As dívidas milionárias dos candidatos a governador

O Globo fez um levantamento das dívidas dos governadores nos maiores colégios eleitorais do país.

Segundo o jornal carioca, os candidatos que acumulam as maiores dívidas são Eduardo Paes, no Rio e João Doria, em São Paulo.

Paes tem déficit de R$ 4,8 milhões, seguido de Doria, com R$ 3,8 milhões. Juntos, os dois respondem por 70% da dívida dos governadores.

Tem candidato trocando de fantasia no 2º turno. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Se Witzel for eleito no RJ, como a ordem natural das coisas indica, ele vai ter acesso a 12 anos de crimes, fraudes e corrupção no sistema orçamentário do mdb. É compreensível o desespero deles.

  2. brasiLIXEIROS do PQP, PQP-LIXEIROS ############ Corno Manso do PQP Parem Com o BOCETA-MICÍDIO e VULVA-MICÍDIO, Ela Já Tinha 1 BILHÃO de HORAS de CAMA e KCT Quando “CAGOU” com VC ################

    1. Só Se EU Tivesse Nascido da BOCETA da SUA Mainha, Eu Seria da “pátria” DU-CADORA de CANALHAS e QUADRILHAS ##########################################################################################

  3. Paes(palho) e globo estão atordoados, atônitos com a votação de Witzel no 1º turno e agem a nivel nacional contra Bolsonaro e estadual contra Witzel. Porque? Caixa preta do BNDES e verbas publici

  4. Witzel fez uma live ontem e nem sequer deu importancia a essa baboseira que a Globo quis amplificar. Ele explicou em um momento que o acumulo nas varas é normal dado o volume de trabalho.

  5. ANTAGONISTA PRODUZIU FAKE NEWS: Mais uma vez seguindo o copia e cola sem apurar, a notícia sobre o candidato Witzel foi distorcida. O acúmulo nas varas é legal e ele apenas ironizou isso na palestr

    1. Não consigo entender o interesse do cidadão em gastar mais do que receberá em salário para se eleger a um cargo público, será os ganhos por fora?

    1. O problema é que um governador não tira isto em seu mandato de forma lícita. Isto mstra que o crime… ops… a política compensa.

  6. Que palhaçada é essa da globo contra Witzel? Mais uma armação como as que fizeram contra Bolsonaro! A gratificação é legal. Foi discutida numa palestra. Fake news! É Witzel na cabeça! Fora g

    1. Fala assim vou votar no menos bandido. Este senhor Witzel representa o corporativismo do judiciário que é outro poder podre que suga nossos recurso e não da nada em troca a população.

  7. 3,8 milhões para Doria é “dinheiro di borso”. Pela sua posição como empreendedor bem sucedido, pela seu merecimento nos seus negócios, Parabéns. Vai pagar e não dar calote como alguns.

    1. E o fundo partidário e o fundo eleitoral? Enfiaram onde a grana só de fundo eleitoral 3bi dos trouxas pagadores de impostos. Vtnc seu otario.

  8. Dívida vocês vão ver quando abrirem a Caixa do BNDES. Vai ter brasileiro querendo o escalpo do Pinguço e da sequelada . Alguns ladrões as urnas já afastaram ; só falta o pai do kit-gay.

  9. Os 3 PATETAS dos ANTAS247 entraram de cabeça mesmo na Campanha do MÁRCIO CUBA. Dívida do que? Campanha? Com o FISCO? Em suas EMPRESAS? O que vale mesmo é o JOGO SUJO e a notinha para prejudicar

    1. Imagine o prejuízo de Dilma e Lula ! Brasil perdeu o bonde elegendo esses dois bandidos ! Aqui no nordeste Lula é ladrão e quem vota nele é igual.

  10. Bolsonaro e seus candidatos não gastaram 1 tostão em suas campanhas! Tá na hora de acabar com recursos públicos pra essas quadrilhas de partidos políticos! Não há mais a menor necessidade!

    1. Se privatizar tudo, muitos ladrões e/ou oportunistas largam a política, pois diminuirá drasticamente a quantidade de cabides de empregos para os amigos do rei.

    1. Tem que ser muito inocente para acreditar que Eduardo Paes saiu de mãos abanando das obras da Copa e das Olimpíadas, com porto maravilha, museu do manhã (queimaram o de ontem),etc…

    2. Prezado Xará, muitas coisas das relaçõe$ de Cabral ainda serão descobertas, especialmente depois de terem achado um notebook de seu operador. Tenho suspeitas, mas espero fatos q serão revelado$