Direto da comissão: A lógica de Roberto Freire

Roberto Freire, outro deputado que atravessou o Congresso e foi dar uma olhadinha na comissão do impeachment, disse a O Antagonista que o PPS tem a obrigação de participar do governo de transição. Em reunião que terminou há pouco, lideranças do partido acertaram, de vez, que não farão qualquer objeção aos convites feitos por emissários de Temer. Pelo contrário.

“Ficamos 13 anos na oposição e, agora, temos de ser governo. Não faz sentido apoiarmos o impeachment de Dilma e não integrarmos o governo Temer. É uma questão lógica. É o que a vida está nos oferecendo agora. Se não é isso, então continuemos com Dilma… Não posso dizer que fico confortável com ministeriáveis citados na Lava Jato, mas é o que a vida está nos oferecendo agora, repito.”

Roberto Freire é cotado para o Ministério da Cultura.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 72 comentários
  1. Narizinho resultado de uma cirurgia plástica, diga-se de passagem. Sua feiura antes das plástica é inacreditável!

  2. O conflito frente a negativa a realidade que norteia o PT nos faz melhores em nossos exemplos. Eu disse que não importa o grau de putrefação do cadaver .. vamos continuar falando com ele enquanto esperaramos pela certidão de óbito

  3. A PTzada só tá levando hoje!! Cada bofetada de baixo pra cima que chega a dar pena. Dr Julio Marcelo arrasando! Com elegância, tranquilidade, sem gritos….não deixou nem a Narizinho interromper com perguntinhas idiotas e tendenciosas

  4. Essa pi/**/nha pedalou junto pq estava na casa civil . Uma ju/men/ta dessas que mal sabe soletrar, vai querer discutir orçamento público federal? Prende logo, Moro.

  5. Para que lei de responsabilidade se num passe de mágica pode-se alterar a meta fiscal? Lógico, não entendo como ninguém disse isso. Nem o STF

  6. É assustador ver uma senadora da república fazer um comentário e também uma pergunta dessas. Não acredito!! Ainda que ela tenha interesse na defesa de Dilma, deveria ao menos elaborar indagações e questionamentos compatíveis com o suposto conhecimento de uma senadora da república, a exemplo da Martha Suplicy, que, sem dúvida nenhuma, mesmo que estivesse no PT não iria se ridicularizar assim!!

  7. Essa pi/ra/nha pedalou junto pq estava na casa civil . Uma ju/men/ta dessas que mal sabe soletrar, vai querer discutir orçamento público federal? Prende logo, Moro.

  8. GLEISI tem a cara lisa e esticada tao esticada que ate brilha parece ter um rosto plastificado e com aquela cor parece muito com um CARTAO DE CPF

  9. Guilherme Otaviano 9 minutos atrás Esse senadora eh a coisa mais ESCANDALOSO que tem no Paraná. Eh de vomitar!!! Não, o Requião é pior, porque é mais articulado e inteligente, portanto mais perigoso que a Gleisi. O Paraná, estado da Lava-Jato e do Moro, precisa tirar esses ratões do Senado e outros ratos da Câmara.

  10. Só falta nossa Pinocchia duzer que Dona Vana TERIA que ser avisada pelo TCU pois caso contrário ella não teria como saber que estava cometendo crimes!

  11. E PENSAR QUE UMA IGNORANTE DESTAS FOI CHEFE DA CASA CIVIL. P.TA QUE P.ARIU….SÓ NUM DES-GOVERNO PETRALHA MESMO. A QUESTÃO É SÓ SATISFAZER OS INTERESSES DA QUADRILHA OU DA FACÇÃO. O BRASIL MESMO – E SEU POVO – É MERO DETALHE, QUE SE DANEM. FELIZMENTE ESTÁ CHEGANDO AO FINAL O PERÍODO DESTA QUADRILHA QUE DESTRUIU O BRASIL.

  12. Sonia. A Gleise não ri não. É que a pele está tão esticada que, quando algo “lá atrás” trava, repuxa a pele do rosto…

  13. Não fosse este país uma palhaçada essa dona já estaria respondendo por seus crimes também. Quem vota nessas tranqueiras devia arcar sozinho como rombo. To de da.co cheio desses ladrões que ainda querem boquejar. Vai p/…

  14. O nariz da Gleise é ARTIFICIAL, DE BORRACHA, se ferver, DERRETE, aí ela coloca OUTRO. E dizem que o “CÉLEBRO” TAMBÉM!!!

  15. Sou formado em direito. Existe um princípio que diz que um costume reiterado não tem poder de revogar uma lei. Assim ainda que todos os governos pedalas

  16. Depois das exposições feitas hoje pelos convidados, e levando-se em conta o discurso dos senadores do pt/PC do b fica CLARO que estes não tem competência bem de gerir uma barraca de feira . Vergonha de ver pessoas tão limitadas!!!!!!

  17. E ele respondeu, O TCU não é babá do governo. kkkkkk. Este Júlio é muito bom. Aliás este trio está só dando cruzados de direita bem no meio da cara deste governo.

  18. Só para descontrair : além dessa plástica de nariz muito mal feita, eu achava estranho ela só rir, mesmo qdo o caso é tāo sério qto esse. Hoje me caiu a ficha , ela coloca tanto botox que nāo consegue parar de rir kkkkkkk A Hiena do nariz vermelho !

  19. Não conhecia o procurador do TCU Julio Marcelo e estou encantada com a objetividade, segurança e acima de tudo paciência para responder as perguntas dos três patetas, que deveriam ser banidos da comissão já que estão ali só pra tumultuar; não têm a menor qualificação técnica nem educação e civilidade para estar ali. Até agora os escândalos recentes serviram para revelar uma geração de promotores e procuradores jovens representando um alento quanto ao cumprimento das leis. Se o povo aprender a votar e o Congresso sofrer uma faxina, no futuro o Brasil vai ter jeito.

  20. kkkkkk perfeita comparação, antagonistas ! Esses petralhas são os maiores cínicos já nascidos no país !

  21. Se burrice pagasse imposto este três salvariam o Brasil da miséria que a incompetência da dilma fomentou.

  22. Como não avisou? Tem uma entrevista dele com a Joice Hasselman ainda na Veja de muitos meses atrás. Me lembro do número citado: 3 trilhões.

  23. Mas a Gleice tem razão, Dilma não cometeu esse crime sozinha. O próprio congresso nunca se manifestou. Todos eram cúmplices, agora bancam as virgens. PSDB, PMDB… todos participaram da roubalheira.

  24. ANTAGONISTAS: Para aqueles que sabem manejar os recursos multimídias penso que seria muito interessante fazer um vídeo com os três patetas citados nesse artigo e tendo ao fundo a trilha sonora dos Tres patetas originais da TV…aquela musiquinha é hilária e combina bem com os Senadores PETRALHAS.

  25. O Procurador ta detonando os patetas, tanto é que o Costa fugiu do embate… KKKKKK ta perguntando para outros da mesa,

  26. Às vezes, parece que estou lendo gibis, com aquelas birras entre a Mônica e o Cebolinha. Maaas, os gibis são inofensivos, já os petistas…. Os desempregados que o digam.

  27. Líder estudantil desde jovenzinha em escola estadual em Curitiba, pouco estudou. Especializou-se em infernizar a vida dos outros e em viver a custa do dinheiro publico. Como todo petista.

  28. E ainda que não houvesse dolo ainda teria a culpa porque a constituição diz que o presidente é o único responsável (ainda que Dilma tenha empurrado tudo pra cima do asno, digo, Arno Augustin).

  29. Essas cenas desmoralizantes têm que ser trazidas a público. Sintetizar o vexame deles num único vídeo e colocar na rede.

  30. Por favor, alguém poderia convocar o tiririca a participar desta audiência? Só ele para compreender os petralhas!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.