Direto da comissão: Vai ter impeachment!

Impedida de acessar a ala das comissões, a claque petista montou um corredor polonês para os deputados, aos berros de “não vai ter golpe”.

Parlamentares contra Dilma passaram caladinhos, mas, ao entrar na comissão, comentaram para quem quisesse ouvir: “Vai mesmo, não. Vai ter impeachment”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 102 comentários
  1. Então quer dizer que o Panamá Papers caiu nas mãos do Fernando Rodrigues, o autor do artigo bisonho “Dilmoteca básica”? Lascou! De lá só saí artigos favoráveis ao desgoverno. Esquece! Melhor continuar torcendo pela Lava Jato! Próximo!

  2. Lista do ICIJ – Panama Papers Jose Roberto de Toledo (Brazil) Daniel Bramatti (Brazil) Rodrigo Burgarelli (Brazil) Guilherme Jardim Duarte (Brazil) Isabela Bonfim (Brazil) Franz Vacek (Brazil) Mauro Tagliaferri (Brazil) Diego Vega (Brazil) Fernando Rodrigues (Brazil) André Shalders (Brazil) Douglas Pereira (Brazil) Mateus Netzel (Brazil) Vamos cobrar pra estes jornalistas divulgar tudo…

  3. Se os chamados jornalistas investigativos divulgarem nomes de figurões do globalismo, passarei a acreditar na independência e na seriedade dos trabalhos. Do contrário, tratar-se-á apenas de vazamentos seletivos financiados por socialistas bilionários com vistas à maior concentração de poder possível.

  4. Ajudaria mais se o Diogo mostrasse a tal agenda que até hoje não apereceu. Isso já tem anos…..

  5. nem tudo esta perdido: “O Brasil é dos raros países onde autoridades haviam tomado medidas práticas contra a Mossack antes de #PanamaPapers vir à tona. Na fase Triplo X da Lava Jato, o escritório da empresa em São Paulo foi alvo da Polícia Federal, funcionários foram presos e todos os computadores foram apreendidos.(José Roberto Toledo 04 Abril 2016 | 04h 00), depois que um atento leitor deste blog informou que o Fonseca, não é brasileiro e com esta informação de jornalista insuspeito, do estadão nem tudo esta perdido.

  6. Vejam quem são os jornalistas do caso Panamá leaks: Uma jornalista da globo, um da pholha, outro do uol (ou seja mais pholha) e um proseffos de jornalismo da USP que escreveu sobre “assassinato de reputações”. Vejam quem são: https://www.icij.org/journalists Alguma chance de revelarem algo sobre Dilma, Lula ? Por que os jornalistas de “O ANTAGONISTA” , caso não tenham feito, não oferecem esse aúxilio diretamente no link de contato deles ? Tenho certeza que seia uma ajuda substancial

  7. Fico com vergonha da classe (de jornalistas) toda a vez que leio o nome do Fernando Rodrigues! Pq ele detém a lista (e só ele)? Ela P R E C I S A ser tornada pública!!!!!! Não há alguma maneira (legal, obviamente, pq de maracutaias eu já estou cheia) de isso acontecer????? Até qndo temos que aturar esses “jornalistas” sendo reizinhos e publicando só o que interessa?????

  8. O Antagonista não pode fazer um pedido formal aos divulgadores do material para ter também acesso a ele? E publicar no site a resposta deles para todo mundo ver caso seja negativa?

  9. Panamá, offshore”s, “Saint Petersburg”, charutagem, canais chineses, “foros”, rotas… … te cuida “querido” que os maiorais da bandidagem estão ficando de mau humor… …”tchau querida” …

  10. antagonistas, paraiso fiscal nao eh crime. precisa separa muito bem , pra nao sair difamando pessoas!

  11. Caros Antagonistas, vocês ajudarão muito mais se divulgarem a incapacidade mental de Dilma para governar, conforme reportagem da I-st-o é, e divulgarem mais os R$ 400.000,00 aos deputados para Dilma se safar. Vamos apenas ao que realmente interessa. Por favor.

  12. Estes Panama Papers cheiram a armadilha Bisol em âmbito internacional, misturando alhos e bugalhos. Por trás disso está George Soros. Neste caso, que interesses estariam movendo este senhor?

  13. Mas o Estadão está na jogada também, então não dependemos apenas do FR. #SomosTodosMoro #FecharOdebrecht

  14. Pelo menos uma parte dos documentos está aqui: http://www.thereportertimes.com/panama-papers-icij-offshore-leaks-database-documents/23489/ Esse jornalista Steven Lembart disponibilizou alguns arquivos para download. Em torno de 70Mb. Bem menos que os 2.6Tb que dizem estar disponíveis.

  15. Acho uma filhadaputice o Fernando Morais, que apesar de ser ou estar uolista, é excelente jornalista. Por que não divulgou nem a lista do HSBC e da Mossack Fonseca? Será que vai escrever um livro e quer manter a exclusividade da informação?

  16. Do Brasil 11 minutos atrás Nao vao conseguir na integra. O Panama Papers foi feito pela ICIJ, financiada por USA’s Center for Public Integrity,financiado entre outros pela Ford Foundation(https://www.publicintegrity.org/about/our-work/supporters). Ford Foundation no Brasil gerenciada por Nilcea Freire, do PT e trabalhou no governo Lula(https://www.fordfoundation.org/people/nilcea-freire/) Ford Foundation deu $150mil a CUT, sem iniciativa(https://www.fordfoundation.org/work/our-grants/grants-database/grants-all?search=SearchTexttrabalhadores&page=0) …..

  17. É inacreditável, o ICJC dar o CONTROLE da investigação para A FOLHA. A MERD@ É TÃO GRANDE QUE PARECE QUE O ICJC JÁ FOI COMPRADO. BASTA GRANA!!!!!!

  18. :=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:= Tem gente que fica xingando, atacando e ameaçando políticos e autoridades; saibam que isso nunca deu bons resultados! A melhor resistência é aquela que é pacífica, porém firme e persistente. É aquela que tem a inteligência de saber onde e como agir. Como acham que Gandhi derrubou o governo britânico na Índia? Parem de ficar xingando na internet e pensem como se organizar! Ou então reconheçam que não estão preparados! https://www.youtube.com/watch?v=io_-TO7QMDE :=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=

  19. Nao vao conseguir na integra. O Panama Papers foi feito pela ICIJ, financiada por USA’s Center for Public Integrity,financiado entre outros pela Ford Foundation(https://www.publicintegrity.org/about/our-work/supporters). Ford Foundation no Brasil gerenciada por Nilcea Freire, do PT e trabalhou no governo Lula(https://www.fordfoundation.org/people/nilcea-freire/) Ford Foundation deu $150mil a CUT, sem iniciativa(https://www.fordfoundation.org/work/our-grants/grants-database/grants-all?search=SearchTexttrabalhadores&page=0) Patrocinou filme Elena,produtora Busca Vida(Andrade Gutierrez)

  20. Está muito claro que houve um bom acordo de bastidores envolvendo o HSBC e todos os que tinham a lista e não divulgaram por completo. O HSBC deve ter sido muito, digamos, camarada, e “molhou a mão” de muita gente para a história não ganhar desdobramentos. Não será diferente na The Panamá PAPERS. Houve participação do Estadão e da RedeTV, mas tudo que tem participação do UOL, a CREDIBILIDADE fica muito ameaçada. Lembrando que a sempre aquela GENEROSIDADE PRÓ-PT que o UOL historicamente possuí.

  21. Bom dia, Gatekeepers: – BBC ? – aquele Cabide de Terno Largo Petista ? Esqueçam. é tudo enviesado. Cabe aos Antagonistas Faro-Fino, Sherlock e Poirot “ajudarem” a disseminação da Lista e Conteúdos… é melhor

  22. Na minha opinião o sucesso avassalador dos Antagonistas vem de ser o único site de jornalismo independente num país onde 98% da população rejeita um governante. Independencia, acuracidade dos fatos e responsabilidade é o que se espera do jornalismo e aqui se encontra, algo que está em falta nos grandes jornais.

  23. Divulguem logo a lista Antagonistas, antes Q seja obtida pela justiça, pois dai vao alegar Q estão amparados pelo sigilo.

  24. Então, será que não tem um hacker a fim de gravar para sempre o nome na história mundial nesse momento? A receita é simples: (1) encontre onde estão esses 11 milhões de documentos, (2) vaze tudo de uma vez pra galera e (3) não se esqueça de assinar seu nome embaixo.

  25. Quando eu dizia aqui que a “turma de São Petersburgo” está por trás das maracutaias “bem boladas” da turma tupiniquim e cubana, todos mancomunados e irmanados sob o teto da N.O.M. e seus braços internacionais, para resumir, há quem viesse e me chamasse de “stronzo”… …tá aí o “stronzo”… http://www.theguardian.com/news/2016/apr/03/panama-papers-money-hidden-offshore

  26. Este sujeito ser tratado como jornalista é uma ofensa `a classe. Esta rede de “jornalistas investigativos” é uma piada esquerdopata. Só vazam notícias sobre os governos democráticos e que toleram estes parasitas da sociedade. Por quê o WLiks nunca vazou nada do Fidel,do Chaves, do Índio boliviano, do ditadorzinho coreano, do Putin et caterva????? Será que a CIA, NSA, etc só grampearam a Dilma?? Este sujeito Fernando Rodrigues deveria saber, que para um JORNALISTA de verdade, mais a perspicácia e oportunidade da pergunta do que a resposta. Mas como todo esquerdinha subdesenvolvido, não se manca

  27. Materia destacando O Antagonista no UAI. Segue o link: http://www.ramirobatista.com.br/2016/militancia-razoes-que-explicam-sucesso-de-o-antagonista/

  28. Infelizmente está começando a cheirar mal. O nome PT não aparece na imprensa brasileira? Contem outra!

  29. PT e ODEBRECHT sao duas organizaçoes criminosas bilionárias, eles tem muita grana pra comprar jornalistas…

  30. Concordo com o Carlos Martelo abaixo, tá na cara que isso é uma armadilha Bisol internacional, não só isso, os grupos que apoiam o partido Democrata(Hillary e Obama) lavam dinheiro no Panamá, e nada deles tb? Ps: Longe do Putin ser um santo que merece ser defendido.

  31. Essa listinha da Mossack & Fonseca só tem lambari…. Vamos ao que interessa… Vamos atrás dos TUBARÕES!!!!

  32. “O vazamento eh gerenciado pela “International Consortium of Investigative Journalists”,financiada e organizada por USA’s Center for Public Integrity. Seus financiadores incluem Ford Foundation,Carnegie Endowment,Rockefeller Family Fund,W K Kellogg Foundation,Open Society Foundation (Soros)” (checado em https://www.publicintegrity.org/about/our-work/supporters) Para entenderem o que a Ford Foundation financia no Brasil, vejam que seu quadro eh composto por “ex”-PT: https://www.fordfoundation.org/regions/brazil/#Grantmakers Eh possivel ver em seu site, deram $ para CUT e filme Elena (AG).

  33. Apenas para LEMBRAR: – Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht. – Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.

  34. Independente de qualquer coisa, a serviçal FSP/Uol já fez a parte dela. Colocou em letras garrafais a chamada da matéria, mencionando todos os partidos de oposição.

  35. Não estou entendendo… por que isso foi entregue na mão de jornalistas? E por que desses jornalistas especificamente? Por que não divulgar abertamente ou mandar para a PF?

  36. Os arquivos deveriam todos se tornar públicos, mas isso não vai ocorrer, pois: a) Fernando Rodrigues é petista e não vai deixar que dados adicionais sobre coisas como a Shellbill venham a luz do sol; b)Parte da informação aparenta ser falsa, pois não é crível que Putin fosse lavar o dinheiro que desviou em um país que, na prática, é associado aos EUA. c) Mossack é uma família alemã vinculada à CIA (e Putin não é retardado, bem como sua fortuna é de 40 bilhões de dólares e não “míseros” dois bilhões como foi anunciado).

  37. Por enquanto tem 149 documentos rolando: https://www.documentcloud.org/public/search/Source:InternaldocumentsfromMossackFonseca(PanamaPapers) Do Brasil só encontrei documentos mencionando o Lyra. Tão prometendo que todos os documentos vão ser divulgados até o final da semana.

  38. Tem que apertar esse Fernando Rodrigues, afinal Cunha e Lira são peixinhos nesse mar de tubarões. Não dá para esperar mais, o Brasil quer saber os nomes das offshores do Lula logo! temos que fazer uma petição para eles divulgarem os nomes agora. O país está derretendo, com epidemias, desemprego, violencia, que Fernando Rodrigues não seja seletivo nas suas divulgações.

  39. Opa , olha o ministro de Petróleo da Angola envolvido…..o antagonista já não tinha publicado umas reportagens sobre a conexão PT-Petrobrás-Angola? Olha aí o negócio esquentando………http://observador.pt/2016/04/04/ministro-dos-petroleos-angola-na-lista-comprometedora-envolve-empresa-mossack-fonseca/

  40. . Eu acho isso errado. Esses documentos deveriam ser publicados para qualquer um poder vasculhar. É isso que me faz suspeitar deste vazamento… os jornalistas envolvidos vão cozinhar o frango o quanto puderem, direcionar a metralhadora para o corrupto que mais lhes interessar e deixar os protegidos para o final da fila… Algum hacker poderia resolver isso, surrupiando os arquivos e publicando na internet para qualquer um ter acesso.

  41. EU DOUTOR ENÉIAS DIPLOMADO ,AVISEI SOBRE ESTE ANALFABETO DO LULA $ EU AVISEI….. NÃO QUIZERAM ACREDITAR EM MIM,DIZIA QUE EU ERA MALUCO,DOIDO, ETC… AGORA CHUUUUPAAAAA ,QUE É DE UVA MEU POVO,,SÓ POR QUE EU FALAVA RÁPIDO,ERA CARECA ,FEIO ETC… GORA .TOMEM……. NA CABEÇA E NAQUELE LUGAR QUE NÃO BATE SOL. $

  42. Eles precisam divulgar a lista inteira e logo porque está gerando desconfiança. Pode passar a impressão que estão esperando gratificações (conhecendo a quadrilha brasileira), desculpem mas é isso mesmo. O povo brasileiro tem o direito de saber onde esconderam o grande roubo do país, isso é sério.

  43. O link fornecido pelo Finch: Rosental Calmon Alves Angelina Nunes Fernando Rodrigues Marcelo Soares Claudio Tognolli

  44. UOL pertence a quadrilha organizada então nada será divulgada a não se for de partidos da oposição.

  45. Gostaria que os Antagonistas esclarecessem para nós se esse tal ICIJ é confiável, quem faz parte dele etc. Serão capazes de vazar seletivamente, ou seja, esconder informação, mesmo com um número tão grande de jornalistas do mundo inteiro envolvidos? Afinal, não depende só de Fernando Rodrigues.

  46. Nós só chegamos a este estágio de degradação por conta do aparelhamento da esquerda na mídia, no meio artístico, acadêmico e intelectual. Eles querem selecionar os alvos! Canalhas deixem o povo usar o juízo! Foi Deus que deu, deve ser bom!

  47. A wikileaks em geral vaza tudo, mas vaza aos poucos para dar tempo da população digerir. Se vazasse tudo de uma tocada só, só seria dada atenção pros casos grandes e se desprezaria os pequenos.

  48. Qualquer pessoa tem direito ao acesso. Caso contrário, WeakLeaks e Nerds podem fornecê-la! BINGO!!! Os petistas agora vão se desesperar, perder a cabeça e partir para a violência! Mas será q têm coragem????

  49. Qualquer pessoa tem direito ao acesso. Caso contrário, WeakLeaks e Nerds podem fornecê-la! BINGO!!! Os petistas agora vão se desesperar, perder a cabeça e partir para a violência! Mas será q têm coragem???

  50. 5 jornalistas brasileiros que supostamente fazem parte do projeto. Um deles é Claudio Tognolli, é um dos antagonistas? Vejam o link https://www.icij.org/journalists/by-country/Brazil

  51. Antagonistas..e o muro da vergonha na Fiesp ontem?? Nenhuma nota…o que houve?? Queremos noticias por favor!!

  52. Entra em contato direto com o ICJC ou com o jornal alemão. Ou com o site sueco que publicou com foto e tudo do ex. Vai juntando o quebra cabeças que a gente consegue montar.

  53. Não tem motivos para essa lista não ser divulgada, ela vem do Panamá e, lá não precisam respeitar essa desgr@aç@ de foro privilegiado!!!

  54. Vcs nao precisam do ICJC ou do Fernando Rodrigues, antagonistas. Tá tudo aqui: http://www.sueddeutsche.de/

  55. Sugestão aO Antagonista: Utilizem seus canais junto a imprensa internacional que participou da investigação e proponham a colaboração. Vai ser mais fácil do que tentar algo com a fAlha/uol

  56. jornalista que não abre todo o material que recebeu sobre denúncias, dá a impressão que está atuando seletivamente: qual o critério para dar um nome e manter outros sob sigilo? sempre fica a dúvida: existe “negociação”entre as partes?????

  57. Os demais jornalistas e a Lava Jato é que devem cobrar do ICJC os dados crus, o raw data integral, sem a triagem da Folha e alertando ao ICJC da possibilidade de falta de isenção jornalística da Folha, para verificar quem é quem de fato. A Folha só divulgou o que interessava, ou seja, a oposição e poupou nitidamente o PT, pois a Lava Jato já pegou coisas do PT no Panamá antes do que o ICJC.

  58. Fernando Rodrigues, a sua credibilidade jornalística irá para o vinagre se você continuar escondendo informações. Estamos de olho em você. Você está protegendo o PT?

  59. Esqueça o Fernando Rodrigues. Pegue a lista da Rede TV ou do Estadão e truca de seis pra cima dele, uai.

  60. Quem tem mensalão e petrolão não precisa do Panama Papers. O Panama Papers é cortina de fumaça. Para prender o Lula a PF já tem provas, o problema é que o Lula está blindado pelos políticos.

  61. Para evitarmos os petralhas de plantão seria melhor vocês obterem a lista diretamente do jornal alemão e, lógico publicar no site! Deus salve o Brasil!

  62. Foi no âmago da questão ética(ou de sua falta) dos jornalistas sobre o episódio anterior do HSBC…diante do “modus operandi” do UOL perante o caso só há seguimento da mesma linha editorial pelo blogueiro.

  63. Como a Folha é colaboradora e o volume de dados era muito grande, o ICJC delegou (coitado) à Folha a análise e divulgação dos dados do Brasil. Há muita coisa a ser analisada, mas a triagem dos dados brasileiros coube unicamente à colaboradora Folha. Nenhum outro grande jornal brasileiro teve acesso ao raw data. Como a Folha anda mais governista e pró-Lula/Dilma do que até alguns petistas, a triagem teve esse viés.

  64. ANTAGONISTA, MARTELEM A REDE TV, ELES TEM A LISTA COMPLETA, DA UMA LIGADINHA PARA O DALEVO, ELE NÃO GOSTA DO PT, COM JEITINHO A LISTA SAI.

  65. E o patrocínio do Estado de SP, não conta? Só tem esse Fernando Rodrigues como jornalista brasileiro? Ele seleciona o que divulga e o que esconde?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.