Diretores do BNDES pedem demissão

Folha:

“Os diretores do BNDES Vinícius Carrasco e Cláudio Coutinho pediram demissão nesta sexta. Segundo interlocutores, eles estavam insatisfeitos com a gestão de Paulo Rabello de Castro, que assumiu o banco há dois meses após a saída de Maria Silvia Bastos Marques.”

34 comentários

  1. Está claro que perderam o controle dos roubos do BNDES que estão na casa de mais de R$ 1 Trilhão de Reais, estão tentando se eximir da culpa, se no futuro haver alguma investigação.

  2. CLARO,SÓ PODEM ESTAR INSATISFEITOS. ELA UMA PESSOA HONESTA E SÉRIA EM SUA GESTÃO, JÁ ESSA AGORA……..

  3. ESSE BNDES É UMA FALCATRUA SÓ, O POVO NAO DEVE PAGAR POR SUBSIDIOS E EMPRESTIMOS BARATOS PARA EMPRESARIOS LADROES, SONEGADORES (600BI ANO). AQUI PROPINOCRACIA BRASILEIRA SOCIALISMO SOMENTE É RUIM SE FOR PARA O POVO POIS SE O SOCIALISMO É O DO BNDES PARA A INDUSTRIA ELES ADORAM. NUNCA VI EMPRESARIO RECLAMAR DE ICMS (TOTALMENTE SONEGAVEL) POREM FALE EM CPMF PARA VER SE “ELAS” NAO GRITAM IGUAIS PU.TAS.

  4. Muito estranho alguns post aqui. Estamos no Brasil mesmo? Tem missivista equivocado quanto a empréstimos, pois desconhecem a lista da PGF-N que listou senadores e deputados federais, juntamente com bancos que devem mais de 200 bilhões. Não vou continuar a conversa.

  5. Afinal, nesta estória, quem é mocinho e quem é bandido. A saída da Maria Sílvia nos induz a pensar q Temer queria usar os cofres do BNDES em troca de apoio a seu governo. Algumas perguntas: Será q o novo presidente foi indicado sob exigência de cumprir os ditames de Temer e estes diretores reagiram ao uso político da diretoria? Estes diretores demissionários participaram das decisoes tomadas durante os governos do PT, especialmente, em casos de “exportacao de servicos”, q financiaram porto em Cuba, hidroelétrica na Nicarágua, estradas e aeroporto em Angola, metrô na Venezuela …?

  6. Esse BNDES tem que ser extinto! Só serve pra financiar empresa amiga do rei e pra fazer obra superfaturada no exterior! Esse banco é uma VERGONHA! Além disso, ecabide de emprego de malandro que só trabalha 5, 7 horas por dia e ganha 30 mil no final do mês! Mais aposentadoria especial e uma série de benefícios, como financiamento imobiliário a juros quase zero! CASTA PRIVILEGIADA.

  7. Se Temer cair, um dos substitutos dos dois dirigentes demissionários, será o ex-ministro dos esportes Orlando Silva, um expert em finanças escusas e investimentos robalóricos.

  8. Decerto o banqueiro resolver botar ordem naquele pu teiro e os diretores indignados se acharam injusticados.Com certeza devem ter sido indicados por algum petralha de grosso calibre,entao se acham os donos daquele antro de funcionarios vagabundos e propineiros.BNDES=PTROUBAS=DEVEM SER EXTINTOS

  9. “Luciano,6 min. atrás : qual foi a parte que não entendeu da saída dos diretores Carrasco e Coutinho? Que a Maria Silvia não compactuava com os ilícitos ou que o atual compactua com o planalto (minúsculo mesmo)? Precisa esclarecer o que?

  10. Luciano 9 minutos atrás melhor comentário!!! Esse tipo de notícia nem devia ser divulgado. Qual o motivo da insatisfação com o presidente? motivo pessoal? boicote com estancamento de empréstimos? atos de arbitrariedade? A notícia tem de esclarecer o conteúdo, caso contrário, parece mais uma fofoca.

  11. Esse tipo de notícia nem devia ser divulgado. Qual o motivo da insatisfação com o presidente? motivo pessoal? boicote com estancamento de empréstimos? atos de arbitrariedade? A notícia tem de esclarecer o conteúdo, caso contrário, parece mais uma fofoca.

  12. Paulo Rabello, presidente do BNDES, queria fazer 6 anos em 6 meses, ou seja, distribuir dinheiro dos nossos impostos aos montes para garantir o Fica Temer e a reeleição dos corruptos de estimação. Temer tem de cair logo…..ontem foi a Força-tarefa da PF/ LavaJato, hoje foram as torneiras do BNDES inundando dinheiro público, amanhã será o Fundo eleitoral de 6 bilhões, depois a refundação do imposto sindical, aumento de impostos.

  13. Estranho. Eles tinham agenda pra hoje: http://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/imprensa/noticias/Agenda/sexta-feira-7-de-julho-de-2017/!ut/p/z1/tZTRkpowFIafhsuYSGCDvaMuQhV1bN2qudkJGiBbSdgQde3TN2in0zpdnc52uQlhzvlyzvl_AilcQirZXhTMCCXZ1u5X9O6RzOJ-EnrdNJ5PBiicjwZBf05clGD4FVJI19LUpoSrTG548yhkY4TZrU8EB5Wq4g4SVa25bJiDWMHlxq4NfzEM5FxoBgjYcPC025aqfXFRl7TYei02cEXc3CWE-yDALgIeZhj02JqArMcyn_hdz_XWcHGqM-2NosSbohT5cw-F95h4DyRC3gBBer2Ncz565QnP-Vfwi1tzotfxi7bfGxX8WUN8n7ooTP0BGswmcRS6lwHTTzhCYdJPfS8adeMehkNIi63KzrKWxtQfHOSgk2idQu07mbZSMsMLpQWDy7NQbWwoMxwUkGqec811Z6ct4hfgcDh0fofYL3XjoFpp0-rfCMMvXfA3aKk

  14. Quem nomeou esses dois Diretores ?? Se foi gente do PT ou de partidos coligados, então já foram tarde. Hasta la vista baby

  15. Abandonaram por que? Por que ha investimento demais ou de menos? Qual é o motivo da insatisfação? Antagonistas, se é pra fazer esses posts que mais complicam do que explicam, melhor nem postar nada.

  16. Não puderam mais desfrutar da liberdade de negociar empréstimos onde o pixuleco podia cair no colo dos melinates, já vão tarde.

  17. Insatisfeitos em qual sentido ? Bom n deve ser, se bem q alguém indicado por Temer, possa agir republicanamente sempre.

  18. Ótimo artigo do Augusto Nunes! Vale a leitura. Datafolha informa: não existe pecado na banda esquerda do Brasil. Aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/datafolha-informa-nao-existe-pecado-na-banda-esquerda-do-brasil/#comments

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.