Direto da comissão: trimmmmmmm

Enquanto trocam a campainha da comissão, Jucá planeja.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Que a Senadora Ana Amélia se for confirmada como Ministra da Agricultura, dê sua atenção ao uso excessivo de agrotóxicos no Brasil. Por favor querida Senadora peça informações sôbre o controle desses pesticidas na Europa e veja como são usados desastrosamente no nosso país.

  2. Daniel Lopes 1 hora atrás Já no governo de João Figueiredo, o PTB se alinhou ao governo por uma diretoria na CONAB. >>> Exatamente. O nome na época era COBAL. PTB de Bob Jeff, esse começando na política, por conta do programa “O Povo na TV” do SBT Rio de Janeiro. Eita…

  3. – – Está em vigor um novo esquema para onerar a máquina pública. Em uma canetada, servidores veem os salários aumentarem em até 1.300% poucos dias antes de serem exonerados. Apesar de recente, a alteração no contracheque garante ao funcionário o dinheiro de férias não gozadas, além de um terço desse benefício, calculado em cima do maior e último valor.

  4. Brasil é tipo Chaves e Chapolim. Reprisa eternamente a mesma coisa, e nós seguimos “ligados na telinha” – ou melhor, nos bandidos, neste caso. Quem aqui ainda é idiota o bastante de crer que precisamos de políticos?

  5. As Senadoras Ana Amélia e Simone Tebet têm sido duas gratas surpresas reveladas pelo Senado. Adoraria tê-las como representantes do meu Estado, mas, infelizmente, o povo desta minha terra ainda não aprendeu a votar. Afinal, se já tivesse alcançado tal maturidade, teria eleito a Dra. Eliana Calmon. As 3 juntas, fariam um trio perfeito, combativo e inteligente.

  6. Para boa informação, é importante que saibamos que o Temer foi um dos donos de feudos na Conab por muitos anos. Arrecadava dinheiro para campanhas dentro do Porto de Santos entre as empresas. Pronto, falei.

  7. Acho justo, a produção agropecuária não pode ser pensada sem a distribuição. Os volumes são gigantescos, portanto a auditoria e fiscalização devem ser igualmente fortes.

  8. Eu acho que é preciso passar um pente fino em toda a estrutura governamental para desalojar todas as sanguessugas da Era petista. E o ideal seria analisar as ações de pessoas ligadas a organizações criminosas como o MST para ver se não usaram a maquina governamental de forma criminosa.

  9. Antes de qualquer briga pelo poder, que é inevitável, gostaria que Michel Temer olhasse com carinho para o sistema de saúde. Uma irmã de um amigo, precisou fazer uma rifa, para realizar uma cirurgia, pois no SUS não tinha previsão.

  10. Que coisa horrível isso de ter que ficar vigiando 24 horas essa bandidagem! Não se pode confiar em quase ninguém! Que país é esse?! O Rio , o meu Rio é hoje o retrato da derrota que se avizinha de todo o país se nada de diferente for feito!