Direto da Esplanada: impeachment sertanejo

Na frente do Congresso, um carro de som do Solidariedade toca insistentemente a paródia de um dos recentes sucessos sertanejos de gosto duvidoso.

Eis a letra:

“Bará bará bará, berê berê berê,

Brasil, vamos pra rua tirar Dilma e o PT.

Bará bará bará, berê berê berê,

Sem Dilma e o PT, o Brasil volta a crescer.

Bará bará bará, berê berê berê,

Chega de roubalheira, nunca mais esse PT”.

O Antagonista abre uma raríssima exceção para se render ao estilo musical.


Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Seria o maior tiro no pé dos mortadelas, pois vão apanhar muito da própria polícia e se vierem armados, as forças armadas vão intervir também , pois a população de bem vai ser protegida contra esse exército de sem terra e guerrilheiros de esquerda.

Ler mais 163 comentários
  1. Seria o maior tiro no pé dos mortadelas, pois vão apanhar muito da própria polícia e se vierem armados, as forças armadas vão intervir também , pois a população de bem vai ser protegida contra esse exército de sem terra e guerrilheiros de esquerda.

  2. Faltou uma orientação importante. Deveriam selecionar fornecedores de mortadela com preço negociado para a ocasião e também informar onde milhões de notas de 50 reais poderiam ser conseguidas com mais facilidade…

  3. No RS estão pagando R$ 400,00 para cada manifestantes ir para Brasília passear, e estão pagando antes de embarcar. Quem está pagando o ônibus leito, diga-se de passagem, e quem está bancando esse valor pago para os manifestantes. Esse é o dinheiro que nós otários trabalhadores recolhemos a contribuição sindical de um dia de trabalho para essa quadrilha da CUT usar nestas manifestações.

  4. Os deputados que não são de partidos “comunistas”só votam contra o impeachment se forem comprados. Eles sabem que esses mortadelas não são o eleitorado deles, logo,as manifestações não adiantam nada em termos de votos. Esse pessoal dos ditos movimentos votam no PT, PSOL e nos PCs da vida, não no PP, PDS, PMDB.

  5. Nada disso vai salvar esse governo, se não for por impeachment, sera pelo TSE. Não tem jeito, é o fim da linha ! Ela não tem mais condições morais de governar! Acabou !

  6. Vocês viram isto Antagonistas??? Mesmo dia e hora, mesmo lugar… vai dar problemas… http://causaoperaria.org.br/frente-brasil-popular-decide-ocupar-a-paulista-no-dia-17/

  7. Que pena, pensar que essa gente sofre de um mal que não tem cura: FALTA DE DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA! Sofreram uma lavagem cerebral e não conseguem despertar! Depois de tantas trapaças reveladas, gravações, palavras de baixo calão, ainda acham quem os defenda! Fico pensando, em tantos anos de pt, O QUE OS PROFESSORES GANHARAM? O QUE OS sem terra GANHARAM? NADA!!! CONTINUAM COMO SEMPRE ESTIVERAM, A SERVIÇO DA QUADRILHA DO pt, pura massa de manobra!!! E não enxergam isso!!! Que tristeza!!! ACORDEM, defensores do pt!!! Essa gente faz mal a todos vocês, fazem vcs de bobos!

  8. IMPORTANTE: não vasculhei os comentários para saber se mais alguém pensou nisso, provavelmente sim, pois é bem óbvio. Pode haver confusão nos aeroportas na segunda-feira, dificultando a volta para Brasilia. Espero que os membros da comissão tenham o bom senso de passar o domingo em Brasilia.

  9. Definitivamente é a turma do “quase”: Quase assustaram, quase enfrentaram, quase se fizeram entender, quase “dialagaram” , quase conseguiram enganar por mais tempo… O negócio deles é “vagabundar” e roubar! A mortadela se esgotou!

  10. O movimento pró-impeachment deve colocar “centralidade na realização” do seu cotidiano: cada um cumprindo os deveres de cidadão. Quem não tiver que sair de casa vai colaborar em deixar as cidades mais vazias para os vendidos esganiçarem à vontade. Abasteçam-se com antecipação e assim promovam um dia (ou mais) de baixa arrecadação de impostos.

  11. – E PRA FINALIZAR !!!!! A grande mérdia mostrar que : – 200 milhões dividido e 100 pingados é uma divisão por 2. – espontaneidade = gente PAGA, ou com Rouanet, tetas, pixulecos, mortadelas. – SINDICATOS podem representar politicamente os trabalhadores. – O ódio de 200 milhões contra bandidos é INTOLERÂNCIA. – PT é um partido político –

  12. Fazendo uma conta de padeiro, somos 12 (mobilizados com recursos próprios) para cada 1 (mobilizados por R$100,00 + kit passeata =boné, camiseta e bandeira + sanduba de mortadela duplo). Pensando bem, se partirem para a arruaça, usar só vassoura com cabo na limpeza das ruas. Vai ser uma brincadeira.

  13. Sandra e demais todos termos que vocês não entenderam fazem parte do discurso de esquerda, conheço isso a fundo porque militei aos 18 anos (há mais de 30 anos). Não há dúvidas que quem está liderando essa FBP são os movimentos comunistas sem terra, sem teto etc. É com eles que o PT governará se sobreviver ao impeachment. São eles quem sabotarão o governo que virá após a queda de Dilma.

  14. CENTRALIDADE não é coisa de eletricista, é coisa de COMUNISTA mesmo. Isso vem lá de trás, desde O Capital, de Karl Marx. Se alguém tem alguma dúvida, basta pesquisar na web. Isso tira qualquer dúvida do que pode estar vindo adiante, estejamos alertas.

  15. O que admiradores de Cuba (Lula, Dilma e PT) podem fazer aqui se tomarem conta de vez ? Se não conseguirmos tirá-los do poder ? Vejam os vídeos: Lula defendendo a ditadura cubana: https://youtu.be/1esLfO2KwNg O que fez a ditadura cubana que começou com mentiras deslavadas ? Vejam como os opositores de Fidel Castro foram perseguidos e mortos: https://youtu.be/oKL62swo1j4 O brasil vai permitir isso ? IMPEACHMENT JÁ !

  16. QUAL É????? VEJA QUE “ELES” MONTARAM UM PLANO, UMA ESTRATÉGIA. CLARO QUE NÃO CONSEGUIRÃO NADA COM ISTO, MAS, TEMOS QUE TER, TAMBÉM UMA ESTRATÉGIA DE REAÇÃO PACIFICA, MAS REAÇÃO. EM FRENTE BRASIL. O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA.

  17. E a logística? Quantos busões? Quantos quilos de “mortandela”? Quantos litros de cachaça? Vai rolar uns trintinha para a patuléia? Nós vamos para a rua por conta própria para festejar o impeachment!!!!

  18. Nossa.. Tem mais gente preocupado com a imagem do Bolsonaro do que ele próprio.. Ele já disse no Jornal do sbt que se o irmão dele cometeu algum crime, tem que pagar e pronto, pra largar de ser otário (segundo ele kk).. Enfim.. Por mais que seja o irmão dele, NÃO É ELE.. E mais, isso é ataque pra atingi-lo, mas desde o início ele sabia que isso iria acontecer.. Então pra que o espanto?! Ele está com a verdade e pronto, quem não deve não teme.

  19. Não há força maior que a oração por amor.Nossos mais íntimos anseios de paz, bençãos, ordem e equilibrio. que afinal vem a ser o anagrama de BRASIL ( Libras), deve orbitar nossos corações e mentes, em uníssono, e embora a performance do mal desta indi”gestão” petista nos deixe com o clamor por justiça a flor da pele e a um grito de voz, tenhamos tds os dias elevações de amor por nosso país, para que uma cúpula benfazeja o proteja, defenda e ancore nossos maiores sonhos para esta terra mãe.

  20. Hahaha. Típico texto de discurso comunista, que compactando e traduzindo para este caso seria: “Compra mortadela e freta os busão. Separa as nota de 30 e arrebanha os cumpanhero”

  21. Aqui em Curitiba o encontro para assistir a votação dia 17 seria na “boca Maldita”, os PTs marcaram uma tal de marcha da maconha – na boca maldita. Mudamos para a praça Santos Andrade. Mas ja estava tudo acertado.

  22. Seria bom a PF (melhor seria a ABIN, mas deve estar aparelhada) infiltrar uns espiões e gravar tudo o que falam. Podem estar atentando contra o país. . Poderiam ser considerados terroristas?

  23. ativismo comunista! Felizes? escória nacional comunista? DE ajudarem a matar a beleza e a paz na terra mãe? Felizes? Vitoriosos de verem maculados os sonhos e esperanças de democracia? Felizes e vitoriosos de apoiarem que Fidel Castro, ( aquele verme abusador de direitos humanos) Vampirisador de liberdades e auto soberania, asfixiar e se locupletar do sangue brasileiro? Traidores!

  24. Se começarem a fechar estradas, etc., será importante a ação do Exército. Não dá para aguentar esse povinho amestrado atrapalhando o ir e vir dos cidadãos que precisam trabalhar. A parte boa de tudo é que antecipam os crimes que pretendem cometer…

  25. Cumprimento de contratos, leis, constituição… Esqueçam tudo isso. Quando maluco perde a autoridade ele é deposto e fim de papo. Dilma, se sair, sairá por que o PT quer. Sabe como é, tem de ter aquele mise-en-scène báscio pra disfarçar perante a sociedade, é do jogo. Louvo a coragem dos procuradores e de toda a força tarefa da lava jato em desafiar uma Orcrim poderosa e de nível internacional, mas, enquanto o foro de são paulo continuar mandando, PT estará no jogo revezando com o Psdb, seu brother preferido. Só !!

  26. Ainda em relação ao desvio de foco ridículo que tentam contra o Jair Bolsonaro em razão do irmão malandro, sem vergonha! Sabe quando o PT fez alguma manifestação desse nível contra seus corruptos? Nunca! Sempre os recebem de braços abertos, punhos ao alto e sentimento de que aquele sem vergonha cumpriu seu papel enquanto membro do partido/ORCRIM.

  27. Quanto ao Jair Bolsonaro, está em altam ua notícia de seu irmão sem vergonha, que era um funcionário fantasma de uma prefeitura de SP. Chega a ser ridícula a situação de ver o PT e seus aliados roubando milhões a bilhões do Brasil e a galerinha de esquerda resolver apontar o dedo para o irmão do Jair e tentar relacioná-lo com a barafunda. Algo como: “O DNA dele tem genes da corrupção”. Só se for. Se quiserem ver o que o Dep. Bolsonaro falou sobre o irmão, e é bom que vejam e divulguem quando encontrarem alguém com dedo em riste, segue a reportagem: https://youtu.be/FMgQeBvKJGo?t=3m54s

  28. “Consolidar os coletivos”……………. Nem em seus manifestos eles conseguem esconder sua sanha autoritária…e ainda falam em democracia…o aparatchic é evidente…que lixo… Ei FFAA, vcs não estão vendo isso?

  29. Nada de mêdo!Os comunistas são especialistas em “plantar o terror”. Precisamos tão somente diante deste plano deles, traçar com muita objetividade o nosso,para não sermos pegos de surpresa.Os movimentos MBL,VPR,R.ON-LINE,PATRIOTAS E OUTROS,precisam sim,traçar uma estratégia,pois essa é uma luta do BEM CONTRA O MAL,e não podemos ser pegos desprevenidos,de forma nenhuma. O deus deles “é uma serpente”,porém, o nosso é o D ÚS TODO PODEROSO,que vai esmagar a cabeça da serpente!!! Não vamos subestimar o adversário,pois não somos bobos nem medrosos. A VITÓRIA É NOSSA,AVANTE!!!

  30. E os favoráveis, viraram “minoria”, por decreto?. Posicionem-se, por favor; façam a requisição desde já do espaço em frente ao Congresso, e outros setores de Brasília. Somos a maioria, e não permitamos esse bullying. Se fosse o contrário, lembram na época de Collor, sem redes sociais, fizeram de tudo, imaginem , agora que são a vidraça. Esse pessoal dis movimentos pró-impeachment, têm que ter mais atitude e sagacidade. Tem que ter RUA REALMENTE!.

  31. Será que o Lula é que ta pagando a mortadela com %2 milhões de rais que possui em uma única conta na Suiça segundo o COAF..que sabe sobre esse assunto desde de 2014 e ninguém toma nenhuma providencia para ele explicar.

  32. Com qual o dinheiro roubado eles vão pagar a movimentação desse pessoal? O molusco comprando deputados. É mais um caso de Polícia, tudo isso tem um altíssimo custo e eles não fazem nada de graça. Dinheiro do governo não pode, roubado também não.

  33. Penso que O antagonista não deveria dar espaço para essa gente. Com o grande número de leitores assíduos que o site tem, é um espaço valoroso demais para os PTralhas. Eles não merecem esta publicidade grátis!

  34. Pior do que a “centralidade”, foram as “ações de diálogo com a sociedade através de ações de agitação”. Como é que se mantém diálogo através de agitação????

  35. Será que a Sociedade ficará “encurralada” por esta militância paga e violenta ? Onde estão as Forças Armadas ? Eles provocam, partem para a agressão e depois a mídia comenta “… choque entre as diferentes opiniões …”. Quando isto parará ? Já não basta “Maria a louca” fazendo do planalto um decadente circo com sua medíocre claque paga ?

  36. O que me deixa mais indignada é q tudo isso com o dinheiro do trabalhador q contribui compulsoriamente com essas organizações q agora só tratam de seus próprios interesses. Portanto, temos q fazer um projeto de iniciativa popular para mudar as fontes de recursos desse pessoal. Somos em maior número do q os “mortadelas”.

  37. Faltou : Orientação pós derrota acachapante 1 – Ir para casa sem entender o porque de ter vindo e gastar os R$30,00 reais ganhos para participar desses besteróis com doses cavalares de sal de frutas ou qualquer outro digestivo a fim de eliminar os flatos e eructações provenientes de ingestão excessiva de mortadela!

  38. “Estimular ações de diálogo com a sociedade através de ações de agitação e propaganda” Gostei dessa…Esse lixo parou no tempo 100 anos…vão invadir a rede Globo?

  39. TRATAR COM PETISTAS E MORTADELAS É COMO JOGAR XADREZ COM UM POMBO: 1) – NÃO JOGA, DERRUBA AS PEÇAS 2) – DEFECA EM TODO TABULEIRO 3)- SAI DE PEITO ESTUFADO COMO SE TIVESSE GANHO! Esses pedaços de LIXO militantes são assim. O que eles querem é causar confusão. Então impeachment tranquilo, e vai ter comemoração JUNTO COM A POLÍCIA E O EXÉRCITO. Se eles resolverem ferrar a ordem, CADEIA EM TODOS ELES, inclusive em seus ADVOGADOS MILITANTES, envolvidos.

  40. Esse acampamento deles não ficará lá de jeito algum! Temos manifestação oficial marcada, vamos ver se a PM vai tirar eles de lá assim como tirou o povo do MBL da paulista.

  41. Uma coisa não podemos negar: os comunistas sabem fazer barulho, com 7% de apoio os caras ainda sonham enfiar sua vontade goela abaixo nos demais 93%. Desespero nível GIGA/TERA/PETA.

  42. Tenho pena da PM, que vai ter que trabalhar triplicado pra dar conta de manter os mortadelas longe dos coxinhas. Alguém tem notícia de onde esse povo pretende se concentrar em sampa?

  43. Será que a tropa da mortadela entende esse agitês? Isso aí é texto para aqueles que têm direito a McDonald”s e suco de laranja natural, não para os coitadinhos dos 30 pixulequinhos magros, sanduba com pão amanhecido e tubaína. Caraca, são esses tipos delituosos que comandam o Brasil há 13 anos. Como é que fomos permitir?

  44. Pegar o mulheril de grelo duro e despacha todas para a gauchada…aqui nós preferimos as normais…há 50 anos um deputado gaucho discursando na Camara : Nós gauchos somos todos machos…ao que um mineiro retrucou : Lá em Minas é diferente.. só metade é macho…e é bom que continue assim que tá muito bom…

  45. OK, ok, então fazendo um paralelo com o caso do Bolsonaro, Lula é culpado também pelas falcatruas dos filhos, filhas, esposa, e quem mais aparecer? Excelente, razões para condenar o 9 Fingers não faltam.

  46. Zelador do edífio do triplex de Lula foi demitido. “Foi represália”, reclamou José Afonso Pinheiro. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/zelador-do-edifio-do-triplex-de-lula.html

  47. Lula colocou — pasmem — Gilberto Carvalho para “selecionar” discretamente o sucessor de Leandro Daiello na direção geral da PF. Sim, Gilberto Carvalho, investigado na Operação Zelotes e na Carbono 14: http://www.oantagonista.com/posts/gilberto-carvalho-seleciona-chefe-da-pf

  48. O Governo dos USA ja está investigando a Mossack Fonseca e estão chegando a conclusao que ela pertence ao partido do PT. Os intelectuais do PT estão por detrás de todos os braços e operaçoes dela. Faz sentido, uma vez que eles detinham a presidencia do maior país da AL e operavam em todos que faziam negocios. Eles tem até bancos Suiços! A coisa é Máfia Internacional que inclui desde a FIFA e outras Instituições de renome. Esses mortadelas são menos que o pó do pó das FARCS DENTRO DE FORO DE SÃO PAULO É SÓ A ENGENHARIA.

  49. O que essa escória faz é algo demoníaco. Manipulam termos como “democracia” para cada vez mais nos conduzir ao oposto de democracia. Eles fazem isso com inúmeras palavras que são conceituais, centrais em discursos ideológicos. E a meninada, incauta, recém-saída da adolescência e cheia de hormônios e de necessidade de rebeldia, engole todo esse lixo achando que é “justiça social”, “luta pelos mais fracos” etc.

  50. É que, ao final, com a queda dessa democradura, esses PTralhas, todos, não terão como se esconder. Comprometeram-se tanto nesses anos todos iludidos pelo “tá tudo dominado; é nóiz”, que tudo está arquivado pela net. Terão que produzir alguma coisa pra sobreviver e ainda carregarão o estigma da estrela vermelha, como uma lepra.

  51. Esta gente não merece misericórdia. São sujos, jogam baixo e vão apostar em qualquer coisa para se manter lá. Merecem hostilização e combate. Não se abate uma hiena com uma chinelada…

  52. caso os defensores do nao vai ter golpe nao saibam, a constituicao nacional diz o seguinte no art 5: “XV – é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;”, teria que avisar o MST tb, que adora fechar rodovias.

  53. Lembro-me muito bem de 1992: a essa altura, estavam todos achando que não passaria. Foi 441 a favor e 38 contra. Nem 10% contra. Será assim novamente por um simples motivo: o Brasil não aguenta mais o PT!

  54. Isso é tão confuso e mal escrito que só pode ser de autoria da Dilma… Pensando bem… acho que ela não tem capacidade nem para esse lixo… É… realmente não foi ela…

  55. O que significa Diálogo para eles? É por o exército do Stedile? Impor sua visão de sociedade e economia guela abaixo contra os 70% de desaprovação e repúdio ao desgoverno Dilma?

  56. Irmão de Bolsonaro – funcionário fantasma com salário de 17 mil na assembleia de São Paulo………materia no UOL A mim nunca enganou….cuidado com salvadores da pátria,azsim foi Collor

  57. eu quero saber porque o governo francês está patrocinando esses canalhas!! Alguém do consulado ou da embaixada em Brasília precisa ser convocado para esclarecer essa imundice!!!

  58. Tá faltando o quê? Os caras querem fazer bagunça. “3- Promover no dia 15/04 uma Jornada Nacional de Mobilização contra o Golpe, fechando estradas, fazendo paralisações e assembleias em fábricas, entre outras ações de impacto a serem definidas nos estados. “

  59. Isso, mortadelas! Sitiem o Congresso e o STF! Criem uma crise institucional! Há recursos para resolver isso na Constituição Federal. Eu posso dormir tranquilo se houver uma intervenção. E vocês será que podem?

  60. Antagonistas!! Fabio Faria é um deputado federal aqui do Rio Grande do Norte. Seu pai Robson Faria é o governador cujo principal aliado é o PT de Fátima Bezerra. Ele é um dos indecisos no processo impeachment. Por favor façam um post com essa frase para pressioná-lo: O que Fabio Faria(PSD-RN) para não apoiar o impeachment?

  61. O problema deles é que são muitos caciques pra pouco índio ….. tem muito “coordenador” mas povo que é bom, nada! E agora que inflacionaram o mercado de “manifestantes à favor” – começou com R$ 30,00 e acabou com R$ 300,00 – quero ver como eles vão bancar os “manifestantes” daqui para a frente.

  62. Que coisa mais ridícula. Se alguém ainda duvida que se o impeachment não passar o bolivarianismo vai ser implantado no que Lula chamou de “embicar à esquerda”, não faltam provas.

  63. A parte que eles falam “paralisações e assembleias em fábricas” fez eu rachar o bico de tanto rir. Quem escreveu pensa que estamos nos anos 70, época em que a conversa de Lula iludia homens de bem e até os pais de família mais ingênuos.

  64. Achei graça também quando falaram de democracia ,a democracia que eles entendem é todos tem que pensar igual ao PT quem pensar contrário é facista ! esse pensamento é uma piada