Disque-Joesley

Perícia da PF identificou o número de Joesley Batista na lista de contatos de um dos celulares de João Baptista Lima Filho, o “coronel Lima”, amigo e faz-tudo de Michel Temer, informa a Época.

O coronel foi acusado por delatores do grupo J&F de ter recebido propina da cota destinada a Temer.

As informações fazem parte do inquérito que investiga o presidente por suposto favorecimento a uma empresa do setor portuário.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jânio Mesóclises disse:

    Porque seria, alguém tem idéia?

Ler comentários
  1. Jairo disse:

    a PF encontrou número de telefone do coronel lima o amigo do temer até aí tudo bem, só que os procuradores, juízes da lava jato e desembargadores do trf4 vão falar o seguinte "isso não vem ao caso" afinal de contas trata-se do presidente peemedebista temer que é aliado dos tucanos.

  2. E? E? E? disse:

    O Coronel Lima já se curou do mal que o impedia de depor? Já remarcaram? Para quando? E Rocha Loures? E Edgar? E Altair Alves Lima? E Ricardo Mesquita? E Grecco? E Marcelo Azeredo?

  3. 3ª denúncia na gaveta de Raquel ! -0-o- disse:

    . A transparência do ilícito é evidente. E também sabe-se muito bem porque Temer ainda não foi cassado e condenado. . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

    1. Presidente pode ser investigado mas não pode ser processado antes do final do mandato. Está na Constituição.

  4. O Estado de S.Paulo - Editorial - 29/01/2018 disse:

    É de estranhar que o Ministério Público Federal volte a estabelecer tratativas com os irmãos Joesley e Wesley Batista. O imbróglio envolvendo a delação anterior evidencia abundantemente que não há motivos para dar crédito ao que eles dizem. . O benefício foi grande. As delações do pessoal da JBS incluíram a prática de 240 condutas criminosas. Se tivessem a sorte de contar com um juiz brando, a pena correspondente a esses delitos alcançaria 2.500 anos de cadeia. . Além de ter atrasado a votação da reforma da Previdência, que é hoje a prioridade nacional, e ter dificultado a retomada econômica, ao insuflar artificialmente a crise política, o caso da delação da JBS manchou a imagem da própria PGR.

  5. Eduardo Garcia disse:

    Ahhhhh! Joesley Safadão, certo, Antagonistas? O cafajeste a quem vocês deram a maior força e guarida durante a vigência daquela maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada de vocês, certo? Só que agora, depois de tão vexaminosa derrota, vocês parecem querer, digamos "distanciar-se" do antes tão querido parceiro, verdade? Tem gente que diz que isto é feio e demonstra enorme covardia moral, mas, decerto haverá alguma razão além desta para tamanha mudança, não? É só uma pergunta...

  6. Tem até disse:

    Esse Editorialista anônimo do Estadão é um dos “amigos da lei” de Temer. E, estão todos ENROSCADÍSSIMOS junto com Temer. Por isso, a insistência e anonimato. Tem até TRF3 envolvido...

  7. Ruanna Silveira disse:

    O temer está atolado na corrupção de portos até as tetas só que como se trata do temer para a turma da lava jato isso é insignificante.

    1. A notícia é justamente sobre um inquérito que investiga Temer. Você é o único que não sabe que, por lei, o Presidente pode ser investigado, mas nada pode ser feito contra ele antes de terminar o mandato?

  8. Isso mesmo! Não posso perder o emprego chapa-branca disse:

    Parem de investigar, viu ! disse: 1 de Fevereiro de 2018 às 16:00 Excesso de provas são o maior perigo , viu .

  9. Osvaldo disse:

    Quando aproxima a data de votação da reforma da Previdência, começam as pequinhas dos contras.

  10. Romeu disse:

    O suficiente para a terceira denúncia só que a engavetadora geral da república dra Raquel Dodge já engavetou.

  11. Luiz Carlos Toledo disse:

    Presidente só pode ser processado no final do mandato. Muitos comentaristas parecem não saber disso.

  12. Impávido Colosso disse:

    CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 335 dias e 6 horas para o encontro de contas entre o Sr.Temer e a Justiça.

  13. Parem de investigar, viu ! disse:

    Excesso de provas são o maior perigo , viu .

  14. Romeu COMA O MEU CU PETRALHA, PLEASE, PLEASE!! LUCAS SILVA O AUTOR DEBILÓIDE DISSO: 3.000.000ª denúncia no khu petralha do Rodrigo Enganot ! -0-o- disse:

    "O suficiente para a terceira denúncia só que a engavetadora geral da república dra Raquel Dodge já engavetou." TÁ CANSANDO DE ESCREVER AQUELA BOBAJADA E LADAINHA IDIOTA, LUCAS SILVA? FICAR REPETINDO AQUILO AD ETERNUM? TENS RAZÃO AQUILO, ALÉM DE BURRO, É CHATO PRA CARAIO. SÓ ESCREVEU UMA VEZINHA AQUI NESTE POST! É, A VIDA TÁ DURA PETRALHETE DE BHO STA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Flavio disse:

    Michel Temer é Ladrão Costumaz, o maior da República! CADEIA pro Vagabundo!