Direto da Esplanada: Solaris Brasília

A foto ampliada do triplex de Lula virou cartão postal em frente ao Congresso Nacional.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. me desculpem não será esse o placar cada voto responsável sera multiplicado pela audiência e o espelhamento do povo brasileiro sera de lavada tenho certeza já pelas manifestações e redes estaremos dando um novo salto de qualidade para esse pais!!

  2. Vou responder como um GARI consegue passar para Técnico da Receita Federal, estudando apenas 1 dia e em 3º lugar no Brasil. Como ele consiguiu? SÓ MESMO COMETENDO O CRIME DE ESTELIONATO. Ele só conseguiria se tivesse as questões da prova, mas como é feita pela ESAF que elabora provas terríveis e só se passa por mérito, sendo um concurso honesto, A PROBALIDADE É ZERO. Até para ser estelionatário tem que ter o mínimo de conhecimento. O cargo para Analista Tributário, ex-Técnico da Receita Federal, é de Nível Superior, ninguém passa com menos de 1 ano de estudo, com várias horas ao dia.

  3. Muito ridículo esse papel de Lula e dona Dilma, o maior de todos os tiros -no- pé. Onde já se viu barganhar cargos como se fossem bananas? Claro que vai sair pela culatra. Não adianta PCdoB, não adianta PP e outros, não adianta esbravejar e chamar de golpe. Quem tem um mínimo de discernimento, já somou dois mais dois. Golpe é fazer pouco caso da inteligência do povo. Tá todo mundo de olho.

  4. É apenas um palpite >>> Assim que o impeachment for sacramentado, TODA agenda política será conduzida para que tenhamos novas eleições para presidente no Brasil. Obviamente não haverá “tempo hábil” para se implementar o VOTO IMPRESSO ao lado das urnas eletrobolivarianas inauditáveis. Segundo as pesquisas, Marina Comunista Sapiens seria a vencedora, a eterna ministra clorofila do Lula seria a nova fantoche do Foro de SP, tal como estão planejando.

  5. Nunca mais votaremos nesta praga chamada Afonso Mota,infelizmente deputado pelo PDT,do Rio Grande do Sul. O email do traidor do povo é o seguinte: dep.afonsomotta@camara.leg.br

  6. Quando será que o Janot vai denunciar o deputado federal Afonso Mota,do,PDT,pelo envolvimento com o esquema do CARF? Afonso Mota vocifera em alto tom que votará CONTRA o impeachment!!!!!

  7. Sou capaz de apostar dinheiro que serão pelo menos 400 votos pelo impeachment, ainda mais se a estratégia do Enrolado Cunha de deixar os votos governistas por último for mesmo posta em prática.

  8. O deputado federal Afonso Motta (PDT-RS) foi citado nas investigações da Polícia Federal sobre o esquema de corrupção no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), órgão vinculado ao Ministério da Fazenda, de acordo com o Jornal Folha de São Paulo. O nome do parlamentar surgiu no inquérito aberto para apurar as suspeitas de participação do Grupo RBS. Motta foi vice-presidente jurídico e institucional da empresa até 2009, antes de se eleger à cadeira na Câmara.

  9. Nunca esqueçam o poder de fogo do Lula e Pallocci..só em duas contas na Suiça foram identificados mais de 230 milhões de reais com o $ 3,6 , são cerca de 65 milhões de dólares da para comprar 50 votos e pagar la fora. Nunca esqueçam existe muito dinheiro armazenado para gastar essa turma não possui escrupulos……

  10. O deputado federal Afonso Mota,PDT,RS,é CONTRA o impeachment.Vejam o porquê: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/09/1681873-deputado-afonso-motta-e-citado-em-investigacao-de-corrupcao-no-carf.shtml O nobre deputado foi citado no esquema do CARF!!!!!!!

  11. Aí vai o email do deputado federal traidor do povo gaúcho,Afonso Mota,do PDT,do Rio Grande do Sul,que afirmou que votará CONTRA o impeachment.Este deputado foi visto entrando no hotel para falar com o Lula.Será que vai receber 2 milhões? dep.afonsomotta@camara.leg.br

  12. Deputado Afonso Mota reafirma que votará com Dilma, duela a quem duela O deputado gaúcho Afonso Mota, PDT, reafirmou hoje que votará contra o impeachment, duela a quem duela. Ele afronta a maior parte dos seus eleitores. Provavelmente será o único gaúcho a fazer isto, sem considerar os deputados do PT.

  13. Nem é esse o problema. Se o impeachment não passar o governo vai governar como? É suicídio político, não vai sobrar boquinha para ninguém. O Brasil vai enfrentar a pior crise econômica da sua história. Os deputados sabem disso. Muitos só estão fazendo jogo de cena.

  14. Li há pouco que estão sendo filmados e fotografados todos os deputados que vão ao hotel para falar com Lula. O plano é divulgar fotos e vídeos no dia 12, terça-feira próxima.

  15. Como disse o Renato Perim, há MAVs mesmo e não só aqui mas em vários blogs, eles têm vários objetivos, entre eles criar uma conduta que nos divida ou traga resultados negativos à nossa mobilização, tentar nos intimidar ou nos abalar psicologicamente, nos dissuadir ou despistar com assuntos que não tem nada a ver, criar discórdia, ocupar espaço, conhecer nossas estratégias para tentar neutralizar. Precisamos ter foco e não dispersar, toda a atenção e principalmente devemos focar em manter os parlamentares que já estão a favor do impeachment e tentar mudar os indecisos e contrários.

  16. Se publicar nome de politicos que possuem processos, foram impedidos, exonerados, presos, etc. adiantasse algo (como o Ranking Politicos, MapaImpeachent, etc.), Collor, Sarney, Barbalho, Maluf, Garotinho, etc etc etc jamais teriam sido eleitos novamente. A solucao e acabar com “carreira” politica. Um cidadao deveria exercer cargo publico apenas uma vez na vida e de graca. Uma vez apenas, seja verador, deputado, senador… nao importa. Acabou mandato, acabou. volte para o mercado de trabalho. va trabalhar, como qualquer cidadao. e nada de aposentadoria, foro privilegiado, provilegios…

  17. A aprovação do Impeachment na Câmara não significa que a presidente será impichada. Será afastada do cargo e terá a oportunidade de se defender no Senado. Por que o medo se acha que não cometeu nenhum crime de responsabilidade? Se vitoriosa (o q não esperamos) retorna para o cargo. O que é absurdo é um presidente manter-se no cargo e se defender ao mesmo tempo. Isso que ela está a fazer, usando a máquina estatal para impedir seu impedimento, é imoral e ilegal, pois, ao invés de governar o país, está cometendo desvio de finalidade. Quem d fato estiver indeciso, então, tem + motivo p dizer sim.

  18. Ainda em relação ao desvio de foco ridículo que tentam contra o Jair Bolsonaro em razão do irmão malandro, sem vergonha! Sabe quando o PT fez alguma manifestação desse nível contra seus corruptos? Nunca! Sempre os recebem de braços abertos, punhos ao alto e sentimento de que aquele sem vergonha cumpriu seu papel enquanto membro do partido/ORCRIM. Quem quiser ver o que Jair Bolsonaro falou do irmão sem vergonha: https://youtu.be/FMgQeBvKJGo?t=3m54s

  19. MOSSACK FONSECA PERTENCE AO FORO DE SAO PAULO. O Governo dos USA ja está investigando a Mossack Fonseca e estão chegando a conclusao que ela pertence ao partido do PT. Os intelectuais do PT estão por detrás de todos os braços e operaçoes dela. Faz sentido, uma vez que eles detinham a presidencia do maior país da AL e operavam em todos que faziam negocios. Eles tem até bancos Suiços! A coisa é Máfia Internacional que inclui desde a FIFA, FARCS e outras Instituições de renome. FORO DE SÃO PAULO É SÓ A ENGENHARIA INTELECTUAL.

  20. Li há pouco que estão sendo filmados e fotografados todos os deputados que vão ao hotel para falar com Lula. O plano é divulgar fotos e vídeos no dia 12, terça-feira próxima.

  21. No meio do nada aparece um comentário sobre o irmão do Jair Bolsonaro.. Hein???? Quer ver o que o Jair Bolsonaro falou sobre o irmão malandro? https://youtu.be/FMgQeBvKJGo?t=3m8s

  22. Exatamente, temos a força do voto. Se eles querem continuar na politica, aceitem a nossa condição, O IIMPEACHEME, se nao, façam a contagem regressiva, pra casa, trabalhar e pegar no pesado , pagar um monte de imposto, nao ter saude, nao terr segurança, nao ter educaçao, nao ter estradas, e aceitar

  23. A Globo News fica balouçante entre uma linha que não descarte as polpudas verbas publicitárias governamentais e a opinião esmagadora da população. Sem falar na criação de noticioso polêmico e contínuo para gerar IBOPE alto. Apelidam isto de isenção jornalística…

  24. A votação do IMPEACHMENT será a maior CAMPANHA ELEITORAL de todos os tempos no BRASIL, pois os CANDIDADOS estarão em uma VITRINE NACIONAL!!!! E cada CANDIDATO será a sua própria PROPAGANDA ELEITORAL! Aqueles que votarem A FAVOR DO IMPEACHMENT garantirão seu ELEITORADO NAS PRÓXIMAS URNAS! Os que votarem CONTRA O IMPEACHMENT poderão voltar para suas casas com a certeza da MORTE POLÍTICA DE SEU NOME E DE SEU PARTIDO!!!!

  25. A imprensa finge porque as redações estão cheias de lacaios petistas, só por isso. Uma cambada de pilantras puxa-sacos de tudo que cheirar a esquerda, aprender a ser assim nas faculdades.

  26. Exatamente, governo cantar vitória é um blefe para atrair votos, uma vez que muitos estão mais preocupados em ficar no lado vencedor do que no futuro do país. Entretanto, a pressão popular também é um elemento extra.

  27. O Cunha apesar de ser um corrupto é um estrategista: Vai começar a votação pelos Estados em que só Petistas e suas linhas auxiliares vão apoiar o Governo, principalmente em SC, ES, MT, MS, SP, RS, PR.

  28. Atualmente, votar contra o impeachment é suicídio político. Cunha se mostrou estrategista ao deixar os estados do Nordeste para o final, assim, os supostos apoiadores não terão coragem de ir contra a maioria.

  29. Região Oeste do estado do Paraná, em Quedas do Iguaçu o MST está aprontando a anos, já destruíram a companhia de papel Araupel e no dia de ontem 07/04/2016 emboscaram a PM, que foi recebida a tiros e obviamente reagiu em legitima defesa, saldo 2 mortos e vários feridos. O que chama a atenção é que a chamaram o destacamento da policia florestal para o combate de um suposto incêndio, mas era uma armadilha, oito policias foram recebidos a bala por mais de 40 milicianos do MST. Veja a reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=umjmsdf6Ll4

  30. Vejam os contra o impeachment. Imprima e cole nos postes, principalmente nas lixeiras públicas: http://veja.abril.com.br/complemento/brasil/o-voto-de-cada-deputado-no-impeachment/

  31. A “conta” é simples. Quem votar contra o impeachment será cobrado por seus eleitores pelo desastre da economia brasileira e do Brasil em geral. Não tem nada a ver com sectarismo político. É a votação mais importante da história do Brasil e o impeachment é o primeiro passo para tirar o país do buraco sem fundo. Jogaram a corda da recuperação. Quem vai querer sair do buraco? Simples assim.

  32. Se começar a votação pela região sul e for subindo, só vão ficar ao lado governo os deputados do pt, pc do b e psol, os demais vão todos pular do barco. E com isso muito deputado safado vai conseguir se esconder no meio da maioria. Mas esse problema começa muito antes, quando o povo desinformado elege esses pilantras. O Brasil tem um longo caminho à frente até poder se auto proclamar uma democracia.

  33. Estratégia ComunoPetista: 1- Igualar todos os políticos/partidos/bandeiras/ideologias no quesito CORRUPÇÃO 2- ATACAR pessoalmente os Agentes que estão revelando e punindo seus crimes (MPF-Curitiba + PF + MOROR). Nunca discutir o conteúdo dos processos; 3- Criar Slogans :”NÃO VAI TER GOLPE” “VAI TER LUTA” “PEDALADA É COMUM” “NÃO É CRIME DE RESPONSABILIDADE” “ATENTANDO CONTRA A DEMOCRACIA” “FASCISTAS” “COXINHAS” ….ETC 4- Atacar a REDE Globo, como se ela TRAMA a derrubada do Governo 5- Incitar Movimentos Sociais (CUT, MST, MTST) + Artistas da LEI ROUANET e chama-los de POVO!!!!!!!