Direto da comissão: suicídio político e virtual

Fátima Bezerra levantou há pouco e cobrou da assessoria dela que divulgue com rapidez nas redes sociais sua participação e a da turma do jardim de infância na comissão de impeachment

É suicídio político também virtual.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 38 comentários
  1. Pessoal, espia a violência dos petistas.Edson Rimonatto agrediu com chave de rodas, o casal que estava acampado em frente da Justiça Federal. A esposa,Thea Tavares,assistiu as agressões de dentro do carro. Thea é assessora da Secretaria da Mulher de Curitiba. Nem é preciso dizer mas, Gustavo Frued (PDT) é parceiro do PT. Edson é secretário parlamentar do deputado Toninho Wandscher que acaba de trocar o PT pelo PROS. Agressão é crime e Rimonatto deveria estar numa cela. Ele poderia ter matado este casal que estava lá apenas apoiando a Lava Jato. https://www.facebook.com/joicehasselmann/

  2. —- Agora que Janot definiu que todos seus processos ficam no STF, Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil.

  3. estupefaciente, entenda: A herança dos von Richthofen está avaliada em mais de 11 milhões de reais.[56] Quando Suzane completou 18 anos, em novembro de 2001, seu pai teria aberto uma conta de 30 milhões de euros na Suíça, em seu nome. O dinheiro provavelmente era fruto de corrupção da DERSA, empresa em que Manfred Von Richthofen era o engenheiro responsável pela construção do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, de orçamento bilionário. Como a conta está em seu nome, nada impediria que Suzane tivesse acesso ao dinheiro após cumprir sua pena. (wikipédia)

  4. em breve não teremos que ouvir constantemente : lindberg gleisi graziotin fatima bezerra telmario Fernando Pimentel ooooooo gente medíocre ! haja paciência !

  5. O brasil ainda viverá um dia onde uma mulher presidente será chamada de presidentE e não presidentA? Uma marca do petismo: o analfabetismo e os erros gramaticais empurrados goela abaixo da população

  6. O relatório é técnico, minucioso, elaborado, profundo de provas. Embora o impeachment seja político, nós, povo brasileiro, estamos bem representados nesta votação. Já, já o PT e a Dilma saem do panorama político e entram para o âmbito policial. Também que sirva de lição para os próximos presidenciáveis, parlamentares ou quaisquer regimes políticos que desejem nos representar no Palácio do Planalto. Sempre haverá representantes honrados. Viva o relatório de mais de 100 páginas. Viva!

  7. Ué? Essa eu não entendi…siengasguei comigo mesmo…cruiscredu! http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/05/suzane-von-richthofen-antecipa-saida-temporaria-de-dia-das-maes.html Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane von Richthofen conseguiu antecipar em um dia a saída temporária de Dia das Mães. E para ficar mais “estupefaciente”, em agosto ela receberá o indulto para o Dia dos Pais. Deixa ver se entendi. Um “juiz” autoriza a saída de uma detenta para o “dia das mães” , sendo que a pessoa em questão matou a própria mãe?

  8. TÔ ACHANDO QUE OS PETISTAS ESTÅO DOPADOS OU BÊBADOS. PRESTEM ATENÇÃO NA CARA DE DEBOCHE DA DUPLA GLEISE E VANESSA E NO SEMBLANTE. LESADO DO LINDIBERG. PARECE FORA DE SI, SEM CONSCIÊNCIA.

  9. Farias é fruto das “Diretas Já”. Foi eleito no calor do momento. Como o Brasil é um país muito caloroso, vem aí Holiday, e com ele toda uma nova geração de enganadores precoces.

  10. Todos os trâmites do longo processo foram cumpridos, apesar do “circo de lhamas”. Agora não adianta mais cuspir. Tchau querida, você já encheu nossa paciência além do tolerável.

  11. O presidente da comissão do impeachment interrompe várias vezes para alertar que alí têm senadores responsáveis e adultos, só que no meio está uma “criançona” crescida que é o senador Lindberg, não dá para dialogar.