Direto da comissão: reality show da Narizinho

Enquanto o acesso de jornalistas anda mais restrito do que nunca, um equipe de produtores e cineastas contratados para fazer um filme sobre Gleisi Hoffmann circula livremente pelo Senado.

Assessores reclamam que a turma tem filmado até conversas particulares.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. – Nossa!!!! Propina virou “obséquio”…. Ainda escreverei 2 livros: “Linguagem bundana, origens” e “Linguagem bundana, como este câncer moral entrou em mestátase” –

  2. Muito bom!!! Na verdade, as delações, para serem homologadas, têm que trazer informações e provas. Que beleza! O Delcídio, pela posição que ostentava, sabia e sabe muito e – claro – possui as provas do que r(d)elatou… Agora, que a justiça não durma… Justiça já!!! Abaixo a impunidade. Pois só delações, delações… não… o povo (de bem) deste País quer JUSTIÇA! Estamos acompanhando…

  3. Sim, os obséquios se tornaram mais luxuosos, supérfluos, caros, e extravagantes. Exatamente como os dos grandes ditadores e fascínoras delirantes que se locupletam nos cargos público.

  4. lulatrocida . . . isteliunatário . . criou artigos novos no código penal . . . o que não era para ter nascido sobreviveu se tornou nutrido em terras paulistas e como todo bom parasita saprófita se voltou contra tudo e contra todos . . . a síntese macunaímica . . . se cercou de tudo que não presta que não é bom e prosseguiu até chegar a urna eletrônica . . .o bresil que nunca foi estado e sim capenga débil púbere tutelado colonia território amarga mais alguns anos sem saber o que é ESTADO UNIDADE CULTURAL CIVILIZAÇÃO DE EXCELÊNCIA . . . nos bastaria um só ministério . . o das riquezas . . .

  5. O moluscus é igual a grande parte dos brasileiros. Adoram um grátis, se hospedar em casa de parentes e amigos nas férias, ir a boca livres e se possível arrumar um encosto e não um trabalho. Cultural pois. A única diferença é que ele chegou no encosto mais alto do Brasil e se escarrapachou, se lambuzou. Não sei se muitos fariam diferente…

  6. E os filhos seguem a mesma “filosofia de vida”. Todos vivem em residências de “amigos”. Na verdade quem sai aos seus não degenera ! Ou a maçã nunca cai longe da macieira ! Eta macieira danada !!! Ainda bem que está para ser podada !

  7. . . Sai da toca, Brasil (2) https://www.publico.pt/mundo/noticia/sai-da-toca-brasil-2-1730587 https://www.publico.pt/mundo/noticia/sai-da-toca-brasil-1-1730002 . .

  8. Com cada vez menos obséquios e sem ter um patrimônio pessoal honesto, que poderia perfeitamente ter sido construído ao longo da vida, o Lula está sem nada, vazio. Vai ficar mais deprê.