Discurso na ONU será de esclarecimento sobre Amazônia, diz Salles

Telegram

Ricardo Salles disse ao Estadão que o Brasil vai aproveitar a Assembleia-Geral das Nações Unidas para esclarecer para o mundo a situação da Amazônia.

“[Queremos] Desmistificar essa falsa ideia de que houve um desmonte do sistema ambiental, de que houve flexibilização da legislação ou da fiscalização, de que o Brasil não se importa com meio ambiente. Não é verdade. Temos que esclarecer tudo isso para que essas mentiras ou desinformações não continuem a ser repetidas”, afirmou.

Comentários

  • Giselda -

    Que o governo consiga desfazer pelo menos parte do mal que a imprensa brasileira provocou ao divulgar por vingança inverdades ou meias-verdades prejudiciais aos interesses do País.

  • O -

    DO JEITO QUE VC E O BOZO são discretos, não podemos ficar tranquilos, porque o nível de escolaridade e cultura é muito baixo para tratar de assuntos tão complexos... Vamos ver o que dá!

  • VANDERLEI -

    A senha para desmatar e liberar o mal feito na floresta foi dada pelo Presidente antes mesmo de tomar posse. Os números das autuações não mentem senhor Ministro.

Ler 47 comentários