Direto de Rolândia, um pedido de habeas corpus para Lula

A Época informa que chegou ao STF um pedido de habeas corpus preventivo em favor de Lula, enviado por Benedito Silva Júnior, 24, morador de Rolândia (PR).

O autor, escreve a revista, “pede deferimento para ‘sobrestar os efeitos da execução da pena até o julgamento do writ [ordem] em última instância'”.

Segundo a lei, qualquer pessoa –morando ou não em Rolândia– pode ajuizar esse tipo de ação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 66 comentários
  1. este ai encheu a cara de cachaça , caiu bebado pelas ruas de rolândia , adormecido levou muita rolada , quando acordou ainda sob efeito das roladas e da pinga tomou esta atitude ….

  2. Ah é brincadeira!esses pão com mortadela até aqui na city!como se a gente já não fosse pouco zuado com o nome da cidade tem que aguentar mais essa palhaçada!ta com dó Lula que vá pra cadeia junto!

    1. Cuidado como fala rapaz, nao tenho vergonha de nascer aqui tampouco sou petista. Meça suas palavras antes de querer likes. Quanto ao rapaz, ja tem fama de problemático aqui.. Enfim, só mais uma vergonha..

  3. Será que o Benedito do HC pode me arranjar um emprego? Pra ele deve estar tudo bem. Segurança particular, plano de saúde top, escola e universidade particular, filhos na europa. Nada a ver com nossa realidade. Ou, é um tremendo babaca.

  4. Vou escrever ao STF para que revoguem a Segunda Lei de Kepler. Acho injusto que um planeta seja obrigado a acelerar seu movimento de translação só por estar mais próximo do Sol. Isso é opressor demais! É fascism0 do astro rei! É o que eu acho e tenho o direito de ajuizar esse tipo de ação.

  5. Benedito Silva Jr. é de Rolândia, então:
    a) Ele é mais um Petista EnRolado?
    b) Ele gosta de uma grande Rola?
    c) Como ele é mais um Silva, seria primo do Lularapio?

  6. Rolândia não é uma cidade das regiões Norte ou Nordeste?
    Dessas regiões que elegeram (e ainda pretendem eleger) grandes nomes como Lula, Cabral, Requião, Tiririca, Haddad, Cunha, Maia, Temer, Pezão, Dilma, Gleisi, Lindbergh, Paes, Garotinho, FHC, Alckmin, Dória e mais uma centena de brasileiros dignos de seus eleitores?

  7. Rolândia é a terra natal do ROLANDO LERO, daí todo natural de lá ter esta mania de ser batizado como Rolando. Neste caso, trata-se do famoso ROLANDO da tradicional familia ESCADA ABAIXO, logo, ROLANDO ESCADA ABAIXO. Para completar este apego ao PT, ele teve na infância a AMANTE como sua amamentadora e na adolescência o Lula como seu orientador sexual precoce. Requião foi seu instrutor alimentar exotérico, tendo introduzido a insubstituível mamona na vida do Rolando, cujo trato digestivo com o uso da mamona ficou mais liso que toca de cobra. Mal de parceria este Rolando Lero, hem???

  8. Como é que se pode fazer um pedido de habeas forca , decapitum ou fuzilamentum . Quem souber aí a redação de um documento desses para dar entrada não sei onde por favor colaborem comigo e me orientem.

  9. O nome Rolândia não é terra de nada disso que alguns (e algumas) que “só pensam naquilo” imaginam: é uma homenagem a Roland, sobrinho de Carlos Magno e que se tornou lendário pela coragem que demonstrava nos combates em defesa do imperador.

  10. Gentem, toda vez que leio o nome dessa cidade me dá uma coisa por dentro, que me queima as entranhas e me deixa louca. Ai, como eu gostaria de morar em Rolândia!!!
    Ai que loucura!!!!!!!!!!!

    1. Outros tentaram essa tática de copiar, e desistiram… provavelmente dorianas, temeristas, tucanos, lulistas, peemedebistas, leberalóides, e ptogressistas em geral.

    2. Não adianta copiar, trouxa liberalóide, temerista, tucano, peemedebista, petista até. Teu partido, seja ele pt, psdb, ou pmdb, ou algum puxadinho que queira lançar alguem inflado pela establishment midiático… continua um fracassado…

      Ah, e continue divulgando o nick.

  11. Esses petistas tem que entender que os pedidos devem todos serem encaminhado da GILMAR MENDES, TOFFOLI ou LEWANDOWSKI e já fazendo “combinado” em DINHEIRO, senão não vai rolar tirar LULA da CADEIA.