Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Divórcio de empresário que bancou festa da vitória de Lira vira caso de polícia

Autoridades investigam denúncia de falsificação de documento na separação de Marcelo e Daniela Perboni
Divórcio de empresário que bancou festa da vitória de Lira vira caso de polícia
Foto: Reprodução/Facebook

O divórcio do empresário Marcelo Perboni (à esquerda na foto), que bancou a festa da vitória de Arthur Lira, virou caso de polícia, diz o Metrópoles. A também empresária Daniela Perboni (à direita na foto) diz que um pacto antenupcial, no qual ela abriria mão de sua parte na fortuna milionária do casal, foi fraudado. Os dois atuam no ramo de atacado e hortifrúti e viveram juntos por mais de 20 anos.

Segundo Daniela, o suposto acordo no qual ela aceita o regime de separação total de bens, com efeito retroativo, é falso. Na denúncia feita à Polícia Civil do DF no início do mês passado, Daniela afirmou que, em 2020, chegou a ser abordada por Marcelo. Ele teria pedido sua assinatura para uma escritura pública declaratória de união estável e oferecido o acordo, que foi recusado.

A empresária afirmou que foi surpreendida ao verificar que o seu nome estava assinado no documento em que abriria mão da fortuna. Daniela também disse que a escritura falsa teria sido elaborada pelo contador de Marcelo. Ele e o funcionário ainda não prestaram esclarecimentos à polícia. Procurado pelo site, Perboni pediu mais tempo para se pronunciar sobre a denúncia.

Como mostramos, em fevereiro, após ser eleito presidente da Câmara, Lira comemorou sua vitória numa festa de arromba para mais de 300 convidados na casa de Marcelo Perboni. No evento, ele discursou, trocou beijos e abraços como se não houvesse amanhã – nem pandemia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO