ACESSE

Divórcio à brasileira

Telegram

A briga conjugal de Jair Bolsonaro com sua ex-mulher, em 2008, rendeu um processo de 500 páginas na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

Agora o processo foi parar na capa da Veja.

A ex-mulher acusou Jair Bolsonaro de ter furtado joias e dólares que ela mantinha no cofre de um banco e de ter uma renda mensal não-declarada de 100 mil reais.

Além disso, segundo a Veja, “Bolsonaro ocultou patrimônio pessoal da Justiça Eleitoral em 2006. Quando foi candidato a deputado federal, declarou que tinha um terreno, uma sala comercial, três carros e duas aplicações financeiras, que somavam, na época, 433 934 reais.

Sua ex-mulher, no mesmo processo, anexou uma relação de bens e a declaração do imposto de renda do ex-marido, mostrando que seu patrimônio incluía também três casas, um apartamento, uma sala comercial e cinco lotes. Os bens do casal, em valores de hoje, somariam cerca de 7,8 milhões de reais.”

Você percebeu que a corrida presidencial virou um duelo entre o petismo e o antipetismo? Saiba mais AQUI

Comentários

  • Hising -

    tem um nome pra isso....alienado

  • Silvana -

    Virou revistinha de fofoca...está quebrada e faz qualquer coisa por dinheiro. Eu não leio veja a um bom tempo e continuarei. Revista baixaria!Cada vez mais temos imprensa confiável, a maioria vendi

  • Leandro -

    A denúncia da Joice precisa ser apurada. Como não conseguem acusá-lo de corrupção trazem à tona uma briga de casal com declarações cheias de ressentimentos e já desmentidas. A imprensa perde.

Ler 221 comentários