“Do contrário, acabou”

“Avalia-se que é obrigatório [Geraldo] Alckmin chegar aos dois dígitos nos dez primeiros dias de propaganda gratuita na televisão. Do contrário, acabou”, diz Lauro Jardim.

O colunista noticia que vários dos programas gravados até agora têm “um apelo emocional forte”.

“Num deles, se conta a história de uma menina levada do Nordeste para se operar num hospital estadual de São Paulo.”

Alckmin tem dito a aliados que a “campanha não começou”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 66 comentários
  1. Sem investimentos no Brasil mais desempregados, mas existe sim um outro caminho! O caminho da prosperidade, do amor e da paz: Geraldo Alckmin presidente, ele vai trazer investimentos para o Brasil.

  2. Não tem vez, agora com os programas eleitorais a população vai conhecer a todos os candidatos, e Geraldo Alckmin vai se destacar pois ele tem muito trabalho feito para mostrar! Não há duvidas é 45!

  3. Percebem que a única “crítica” que Mainardi e Sabino de O Antagonista fazem contra Alckmin é a de que ele não cresce? A vigarice é a grande marca da imprensa brasileira.

  4. Eu tbm rezo para que o povo brasileiro tenha sabedoria na hora do voto,pois nosso país passa por um momento delicado e o único para colocar tudo em ordem é o Geraldo Alckmin.

  5. Que novidade. Os paulistas natos de várias gerações ao comparecer ao atendimento do serviço publico de saúde tem que enfrentar uma fila imensa de alienígenas migrados além da porcaria do atendimento.

    1. Que horror. Esse discurso preconceituoso precisa ser repelido. Fica claro que os episódios de 2014 não eram tucanos, mas essa gente reacionária que hoje vota no Bolsonaro.

  6. O colunista noticia que vários dos programas gravados até agora têm “um apelo emocional forte”.“Num deles, se conta a história de uma menina levada do Nordeste .. QUER DIZER NOVELA PARA MENTIR!

  7. “Avalia-se que é obrigatório [Geraldo] Alckmin chegar aos dois dígitos nos dez primeiros dias de propaganda gratuita na televisão. Do contrário, acabou”, diz Lauro Jardim.O IMPRENSA TENDENCIOSA!

  8. Patético. Não bastassem os conchavos com o tal “centrão”, vai fazer o velho sensacionalismo midiático e populismo barato de sempre, o mesmo que consagrou o PT. Alckmin parou no tempo.

  9. Alkimim o mair preparado para Roubar, Sera Preso! Xuxulleco, a treinando a usar a privada da cadeia, Repita 17 vezes antes de cagarr: -Rodoanel, Roubo de Merenda e Paulo Preto!

  10. “SANTO”,ainda não começou,mas já ACABOU. O que “matou no ninho”,foram os CODINOMES,VIU ?O candidato que tenha um CODINOME, depois da LAVA JATO,está literalmente liquidado.

  11. FDP!!! Fechou uma pancada de leitos no interior de SP, ferrou com Centrinho em Bauru q atendia a América Latina e td o País, serviço q era orgulho do interior de SP. Ele tem q perder!!! Chega !

  12. A unica chance de Alckmin seria adotar um discurso-verdade, explicar para o povo o que ocorreu na era Lula. Mas quem está amarrado à podridão do centrão não tem como adotar este discurso …

  13. Esqueça o nordeste, Alckmin. No nordeste não tem vez você nem Bolsonaro. O nordeste é Lula, Ciro ou Marina. O melhor que você faz é começar uma campanha pelo separatismo dessa região

  14. Alckimin terá ainda menos votos com essa propaganda apelativa e sensacionalista criada por marketeiros. Lembrem que Alckimin realizou a proeza de ter menos votos no 2º turno do que no 1º em 2006.

  15. Já acabou. O grupo da esquerda deixou cinco trilhões para nossos netos pagarem, trinta milhões de desempregados, centenas de empresas fecharam suas portas, quer mais o que ? E o maduro, castro ?

  16. Só não enxerga quem está cego, Geraldo é o equilíbrio, é o porto seguro, é a experiência, etc.; os demais ou são inexperientes ou estabanados ou os dois; excluo a Marina, mas onde ela quer chegar??

    1. Blá-blá-blá experiência blá-blá-blá equilíbrio blá-blá-blá, blá-blá-blá… Esses MAVs são medíocres. Sempre com a mesma conversinha mole.

    2. Alckmin é o Santo do setor estruturado de propinas. Alckmin é centrão. O quadrilhão da política. Representa, junto com o PT, o q há de mais putrefato na política desse país. Acorda amigo

  17. O Geraldo vai crescer, fez um grande trabalho pelo o estado de SP e agora deve ser replicado em todo o Brasil. Com os debates e propagandas, o povo vai ver que ele é o mais competente!

    1. A VERDADE, com certeza ele é a favor da Lava Jato. Foi por isso q fez aliança com o centrão. assim fica mais perto de prender a maioria da corja. Certo? Conversa pra boi dormir

  18. Alckmin não ganhará nada se continuar com esse discurso de que será o presidente do nordeste. Assim não terá votos no Ne e perderá os do Sul/Sudeste q não aguentam mais esse mi-mi-mi c/ o Ne.

  19. A decolagem do Alckminóquio vai ser interceptada com a maciça divulgação nas redes sociais sobre o seu envolvimento na Lava Jato e por ter o seu nome na lista do departamento de propinas da Odebrecht.

  20. Nossa, se uma pessoa tão ‘gabaritada’ quanto esse tal de Jardim disse, não tem mais como mudar né? Que barbaridade, um jornalista de 2ª linha e vão dar destaque às baboseiras dele…

    1. Exato !. Quem é esse colunista senão aquele que INVENTOU uma coisa que o J Bols não disse, ‘metralhar a rocinha’. Vale NADA.

  21. Estou tão ansioso para “ascistir” a estes shows midiáticos que apelam ao emocional dos eleitores incautos e ingenuamente ludibriados pela mensagem positivista e promessas paradisíacas visionárias.

  22. …. é so comprara pesquisa, hábito antigo dos ladrões, pois os ignorantes que não leem O Antagonista, pensam que tem que votar em quem está na frente” pra não perder o voto”. Nordeste, norte de minas

  23. Na Propaganda de TV e radio tem passar que Presidente BB. da Petrobras, Tesoureisos, ex.Ministros e Deputados e Senador estão presos todo do PT e mais chefao Luda preso, vão despencar nas pesquisas.