Direto da comissão: Apoiar Dilma é “suicídio político”

Izalci Lucas disse há pouco a O Antagonista que, após o relatório de Jovair Arantes, ficará ainda mais difícil compreender que outros parlamentares ainda apoiem Dilma.

“Quem votar contra o impeachment vai cometer suicídio político”.

Apoiar Dilma é fatal.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esse é bandido até dizer chega. Esse é do tipo: eu mando matar, mesmo! Igual ao cappo de tutti capo, 9 fingers!!!

  2. Ler mais 36 comentários
    1. Esse é bandido até dizer chega. Esse é do tipo: eu mando matar, mesmo! Igual ao cappo de tutti capo, 9 fingers!!!

    2. PARA CONTAR QUEM É ESTE FILHO DA P…UTA. É UM DESQUALIFICADO, CRIMINOSO, CHANTAGISTA, METIDO A ACHAQUES DE PESSOAS ATRAVÉS DE SEU “JORNAL”. ISTO É ESTE FDP. EXPREME QUE ELE CONFESSA COISAS DO ARCO DA VELHA, ALÉM DE SABER QUEM MATOU CELSO DANIEL. MANTÉM ESTE CRIMINOSO FDP PRESO. A PRISÃO O AJUDARÁ A FALAR A VERDADE. FAZ UMA ACAREAÇÃO COM MARA GABRILLI PRÁ VER A CARA DESTE CRIMINOSO. EM FRENTE BRASIL. LIVRE DA PETRALHADA ASQUEROSA E CRIMINOSA, ALÉM, CLARO, DE LESA-PATRIA, LESA-BRASILEIROS.

    3. Elo, digo, algemas nele. Este é mais um que faz parte integrante e indissociável da farsa macabra montada pelos Vampiros que sugam o sangue da República há anos.

    4. Aguardamos a prisão desse canalha, extrume. Aguardamos a devolução dos bilhões que roubou e extorquiu .

    5. Skrotous 2 horas atrás Siará Grande 1 hora atrás Juntando os dois comentários: Ronan pagou o empréstimo junto à Remar? Ah, vá se peter! Quem acredita nisso?

    6. O Ronan pode dizer que recebeu 6 MIHÕES só porque ERA BONITO e objeto de desejo dos petralhas veados da terra. “TRABALHOU BARBARIDADE ” para atender a clientela e fazer por merecer. Não parece um ÁLIBI PERFEITO?

    7. izabel,e ex mulher de celso daniel que e ministra.celso daniel era petista ,assim como toda sua familia.ele nao era nenhum santo,claro que nao merecia morrer,pois ele roubava para o partido.na cabeca de alguns petistas roubar para o partido tudo bem.

    8. Esse porco faz parte da súcia à tempos. Calma Ronan…a tua hora vai chegar. E a do Nine também. Imundícies que infestam o nosso país.

    9. Mais um pouco de PT no governo e a “coincidência” será incluída pela petralhada no rol das excludentes de ilicitude.

    10. O mais terrivel disto tudo, é a esposa de Celso Daniel ocupando o cargo de ministra. É uma coisa de filme de terror.

    11. Que ingênuo, avisem pra ele que o pessoal da Lavajato não está na gaveta, pois acho que ele não percebeu que as cartas não estão marcadas para ele efetuar a sua jogada…

    12. Gostaria de dizer ao sr. ronan, que outro dia vi o Sací Pererê de pernas cruzadas sentado num galho, conversando com a mula sem cabeça. ronanzinho, não abuse da inteligência da PF. Agora o buraco é mais em baixo.

    13. Leitor assistam o depoimento da deputada Gabrilli sendo confrontada com Bunlai. É uma aula de civilidade,democracia,postura pela deputada.

    14. Até eu que sou mais bobo não iria ser réu confesso ainda mais com um professor como lula que não sabe nem o que faz a mulher dele.

    15. Surpreendente seria ele acatar o cometimento de um crime! Agora se a advogada dele estava tremendo na entrevista à Globo imagino ele! As prova de Moro devem ser cabais para esse fulano só ver o sol de novo daki uns 20 anos.

    16. NUNCA GOSTEI DE FILME DE TERROR, MAS ESTAMOS SENDO COADIJUVANTES DE UM, SEM PREVISÃO DE COMO SAIR, SEM OPÇAO DE MUDAR O CANAL. FALTA PULMÃO PARA RESPIRAR ANTE A TANTO SUSPENSE…

    17. Esses bandidos da Orcrim ainda não se deram conta de que estão diante de profissionais da investigação. Pensam que podem enrolar homens com essa competência e inteligência. Quanto a Marco Aurélio Melo, acho que está voltando ao RV porque nenhum outro ministro topou vir. Ele vai nos irritar, podes crer.

    18. Pra quem tem estômago forte, hoje ás 22h na TV Cultura o primeiro ministro do STF agraciado e agradecido com a nomeação da filhinha com um emprego de desembargadora.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.