ACESSE

Discurso conservador atrai para Bolsonaro eleitores de Alckmin

Telegram

Eleitores e ruralistas antes simpáticos a Geraldo Alckmin disseram ao Globo que o discurso conservador de Jair Bolsonaro explica, em parte, a migração dos votos do presidenciável do PSDB para o candidato que lidera as pesquisas.

Há quem avalie ainda que quem representaria melhor o sentimento anti-PT é Bolsonaro.

“Aqui na cidade a maioria sempre foi Alckmin, agora as pessoas estão virando Bolsonaro. Está faltando mesmo valorizar a família”, explicou a aposentada Geni Ribeiro, de 74 anos, moradora de Catanduva.

“Eu o acompanho na internet e concordo com as propostas dele. Somos país conservador e é ele agora que nos representa”, disse a estudante Priscila Gonçalves, de 24 anos.

“Eu sempre votei no PSDB contra o PT, mas, na verdade, o PSDB é um partido que tem origem na esquerda. Faltava um candidato de direita, que fala sempre em nome de Deus e defende a família, defende o agronegócio, preza pela segurança e não está comprometido com nenhum outro partido”, disse o pecuarista Aldo Lupo, em Araçatuba.

Bolsonaro encerrou no fim de semana sua agenda de campanha no interior paulista.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 89 comentários