Dirigentes de estatais são principais doadores de Pimentel

Dirigentes de estatais mineiras e funcionários do governo são os principais doadores privados da campanha do petista Fernando Pimentel à reeleição, informa Crusoé.

Marco Antônio Castello Branco, presidente da Codemig, e José de Araújo Lins Neto, diretor da estatal, estão entre os doadores, com R$ 50 mil cada um.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem de Igor Gadelha em Crusoé.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
  1. É claro que são. Nessa turma não existe almoço grátis. A fatura sempre chega na forma de doação. Pode ser nas campanhas eleitorais ou contribuições mensais previamente definidas quando da nom

  2. Ah, isso têm que ser proibido já em 2020. Tanto dirigentes de estatais quanto de empresas que tem contratos com o governo não deviam poder doar. Funcionários do estado então, nem se fala.

  3. Essas estatais, sim, deveriam ser vendidas! Minas é um antro de corrupção. Quem sobe ao poder, é para pertetrar a roubalheira! Coitado do mineiro, na beira da estada, vendo os corruptos passarem.

  4. “Contribuição” com recursos do CONTRIBUINTE, via empresas PÚBLICAS ESTATAIS! É óbvio que o TSE não fará nada! Estão mais preocupados com enquetes no Twitter! Bando de VAGABUNDOS!

  5. Ou seja, para variar é fácil fazer cortesia com o dinheiro suado do contribuinte, que é quem paga o salário, bônus, prêmios participação,….. e os demais gastos (que não são poucos) desta t

  6. kkk Uma pequena doação ! Metade de seus salários mensais. E é claro não podem perder a boca. Mas o destino é cruel aqui nas nossas MG para esses dois indivíduos e outros mais. Anastasia no pri

  7. Doando com nosso dinheiro, isso é o PT. Quem vota no PT são os serv. públ., que não querem nenhuma mudança, mesmo que lá na frente, quando tudo degringolar, serão necessáriamnete afetados.

  8. Claro! Funcionário público ou dirigente de estatal fazem qualquer coisa pra manter a esquerda no poder pra perpetuar suas mamatas e regalias com muuuiiito dinheiro público. O povo que se dane.