Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Diretor evita falar sobre morte de mãe de Luciano Hang

A CPI da Covid recebeu informações de que Regina Modesti Hang teria feito “tratamento precoce” em hospitais da Prevent Senior
Diretor evita falar sobre morte de mãe de Luciano Hang
Foto: Anderson Riedel/PR

O diretor executivo da Prevent Senior, Pedro Batista Júnior, evitou comentar à CPI da Covid a causa da morte da mãe do empresário bolsonarista Luciano Hang, Regina Modesti Hang.

Nas redes sociais, Hang afirmou que sua mãe morreu após não ter recebido o tratamento precoce. Ele declarou que Regina Hang foi hospitalizada quando já estava com 95% do seu pulmão comprometido.

Ao contrário do que afirmou o empresário, a CPI recebeu informações de que Regina Hang recebeu o tratamento do kit-Covid.

“Eu não respondo a nenhuma informação sem autorização dos meus pacientes. E eu não responderei seja qualquer um dos pacientes que seja exposto [pela CPI]”, disse Júnior.

“Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Uma pessoa usar a mãe para defender esse tratamento”, disse o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL).

“Há uma farsa que essa comissão provará que aconteceu. Infelizmente. Porque um filho que utiliza dessa forma a sua mãe, com Covid no hospital com os medicamentos do tratamento precoce. E nós temos comprovação e ele recomendou a médicos ‘olha, escondam que a minha mãe foi tratada com cloroquina para não desmerecer a eficácia do plano”, complementou o relator.

Mais notícias
TOPO