A disputa presidencial sem Lula

Com Lula fora do páreo, já circula entre os partidos políticos um recente levantamento informal e não registrado no TSE sobre a corrida pelo Planalto sem o petista, registra o Estadão.

“Nele, Jair Bolsonaro teria algo em torno de 26%, Marina Silva 15%, Ciro Gomes 10% e Geraldo Alckmin 9%.”

Fernando Haddad tem apenas 4%; Michel Temer e Henrique Meirelles, 1% cada.

“Joaquim Barbosa não apareceu na sondagem porque não tinha confirmado sua filiação ao PSB.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Votam sim, troll…

      https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018
      www.instagram.com/bolsolindas/
      www.youtube.com/watch?v=LKnRXwN2aTo
      www.youtube.com/watch?v=nW2bjhPruaA
      mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/5-racista/

Ler mais 99 comentários
    1. Votam sim, troll…

      https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018
      www.instagram.com/bolsolindas/
      www.youtube.com/watch?v=LKnRXwN2aTo
      www.youtube.com/watch?v=nW2bjhPruaA
      mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/5-racista/

  1. DIZEM QUE A MAIORIA DOS ELEITORES DE BOLSONARO SÃO JOVENS E RICOS.
    EU NÃO SOU JOVEM E MUITO MENOS RICO!!! NÃO SEI NEM MANDAR UM VÍDEO PRA VCS ANTAGONISTAS….
    PROCUREM Q DEVEM ACHAR. AQUI EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, HOJE, UMA CARREATA LINDA CONTRA LULA E PRÓ JAIR BOLSONARO PRESIDENTE!!!
    DEVE ACHAR NAS REDES. TÊM UM GRUPO NO FACEBOOK AQUI, CHAMADO “DIREITA CAMPOS”, NELE VCS DEVEM ACHAR!!!

  2. Bolsonaro passou dos 60% . Com todo mundo que converso a visão é uma só : chegou a hora de Bolsonaro. O mais preparado. O mais íntegro. o mais HONESTO!
    Os outros (Alckmin, Levy Fidelix, Marina, ….) são NANICOS com menos de 5%…..são DESCONHECIDOS………KKKKKKKKKKKK……..não tem chance alguma
    A barbada já está desenhada : Bolsonaro vence no PRIMEIRO TURNO

  3. Apologia ao estupro é um crime inventado para puxarem o tapete de Bolsonaro. O apoio que ele recebe da massa da população o transformou num fenômeno inconveniente para o SISTEMA dos partidos-empreiteiras-grande mídia…..As manobras do SISTEMA contra Bolsonaro até aqui não surtiram efeito algum….estão desesperados

  4. O império da falta de educação no Brasil é terrível. Lula é um pessoa amada no mundo.
    Ele é preso se ele quiser. Não pessoa que exerce emprego de juiz, delegado, procurador e ou promotor que o prende.
    As embaixadas que têm jurisdição internacional está de branços abertos para recebê-lo.
    A polícia, exército ou paramilitar pode mais não deve entrar em espaço de direito internacional (embaixada) tem proteção internacional.
    Se o fizer é ato de guerra. Ó Lula, vá para uma embaixada internacional.
    Claudiano da Silva Leal
    Jornalismo jurídico
    DRT 75373 MT/SP

  5. Só no Brasil mesmo, JUÍZES DEFENDENDO NÃO INVESTIGAR CORRUPTOS, esperemos que os nossos Generais estajam de olho no Supremo e nos ajude, socorro Exército do Brasil!!!!

  6. A manada de jumentos nazistas está assanhadinha, pensando que babado é bico. Quando começar a campanha, o engodo será exposto e seus prognósticos surreais irão para o vinagre. O Brasil precisa de um dirigente competente e não de um boquirroto, sem repertório, sem pauta, sem agenda e sem conteúdo. Chega de farsantes !

    1. … então tudo que você falou é papo furado, pois falam que ele não é um nada desde que ele estava com 5%…

    2. Ele é “exposto” a 30 anos pela esquerda, e nada. Vive sendo reeleito, com recordes de votos…

  7. Com Joaquim Barbosa, os já poucos votos da esquerda ideológica ficarão bem divididos. Pena que não tenhamos no Brasil um grande instituto de pesquisas independente. Se tivéssemos, poderíamos ter uma correta ideia do se passa pela cabeça do brasileiro. Em verdade, só sabemos de intenção de voto nas ruas e no dia da eleição. Ademais, ninguém leva a sério instituto de pesquisas, sendo que a imensa maioria das pessoas odeia Lula. Nas minhas conversas, notei que Bolsonaro está fortíssimo. Uma pessoa ou outra ainda fala em Marina. Por outro lado, não conheço uma pessoa sequer que votaria, ou tenha coragem de dizer que votaria, em Lula. Na minha opinião, pelo que ouço no dia a dia, Bolsonaro é o candidato mais forte, com ou sem Lula. Pena que jornalistas têm medo das ruas.

  8. Bolsonaro já passou muito dos 50%. Todo mundo já percebeu que vencerá no primeiro turno. O pessoal dessas manipulações dissimuladas sob a aparência de “pesquisas” é insistente……afinal vivem e ganham $$$$$$ com isso…………

    1. Você tem que entender que grande parte dos bolsominions não terão nem 16 anos em 2018 e portando não poderão votar.

  9. A prisão em 2a. instância vigorou sem questionamentos de 1988 a 2009. O STF modificou a jurisprudência para favorecer os acusados no Mensalão. Em 2016 devido a enorme impunidade provocada pela mudança e grande pressão dos procuradores e juízes, voltou ao entendimento original. O Moro falou no Roda Viva que se o STF mudar de novo, só na sua jurisdição serão soltos 174 presos, sendo 8 da Lava Jato, os demais 166 são presos por Latrocínio, Sequestro, Estupro, Homicídio, Tráfico, etc. Quantos serão no Brasil todo? Bolsonaro neles.

  10. Barbosa disputa com Alckmin, Marina, Ciro, e os nanicos que tem +/- 1%. Jair Bolsonaro tem aquele que votava no pt pra não votar no psdb, que votava no psdb pra não ter que votar no pt, com o pmdb sendo parasita de ambos, como um puxadinho de luxo e fisiológico, junto aos demais puxadinhos. E assim se portarão os eleitores, e até blogueiros simpáticos ao pt ou ao psdb:

    http://www.valor.com.br/politica/5283489/reduto-do-lulismo-tende-para-bolsonaro
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/pt-esta-preocupado-com-bolsonaro.html
    http://blogdokennedy.com.br/sem-lula-no-pareo-ciro-e-bolsonaro-devem-se-fortalecer/

    E ainda tem aquela massa oculta de +/- 10% de votos, que só declara o voto na hora do voto.

    www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/

  11. Nossa para o desespero do articulista que detesta o Geraldo Alckmin ele está na cola do Ciro Gomes e muito perto da Marina que não vai chegar a lugar nenhum. Como vocês erraram com o Doria vão errar também com o Alckmin.

  12. Lula preso ainda vai manter a candidatura e isso vai impulsionar a transferência de votos para o poste que ele escolher. A cadeia dará a eleição ao Lula. Acordem vocês são muito amadores.

  13. Depois do que Lula fez ontem e hoje e depois dos inúmeros ataques do PT que ainda estão por vir, Jair Bolsonaro tem o discurso ideal, pronto e na mão. Basta perguntar: o Brasil que vocês querem é o que eu ofereço ou o que Lula e todos os outros ofereceram até hoje, do conchavo e da roubalheira??
    Vai dar Bolsonaro no primeiro turno.

  14. Com Joaquim Barbosa, os já poucos votos da esquerda ideológica ficarão bem divididos. Pena que não tenhamos no Brasil um grande instituto de pesquisas independente. Se tivéssemos, poderíamos ter uma correta ideia do se passa pela cabeça do brasileiro. Em verdade, só sabemos de intenção de voto nas ruas e no dia da eleição. Ademais, ninguém leva a sério instituto de pesquisas, sendo que a imensa maioria das pessoas odeia Lula. Nas minhas conversas, notei que Bolsonaro está fortíssimo. Uma pessoa ou outra ainda fala em Marina. Por outro lado, não conheço uma pessoa sequer que votaria, ou tenha coragem de dizer que votaria, em Lula. Na minha opinião, pelo que ouço no dia a dia, Bolsonaro é o candidato mais forte, com ou sem Lula. Pena que jornalistas têm medo das ruas.

    1. Joaquim Barbosa jamais terá um voto da esquerda ou do PT pelo que fez no mensalão esqueceu?
      Lula preso sem falar nada, só indicando alguem, elege qualquer até uma porta. Acreditem vocês cometeram o maior erro da história, deram a vitória fácil. Ja o Joaquim Barbosa é conhecido por ser sem traquejo político é o perfil imprevisível de não gostar de fazer política conchavos é perfil de ditatorial, pode ser um pesadelo para os propósitos da direita ainda mais pelo partido que se filia o PSB partido mais a esquerda. Acho muito difícil a direita cooptar, ele é vaidoso, mas irascível não gosta de conchavos de toma lá da cá, não vai tolerar muitas falcatruas e tudo pode ruir.

    1. Vão você e seu pai pro manicômio, ambos estão com sérios problemas de Dissonância e Paralaxe Cognitivas.

  15. O BRASIL ACORDOU!!! O CIDADÃO DE BEM,HONESTO, TRABALHADOR, ETC.,QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E NÃO RECEBE O MÍNIMO EM SERVIÇOS DO ESTADO(SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA…) NÃO ACEITA MAIS A IMPUNIDADE. EXIGIMOS A PRISÃO DO LADRÃO LULA E, DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE SE APODERARAM DO ESTADO BRASILEIRO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO . CHEGA DE IMPUNIDADE E ROUBALHEIRA, NÃO AGUENTAMOS MAIS !!! A JUSTIÇA TEM QUE FAZER O SEU PAPEL QUE É ,JULGAR E PRENDER ESSES CRIMINOSOS, QUE TANTO MAL CAUSA AO NOSSO POVO . CHEGA , BASTA!!!!

  16. Esse Joaquim Barbosa é outro imundície ao estilo do Luladrão que deve ser evitado. Vai ser outro erro histórico se esse JB se eleger presidente. Mais atraso de vida pro Brasil.

  17. Em se tratando de Brasil não admirarei nem um pouco se der Temer. Por isso não podemos relaxar com a prisão do ex-chefão da ORCRIM, outros se digladiarão pra assumirem seu lugar, por isso a pressão nas ruas precisa redobrar, para o STF manter a prisão em 2ª instância e pelo fim do maldito foro privilegiado que beneficia mais de 50 mil picaretas.

  18. Lula solto e Lula preso são 2 cenários diversos. Como todos se beneficiam com Lula preso ( menos o PT e Renan ), muito provável que até as eleições ele fique em Curitiba.

  19. ANTAGONISTAS, NÃO ADIANTOU NADA VOCÊS FAZEREM FOFOQUINHA CONTRA O DÓRIA E DEPOIS FICAREM PENDURADOS NO SACO DELE, NÉ????..KKKKKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

    1. Na que eu postei, ele está, e em segundo lugar em várias regiões do Brasil
      Muito bem, portanto.
      http://www.eleicoesnobrasil.com.br/resultados

  20. COM TUDO ISSO QUE PRESENCIAMOS, VOCES CREEM QUE O BOLSONARO TEM SÓMENTE 26%? FAJUTAGEM. NAO DEVE TER MENOS QUE 40%. ISSO SE NAO VENCER NO PRIMEIRO TURNO. CHEGA. COMO DIRIA MINHA. O SACO ENCHEIOU.

    1. É do psdb, partido tão ruim quanto o pt. Não é qualquer tucano inocente do baixo clero. É cacique.

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

    2. Melhor ??? Fala ai pra gente a mafia da merenda ?? O picolé de chuchu vai ser pego pela lava jato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO

    1. Gente, antes de votar pesquisem bastante sobre o seu candidato, depois de eleito não dá para fazer nada. O país não pode ficar passando por impedimentos. Vou querer saber de propostas concretas
      “vou fazer” mas não dizer como, não me serve.

  21. JOAQUIM BARBOSA JAMAIS SERÁ ELEITO

    PRESSIONADO OU AMEAÇADO (maletas de Renan) ABANDONOU O BARCO DO STF
    NÃO TEM ARTICULAÇÃO SOCIAL OU FÍSICA (Problemas de saude)
    FEZ “SHOW OFF” (charminho) O TEMPO TODO

    Apesar de uma exemplar historia de vida, É explosivo e sem controle emocional

  22. É muito prematuro afirmar isso. O país está uma zona. A chance dele ser solto por algum motivo na terça-feira para assistir em casa os canalhas do STJ (o quase morto, marco aurélio ridículo, o nazista esclerosado e o outro que só pensa em aumentar o salário dele) dar a ele liberdade e moral, é possível.

    1. O Jair Bolsonaro é uma intervenção militar, só que pelo voto, e com vários generais ministros, e outros técnicos civis, todos escolhidos antes das dos debates e das eleições, no máximo 15.

  23. Salvem as postagens do Antagonista, imprimam, escrevam livros, publiquem textos, trabalhos, é preciso REGISTRAR A HISTÓRIA, coisa que a esquerda sempre faz com suas mentiras e todo o resto – ou seja, a parte que presta da sociedade – NUNCA faz.

  24. EU NÃO IA VOTAR NO BOLSONARO, MAIS AGORA VOU. E EM DEPURADOS , SENADOR ,GOVERNADOR QUE ESTEJAM AFINADOS COM SUA IDÉIA. SE NÃO, NÃO ADIANTA NADA. TEM QUE MUDAR A LEI RÁPIDO.TEM QUE TER SENADORES COM DISPOSIÇÃO DE EMPICHAR ESSA GALERA COMTRA O POVO BRASILEIRODO STF.