quando presidente manda no Senado? O Renan Calheiros deve dar ao Senador Delcidio o tempo necessário para sua defesa a não ser que a presidente acha isso desnecessário, também no caso dela.

  8. informe especial O renomado Resort Curitiba Inn , acaba de abrir mais 4 vagas . Com isto nossas modernas instalações estão disponíveis para novos 8 convidados ! Torça para valer ! Seu Amigo , chefe , Diretor ou até voçe podem ganhar !! Curitiba Plaza Jall – Aqui o tempo não passa ! Suites completas com boi de ultima geração . Room Service , banho frio estimulante e muito mais Resort Curitiba Inn – O seu Lar fora do Lar !

  9. Esse Renan JÁ era para ter sido acusado, investigado, cassado e Preso! Porém o STF, PGR, AGU e etc são todos vermelhos, comunistas, facistas e bolovaristas! Sei que Moro não fez tudo sozinho, e meus maiores agradecimentos a seus colaboradores, mas se ele não tivesse divulgado o grampo, ainda estaríamos culpando a China e tudo do mesmo jeito. ABençoado seja Moro e colaboradores!

  10. E ela ainda manda em alguma coisa? Deixa o Delcídio vingar-se dela e do PT! O cara tá botando lula e ela na cadeia. Vai perder o mandato e politicamente está destruído. UMA ÚLTIMA CANJINHA RENAN!

  11. Vocês não noticiaram que assim que Delcídio perder o mandato, e consequentemente, o foro priviliegiado, vai direto para as mãozinhas cºeleres e competentes do grande Sergio Moro? O Luladrão vai junto, né?

  12. Em sendo verdade essa nota, ainda há muita coisa rolando por debaixo dos panos a ponto de nessa altura do campeonato a dilmanta ainda se encontrar em condições de exigir alguma coisa do renan.

  13. Essa é para o povo saber a fraude que sempre foi o PT. Uma petista com vergonha de perder o cargo por outro que vai perder. Parece faroeste de filme B: quem cai primeiro? A mentirosa ou o mentiroso. O Diogo deveria escrever uma tragedia zombando desses idiotas do PT. Se FHC tivesse feito o diabo pro Serra ganhar em 2002 voces nao teriam se divertido tanto na era petista. A economia vai se recuperar, mas a diversao com tantos idiotas vai ficar pra trás. VALEU FHC!!!

  14. Fica, Delcídio!!! O povo perdoou… e sua corajosa ação (cooperando com a Justiça) muito contribuiu – e contribuirá – para o País… Fica, Delcídio. E vota!!! Fica, Delcídio. E vota!!! Fica, Delcídio. E vota!!! Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!!!Fica, Delcídio. E vota!…

  15. O que mais desejo será assistir essa mãe da corrupção que fez o Diabo e sentou na mandioca, descer a rampa do planalto de mãos dadas com a escória/gentalha que lhe é fiel na sem vergonhice. Tudo transmitido ao mundo mostrando a rasteireza, falta de modos e etiqueta, mau gosto e baixaria com miss bum bum; Mercadante, Berzoini, Katia Abreu, Edinho Silva, a entidade de Giles Azevedo e logo atrás um bando de chinelos de dedo agarrados numa mortadela segurando plaquetas de “golpe”, Dilma guerreira e outras porcariadas. Dá-lhe chacota! Essas imagens serão usadas tão logo essa jumenta seja presa

  16. 1) Quanta diferença vai fazer o voto do Delcidio… 2) Sobre o Min.Enganô: sua posição protecionista tornou-se insustentável; redimiu-se. 3) Alguém saberia infromar a data que o STJ formalizará a nulidade do ministério da Casa Civil de Lula?