Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Diretora afirma que mudanças em invoice foram feitas pela Bharat durante a madrugada

O primeiro pedido para alteração da nota fiscal internacional foi feito pela pasta às 14h03, no horário de Brasília. Na Índia, 0h33 do dia 23
Diretora afirma que mudanças em invoice foram feitas pela Bharat durante a madrugada
Foto: Pedro França/Agência Senado

A diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades disse há pouco que as mudanças na primeira invoice (nota fiscal internacional) apresentada ao Ministério da Saúde para liberação do primeiro lote de 3 milhões da vacina Covaxin foram feitas pelo laboratório Bharat Biotech, na Índia, durante a madrugada do dia 23 de março.

De acordo com a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), o primeiro pedido para alteração da invoice foi feito pela pasta às 14h03, no horário de Brasília. Na Índia, 0h33 do dia 23. A mudança foi feita às 21h30, no horário de Brasília. Na Índia, 6h da manhã.

Questionada sobre os horários, a diretora afirmou: “Nós alertamos as pessoas na madrugada e pedimos para que elas fizessem [a mudança] o quanto antes”, disse Medrades. “Não é errado você acordar o seu fornecedor e fazer as alterações que o Ministério da Saúde solicita”, completou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO