Diretório do PSDB em SP expulsa Alberto Goldman

O diretório municipal do PSDB decidiu expulsar o ex-governador Alberto Goldman da sigla –da qual ele é um dos fundadores– nesta segunda, informa a Coluna do Estadão.

Inimigo de João Doria dentro do partido, Goldman apoiou a candidatura de Paulo Skaf contra o ex-prefeito na disputa pelo governo de São Paulo.

Saulo de Castro, ex-secretário de Segurança do governo de Geraldo Alckmin, também foi expulso do diretório tucano na capital paulista.

Nos dois casos, cabe recurso.

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. Quem tem goldman não precisa de inimigos! Todos os dias, desde que Dória se lançou se candidato a prefeitura de São paulo que Goldman tenta denegrir sua imagem! E dória foi eleito em primeiro tur

  2. E Aécio? São expulsos os que atuam com transparência? E os que liquidam a imagem, do partido pedindo propinha e usando linguajar de traficante? Esse fica? E FHC que atuou contra Alckmin? Fica tb??

  3. O povo nunca gostou do PSDB mas eles polarizavam a disputa PT/PSDB, então, que não era petista, sem alternativa votava no PSDB. A alternativa surgiu e chama-se Bolsonaro. O PSDB sumiu!

  4. Receber propina e roubar, para o PSDB, é um crime perdoável !!! Para esse “partido político”, que assistiu aos roubos do PT, com uma revoltante cumplicidade, ROUBAR, PODE !!!

    1. Pensei que não existisse judeu comunista . Fora isso esse cara deveria ter sido expulso logo após ter apoiado Skaf traindo o partido . Agora é Doria em Sampa e Bolsonaro em Brasilia.

  5. Esse Goldman é um comuna travestido de tucano, acho que começou a limpa no PSDB pra refundar (ou afundar) o partido de vez, os proximos deveriam ser Aloysio Nunes, Alckmin e Aecio

    1. Goldman se associou ao Partido Comunista em 1956. Durante o regime de exceção, ficou escondido no PMDB. Em 1985 voltou ao PCO. Depois voltou para o PMDB e por fim foi pro PSDB. Comuna total

  6. É HORA DO LIMPA…… chega de cabeças brancas que representam o antigo, o ultrapassado. Chega do pessoal de esquerda pra valer, se é esquerda pra valer, então tchau de São Paulo e do Brasil.

    1. O perigo é o bolivarianismo . E no bolivarianismo já está incluso o partido do PSB, membro do Foro de São Paulo