Direto da comissão: Silvio Costa é um atrasado

O deputado Silvio Costa chegou à comissão do impeachment no Senado.

A sessão acabou há 15 minutos.

Silvio Costa não acerta uma.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 44 comentários
  1. GENTE, A SENSAÇÃO DE NÃO VER O BRASIL MAIS NA MÃO DESSE PT É INDESCRITÍVEL! EU ESTOU ATÉ ME SENTINDO ESTRANHA…COMO SE TIVER CHUPADO HASS!

  2. E alguém espera qualquer gesto digno de Dilma, Lula et caterva?! Gestos mesquinhos, p a pequenez em juizos, enfim uns desclassificados!

  3. Será que não se pode entrar com Habeas Corpus preventivo contra todos os atos que ela venha a cometer contra o país??????? Deveria haver esta possibilidade!!!!!

  4. assino, esta anta q saia fora, querem nova eleiçao p raudarem as urnas impeachment e quem assume é o TEMER FORA PT, ELEIÇAO É EM 2018

  5. O PT tem que ser cassado. Os politicos petistas são subversivos á constituição e a democracia. Cassação por crimes de lesa pátria á este partido executivo do Foro de Sao paulo, organismo comunista internacional a quem o Pt obedece configurando conflito de interesses com o Brasil

  6. Escutei no jornal cedo de Porto Alegre , que a empresa que controi nova ponte no Guaíba, obra federal , parou e mandaria hoje 250 funcionários para o limbo. Que dizem disso os deputados e senadores Paim , Fontana , Maia et cattreva que estão com as guaicas cheias de dinheiro da corrupção????

  7. Eleições diretas, somente no caso de renúncia da presidente e do vice-presidente ou a chapa de ambos, caçada pelo TSE até 31/12/2016. Outras hipóteses, são INCONSTITUCIONAIS. E ponto final!!!!!

  8. esas -pátria 4 minutos atrás Qual a punição a um partido que usa de eleição para lesar a pátria e sua soberania desde jeito?Qual a punição constitucional para criminosos políticos? O) Brasil geme e grita por JUSTIÇA! Fomos traídos e ameaçados em nossa liberdade constitucional. Haverá artigos na constituição que o apontem e punam? Carrapato d

  9. Dilma e o PT arruinam o Brasil, e só ela sofre impeachment? Ela cumpriu a risca o projeto do Foro de São Paulo cujo PT é o executivo!!!Crime político desta ORCRIM não tem punição? O Brasil sofre um golpe em sua soberania e fica por isso mesmo?

  10. Acho que o Dep Carlos Sampaio está muito enganado com um possível governo de Michel Temer, em céu de brigadeiro, com um parlamento, cujo a maior parte dos seus membros, estão envolvidos em altas transas de corrupção, inclusive o próprio Michel. Além do mais, ele não tem a legitimidade da sociedade, embora seja, de fato, o vice-presidente da chapa. Acredito que se não for resolvido a parte política, com novas regras, Michel vai ter muitos problemas e não terá condições de governabilidade. Precisamos, primeiro, limpar o parlamento, se quisermos um Brasil no rumo. A situação e grave

  11. se a antonieta do cerrado renunciar quer dizer que vai livrar a cara dos seus ministros? eles continuarão com foro privilegiado? ela quer assegurar o salario e liberdade dos criminosos

  12. A PRIORIDADE DEVERIA SER A IMPLEMENTAÇÃO DO VOTO IMPRESSO ! Papo de eleição só com voto impresso !

  13. UMA DAS ALTERNATIVAS DE SER A CORRETA? SÃO LOUCOS QUERER ELEIÇÕES COM SETE POR CENTO DE APROVAÇÃO. OU SABEM QUE TEM CONTROLE SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS E INSTITUTOS DE PESQUISAS. QUAL DAS DUAS É A CORRETA?

  14. Com certeza, ela só veio com essa história de renunciar para poder lançar a sua derradeira pedalada. Se sair, não quer passar pelo caminho normal estabelecido pela Constituição, que prevê que, no impedimento do presidente, o Vice assume o governo. Mas ela não sabe cumprir a lei, e prefere queimar etapas e chamar o seu vice de golpista e apoiar eleições diretas. Com que finalidade? Sustentar um projeto ideológico de poder, através de eleições convocadas arbitrariamente, e manter o caos do não cumprimento do trâmite legal.

  15. O pós impeachment é que deve ser observado…ela já está fora..os tentáculos do PT é que devem ser extirpados…entenda-se Uol, Folha, Carta capital e afins…sem verba quero ver manter a devoção ao partido dos trambiqueiros!!!!

  16. Então….se a PETEZADA está querendo novas eleições no desespero de ficar com o poder do maior país da América do sul, está mais do que provado que eles sabem quem irá ganhar as eleições e sabem que as urnas são fraudáveis…prova maior do que essa não existe, assinaram a confissão de pleitos viciados e fraudados…isso mereceria uma investigação séria e com afinco patriótico.

  17. quando o titular renuncia o vice assume isto nao pode ser um jogo do tipo CAI O REI DE ESPADAS CAI O REI D OUROS se ela optasse por esta saida teria de combinar com o VICE para que ele tambem renunciasse ou seja a alternativa nasce morta

  18. Carlitus, eu mesmo corrijo a frase dita pelo Carlos Sampaio: “A verdade é que a partir de 12 de maio, ela não destrói mais o Brasil”.

  19. Tal proposta é uma sandice sem precedentes. O que me deixa estarrecido é a mídia ceder espaço para esse tipo de asneira. Em manifestação na comissão do Senado o senador Alvaro Dias mencionou a transferência de quase um trilhão de reais do Tesouro para o BNDES, sendo que a maior parte desses recursos foram emprestados à juros irrisórios e prazos inimagináveis para empresários e países falidos, os quais jamais quitarão tais empréstimos, sendo que as respectivas garantias são fictícias. Tais fatos corroboram a necessidade do Judiciário abrir a “caixa preta” do BNDES e remeter os ladrões à cadeia.

  20. QUANTO MAIS CONFUSÃO, MELHOR PARA O PT… Esse sempre foi o lema dessa gente mesquinha… que toda a vida pública ostentou e se aprimorou a fama de quanto pior melhor, mesmo já no poder… Conseguiram… Hoje dá para entender porque Cuba está parada no século passado e a Venezuela está completamente falida. Se dilma continuasse e lulla voltasse em 2018, em 2022 estaríamos como a Venezuela está hoje…

  21. Afirmativa melhor seria a de que é hora de obedecer à Constituição. O impeachment é só o efeito, a consequência da observância da Lei.

  22. Eles possuem a pretensão maluca de que Ignácio Safadão conseguiria se eleger. Na verdade possuem pressa, pois uma prisão e uma condenação (em segunda instância) para o patife é algo totalmente possível até 2018, deixando-o inelegível pela Lei da Ficha limpa… Qual é o golpe da renúncia? Lançar de imediato a candidatura de Safadão para blindá-lo politicamente… “Estão prendendo e condenando para que não ganhe as eleições”, diriam… Fora o que qualquer confusão que lhes permita manter a ofensiva, lhes salva preciosas prefeituras (das 627 que possuem e vão perder), é isso o tempo todo.

  23. Eleições!?!?!? Pra que????? Eleger qual dos vagabundos corruptos???? Sai Dilmaluca, entra Temer. Se não fizer o dever de casa, a população brasileira só aceitará eleições, se apenas fichas limpas concorrerem. Ignorantes, analfabetos funcionais, candidatos oportunistas, não serão aceitos. Basta de incompetentes no poder!!!!

  24. Enquanto isso a campanha de atemorização continua,hoje a fachada do prédio onde reside o Senador Anastasia no bairro de Lourdes em BH foi pichada. Já o govern. corrupto e sua laranja Carolina têm proteção reforçada

  25. É absolutamente surreal a ideia de Dilma renunciar e propor, ao mesmo tempo, eleições diretas para este ano. Isso apenas prova o perigo a que estivemos sujeitos durante todos esses anos de governo do PT. Ela vem se revelando, nos últimos tempos, totalmente desequilibrada, prepotente, incompetente, sem controle emocional, agressiva e autoritária.

  26. É até admirável o esforço da bancada governista na Comissão Especial de Impeachment no Senado tentando a todo custo sustentar a inviabilidade do afastamento. O que ocorre, seja para a sociedade brasileira, seja para a própria representação política, é que o conjunto da obra petista é que justifica a queda do Governo Dilma. Acho até que a atuação de Lula em dois mandatos foi mais nefasta ao Brasil, sendo arquitetada e executada sob um populismo vergonhoso, emoldurada por um sistema de corrupção sem limites.

  27. Mesmo que essa manobra sórdida não fosse inconstitucional, como ela espera aprovar a safadeza no Congresso? Com a mesma base parlamentar que obteve para evitar o impeachment? Só rindo, né não?

  28. É impressionante como os socialistas fabianos do Partido Só De Bundões tem medo do PT. Senhor Carlos Sampaio, use o nome correto, eleição agora é GOLPE, GOLPE, entendeu ?

  29. Não entendi !!! se ela renunciar entra o VICE, assim como no casso do Tancredo Neves, que faleceu e quem assumiu foi o Sarney, ou no casso do Jânio Quadros quando o Jango assumiu.

  30. NÃO PRECISAMOS DE UMA ELIÇÃO AGORA, O QUE PRECISAMOS, É DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR DURA, PRA COLOCAR TODO ESSE BANDO NA CADEIA, E SE DEUS QUIZER, COM BOA VONTADE, PRA VIDA TODA!!!!!! TODOS ELES, TA NA HORA DE ACABAR COM ESSA REPUBLIQUETA DE LADRÕES SAFADOS!!!!!! A REPUBLICA FALIU!!!!!!!

  31. Caríssimo deputado Carlos Sampaio, dê o nome correto ao fato. É ato tresloucado! Mas para isso o Congresso precisa aprovar e o vice tem que topar renunciar também. Então, deputado, é ato tresloucado e inócuo.

  32. Sempre existe aquela corjinha que tem a função de não assumir que é de esquerda mas que está sempre lá para defender “pontos de vista éticos”, o público é uma corja de maior tamanho que não vale absolutamente nada, não possui ética alguma, são mais um andar do esgoto nacional, mas quando se trata de defender a esquerda travestida de honestidade estão sempre lá…é preciso marcar essa gente na testa, a ferro.

  33. A presidanta faz questão de cometer uma ilicitude a cada movimento. Querer dar o golpe da eleição é mais um.

  34. Leitura Obrigatória: Stéphane Courtois em seu livro “Os crimes do Comunismo” escreve que a implantação deste regime foi responsável por 100 milhões de inocentes mortos. Muitos destes mortos ocorreram após a libertação dos presos com a abertura de todos os presídios.

  35. “Não estamos preparados para uma nova eleição agora” Não, caro Promotor de Justiça Carlos Sampaio; “nova eleição agora” é manifestamente inconstitucional. Recorda das aulas de Direito Constitucional?

  36. Será que algum funcionário público concursado (sim, que os comissionados não servem pra nada) alertou Dilma que se ela renunciar após ser afastada ainda sofrerá impeachment?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.