Direto da comissão: reality show da Narizinho

Enquanto o acesso de jornalistas anda mais restrito do que nunca, um equipe de produtores e cineastas contratados para fazer um filme sobre Gleisi Hoffmann circula livremente pelo Senado.

Assessores reclamam que a turma tem filmado até conversas particulares.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 27 comentários
    1. O Lula morou durante décadas numa casa, salvo erro, no Morumbi, zona de luxo de SP e já na época alegava que era de um amigo…

    2. É um caso para estudo na área da Psiquiatria Forense! Elle não poderia competir com nenhum outro criminoso, porque é único no assunto “bandidagem”.

    3. – Nossa!!!! Propina virou “obséquio”…. Ainda escreverei 2 livros: “Linguagem bundana, origens” e “Linguagem bundana, como este câncer moral entrou em mestátase” –

    4. E quem disse que as propriedades em nome de RT ou das filhas de RT nao pertencem ao Nine?!? MPF vai investigar, nao?!?

    5. Muito bom!!! Na verdade, as delações, para serem homologadas, têm que trazer informações e provas. Que beleza! O Delcídio, pela posição que ostentava, sabia e sabe muito e – claro – possui as provas do que r(d)elatou… Agora, que a justiça não durma… Justiça já!!! Abaixo a impunidade. Pois só delações, delações… não… o povo (de bem) deste País quer JUSTIÇA! Estamos acompanhando…

    6. Sim, os obséquios se tornaram mais luxuosos, supérfluos, caros, e extravagantes. Exatamente como os dos grandes ditadores e fascínoras delirantes que se locupletam nos cargos público.

    7. lulatrocida . . . isteliunatário . . criou artigos novos no código penal . . . o que não era para ter nascido sobreviveu se tornou nutrido em terras paulistas e como todo bom parasita saprófita se voltou contra tudo e contra todos . . . a síntese macunaímica . . . se cercou de tudo que não presta que não é bom e prosseguiu até chegar a urna eletrônica . . .o bresil que nunca foi estado e sim capenga débil púbere tutelado colonia território amarga mais alguns anos sem saber o que é ESTADO UNIDADE CULTURAL CIVILIZAÇÃO DE EXCELÊNCIA . . . nos bastaria um só ministério . . o das riquezas . . .

    8. O moluscus é igual a grande parte dos brasileiros. Adoram um grátis, se hospedar em casa de parentes e amigos nas férias, ir a boca livres e se possível arrumar um encosto e não um trabalho. Cultural pois. A única diferença é que ele chegou no encosto mais alto do Brasil e se escarrapachou, se lambuzou. Não sei se muitos fariam diferente…

    9. E os filhos seguem a mesma “filosofia de vida”. Todos vivem em residências de “amigos”. Na verdade quem sai aos seus não degenera ! Ou a maçã nunca cai longe da macieira ! Eta macieira danada !!! Ainda bem que está para ser podada !

    10. Já está a caminho do Hades, com passagem pelo Circo Libaneiz .Ou irá para a Itália com proteção do Papa Francisco Kirchner. Covarde. Vai fugir.

    11. Os “obséquios” se tornaram mais caros E numerosos, não se limitando a apenas ele, mas também à sua prole.

    12. . . Sai da toca, Brasil (2) https://www.publico.pt/mundo/noticia/sai-da-toca-brasil-2-1730587 https://www.publico.pt/mundo/noticia/sai-da-toca-brasil-1-1730002 . .

    13. como sempre hospedado em casa de amigo meu…esse lalu não tem nada no nome dele…nem caráter….

    14. Com cada vez menos obséquios e sem ter um patrimônio pessoal honesto, que poderia perfeitamente ter sido construído ao longo da vida, o Lula está sem nada, vazio. Vai ficar mais deprê.

    15. Tivemos grandes nomes na história: Alexandre, o grande ! Luis XV, o rei Sol Em banãnia tb temos: LULA, O OBSEQUIOSO !

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.