Fim da discussão

Raimundo Lira encerrou a sessão com manifestação favorável ao impeachment.

Agora fala Antônio Anastasia, o relator da comissão especial.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 68 comentários
  1. E restou o que? O inciso retirado é justamente o que define terrorismo. Que é o que eles fazem. Ahora terroristam são os que não botam terror..

  2. O PT esta utilizando o LUMPENPROLETARIAT (criminosos, MST, CUT, transsexuais, indígenas, etc.) como “arma química”, para causar o máximo de caos e destruição no Brasil; antes que Dilma seja expelida do poder. Em jargão militar, isto se chama “TÁTICA DE TERRA ARRASADA” (a.k.a “scorched-earth policy”). https://www.facebook.com/kleber.verraes/posts/491778944347163?viewas=100000686899395&pnref=story

  3. Pois temos que pressionar Temer, deputados e senadores para que uma lei anti-terror decente seja redigida e aprovada no congresso. Temos que acabar com a baderna, só trabalhando é que sairemos da crise. A ordem é fator fundamental para a manutenção dos direitos democráticos. Temos que dar um basta nessa queimação de pneus que danificam nossas avenidas e estradas, atrapalham o transito gerando prejuízo aprofundando a crise econômica. Eles odeiam o Brasil, nós amamos nosso país.

  4. Males da fumaça de pneus (humanos e solo). É um gravíssimo crimes ambiental. Mais um pra conta da DilmANTA! https://www.elaw.org/content/health-impacts-open-burning-used-scrap-tires-and-potential-solutions-science-memo

  5. Já passou MUITO a hora de chamar bandido de bandido ! Discordo de conceder status de terroristas a esses bandos que andam por aí, pois pelo menos terroristas são movidos por ideologia ou fundamentalismo religioso. Esses, ao contrário, apenas agitam bandeiras vermelhas, mas sua ideologia é encher a burra de dinheiro. Vivem do roubo cometido em propriedades rurais e da extorsão, obtendo recursos para não cometer invasões e destruição. Tudo, obviamente, com participação e consentimento de parte do poder público e as bençãos de formadores de opinião da esquerda. Lugar de bandido é na cadeia !

  6. Veja o vídeo em Fortaleza. Os comerciantes do centro da cidade foram obrigados, aos gritos e ameaças, a fecharem as portas. O que é isso senão terror?

  7. Pooorrraaaa!!!! Mas o que vocês poderiam esperar de uma terrorista que participou ativamente de grupos revolucionários comunistas?!?!?!

  8. Faz o terror porque o estado escolhe não agit. É o terror aliado a salta de autoridade, simples assim. Estivéssemos nós em um país onde as coisas funcionasses devidamente e essa corja não teria a mínima chance de vandalismo explícito.

  9. Após a saída de Dilmerda, a caneta será outra e poderá revogar tudo que Dilmerda canetou! Mesmo as FFAA estão aguardando e 56% dos militares acham justa uma intervenção se os MST da vida começarem a quebradeira!!

  10. Ah desculpe, mas se o que fizeram hoje em SP não puder ser enquadrado na lei do terrorismo, pode ser por vandalismo. Aquela imagem das chamas altas e colunas de fumaça preta em área residencial, fala por si mesma. Esse país tem leis onde os cidadão podem ser enquadrados individualmente e não por grupo de movimentos sociais. Espero que o governador tome uma atitude!

  11. A maioria da nação ainda não entendeu, estamos sob um ditadura terrorista, extremamente violenta, que não exitará em metralhar a população caso tenha os meios para isso. Eles vão recorrer a todo tipo de chicana jurídica para atrasarem o processo, derrotados no campo legal partirão para o confronto armado, como já estão partindo e dessa vez não serão ações de guerrilha mas sim guerra de movimento, facilitados que foram por 38 anos de adiamento da guerra em proveito de suas milícias. As FAB”s de fato precisam de apoio, urge acabar com esse ridículo discurso pacifista, acabou o tempo para isso.

  12. galera…. uma sugestão seria ENVIAR e-mails para o Romero Jucá….com certos pedidos de cancelamento do que Dilma aprovou. Como é o Braço direito de Temer, pode ajudar.

  13. Enquanto isso na indonésia matam comerciantes varejistas de produtos naturais com princípios psicotrópicos. É um mundo doente. Precisa de um shutdown e rebuild from scratch, se é que me entendem. Algo na programação do homem e mulher sapiens de prateleira está com bug.

  14. Os deputados deveriam representar os brasileiros. Dilma só representa as milícias do PT. Mesmo assim, conhecendo os métodos dessas franjas petistas, a Câmara aprovou essa estultícia. E agora?

  15. Não!!! Esse trecho não foi vetado. O busílis é que o governo incluiu um parágrafo que diz ” Ressalvados os movimentos sociais”, que isenta justamente os grupos terroristas do nosso país.

  16. Talvez Temer possa ainda antes das Olimpíadas encaminhar projeto de lei, à que foi aprovada, acrescentando esse dispositivo que pegue não só o MST, mas também os Blak Blocks, para enquadra-los como criminosos. É precdiso também cortar as verbas que têm sido desviadas para a manutenção desses grupos que vivem nas tetas do governo petista.

  17. O jeito é assim que assumir, Michel Temer pedir à câmara para votar e derrubar este veto e outros da lei que foram vetados por pressão dos ditos “movimentos sociais”.

  18. o governo em fase de putrefaçao petralha deveria ser denunciado ao orgao da onu ,contra o terrorismo pois ele financiam movimentos terroristas travestidos de organizaçoes sociasi incçusive nao registradas e recpnhecidas como tal , como o e o mst , mais uma denuncia que cabera ao ministerio publico fazer contra os criminosos petistas ,, crime de financiamento de terroristas dentro ou fora do apis da pedido de prisao em qualquer pais do mundo com exceçao das ditaduras comunistas e criminosas , como coreia ,china ,cuba e aises da africa , a sim e tambem o pais com excesso de democracia que e a v

  19. mst é braço terrorista da facção criminosa, por isso chiou. dilmá é terrorista, por isso vetou.

  20. O exército de vermelho com a fumaça preta ao fundo ajudam o cidadão comum a resgatar em si a estética do inferno. São essas mesmas as cores da representação do inferno: preto e vermelho. MST, MTST e afins estão ajudando o povo a tomar cada vez maior repulsa ao PT e seus esbirros. No fim das contas, isso é bom.

  21. E ainda dizem que não pregam violência! Reivindicar não é colocar a vida das pessoas em risco como incendiar pneus dentro da cidade ocasionando fumaça tóxica!

  22. Código Penal DOS CRIMES DE PERIGO COMUM Incêndio Art. 250 – Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem: Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa. Aumento de pena § 1º – As penas aumentam-se de um terço: I – se o crime é cometido com intuito de obter vantagem pecuniária em proveito próprio ou alheio;

  23. Essa tal lei impediria QUALQUER revolta popular, seja ela justa ou injusta. Abriria precedentes para absoluto controle social.

  24. Eu já disse e volto a repetir: Temer não ganhará nada mantendo esses grupos terroristas. Afinal, não prestaram para nada! Não foram capazes de segurar o governo Dilma. A sociedade está totalmente contrária a esses vagabundos que recebem dinheiro público para promover baderna. Portanto, uma das primeiras medidas de Temer deveria ser cortar toda ajuda estatal a esses grupelhos e derrubar o veto de Dilma para criminalizá-los. A sociedade trabalhadora clama por isso!

  25. Lei federal deve definir não só o conceito e as punições para atos de terrorismo, mas tipificar as condutas de : sabotagem, vandalismo, ameaça e organização criminosa: hoje dispersas e mal legisladas, no âmbito de estados e união. Deve disciplinar, também, o direito de greve e manifestação pública, responsabilizando prefeitos governadores coniventes e promotores de baderna.

  26. Dilma vetou advogando em causa própria. Assaltos a bancos, ao famoso cofre, explosão do soldado Mario Kosel Filho estão no seu currículo.

  27. Vermelhinhos mandando lojistas fecharem as portas em Fortaleza: https://www.facebook.com/Xpockpage/videos/1166183180060646/?hc_location=ufi Onde estão as autoridades?

  28. yemer queremos alei anti terrorista nas bases das verdadeiras democracias que definenm terrorismo como o ato de impedir a livre movimentaçao de pessoas livres e tambem qualquer ato violento contra a lei e a ordem , precisamos desta lei atnti terrorismo para enquadrarmos os terroristas cumpliciados com o pt e seus criminosos de apoio , e com um agravante que poderia ser denunciado a ONU ,financiados pelos governos petralhas , lei anti terrorismo nantegra contra estes criminosos , a sociedade trabalhadora e honesta agradece , ps nao tera que tomar inicativacontra estas quadrilhas desde que a lei

  29. Temer pode fazer historia e mudar tudo o que Dilma e o PT criaram…graças a deus falta 1 dia…mais com certeza entre hoje e amanhã eles vão entrar com um novo recurso

  30. O Chefe da Facção apareceu mais uma vez. http://oglobo.globo.com/brasil/na-vespera-da-votacao-do-senado-dilma-almoca-com-lula-no-alvorada-19270256

  31. Acho que derrubar o VETO sera prioridade do governo TEMER, acabando de vez com esses TERRORISTAs milicianos bolivarianos, enquadrá-los na LEI de Segurança Nacional qdo :”Incendiar, depredar, saquear,invadir, ocupar, destruir ou explodir meios de transporte ou qualquer bem público ou privado”.Simples assim…

  32. Toma mais uma… Aceita que dói menos… Moro abre ação penal contra Argello e empreiteiros por propina em CPIs da Petrobrás http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-abre-acao-penal-contra-argello-e-empreiteiros-por-propina-em-cpis-da-petrobras/

  33. Nada que umas bombinhas de gás lacrimogêneo, balas de borracha e umas boas cacetadas no lombo não possam resolver. Polícia existe para isso. A Polícia é a democracia de farda !

  34. A população está refém de subversivos e a baderna no país é generalizada. Já passou da hora de uma intervenção das Forças Armadas com objetivo de restabelecer a ordem no país.

  35. ASSIM QUE TOMAR POSSE, TEMER TERÁ QUE ENVIAR PROJETO PARA VOTAÇÃO URGENTE. CANA E BORRACHA NO LOMBO DESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS!

  36. é um fanfarrão…enterrou sua carreira política. http://oglobo.globo.com/brasil/maranhao-pede-prazo-ate-esta-quarta-para-decidir-se-renuncia-ao-comando-da-camara-19270655

  37. Eu lembro que na época, foi questionado se os arruaceiros ficariam de fora …. E ela simplesmente vetou para deixá-los livre para bagunçar o Pais, quando necessário…

  38. eles depredam a democracia e nossas instituições ! Tudo o que invadem ou põem as mãos, mais fica assemelhado a uma favela ou cortiço !

  39. Pois é. Por que algum cidadão de bem quereria que esse inciso fosse retirado?! E que presidente do bem retiraria esse inciso? Alguém que não seja bandido vai pensar em sair incendiando, depredando, etc?

  40. Nunca a palavra democracia e direitos humanos foi tão vulgarizada e banalizada. Se o governo não estava cumprindo a meta fiscal não poderia abrir créditos suplementares sem pedir autorização para o Congresso. Não houve simples “pedalada”, houve crime de responsabilidade fiscal. Isso está claríssimo no parecer do TCU. Falar em “golpe” é deboche e marketing político irresponsável

Os comentários para essa notícia foram encerrados.