Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Diretora da VTCLog confirma ligações para Roberto Dias: “Questões de trabalho”

As quebras de sigilo do ex-diretor de logística do Ministério da Saúde revelam que os dois se falaram 135 vezes entre abril de 2020 e junho de 2021
Diretora da VTCLog confirma ligações para Roberto Dias: “Questões de trabalho”
Reprodução: Tv Senado

A diretora-executiva da VTCLog, Andreia Lima, confirmou que fez várias ligações para o ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias ao longo da pandemia de Covid. Segundo ela, todos os contatos foram para discutir a execução do contrato da empresa com a pasta para transporte de insumos de saúde.

As quebras de sigilo de Roberto Dias revelam que os dois se falaram 135 vezes entre abril de 2020 e junho de 2021. Segundo o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a maior parte das ligações foi registrada nos sábados e domingos.

“Logo no início da pandemia, eu juntamente com o senhor Raimundo Nonato Brasil nos mudamos praticamente para São Paulo, para o nosso centro de distribuição, e assumimos junto aos nossos funcionários o trabalho árduo de combate à pandemia. Naquela época, os funcionários do Ministério da Saúde praticamente todos em home office, o ponto de contato sempre foi, desde o início da pandemia, o senhor Roberto Ferreira Dias. Este é o motivo de tantas ligações”, disse Lima.

“Eu não tive acesso à relação das ligações, mas conforme coloquei aqui, as minhas ligações com o senhor Roberto Dias eram diuturnamente, 24 horas, não tinha sábado, não tinha domingo e não tinha feriado. Era uma questão de trabalho”, argumentou a diretora.

Mais notícias
TOPO