Dobramos a meta

Atingimos a meta de 342 votos pelo impeachment, um a mais do que o necessário.

E dobramos a meta (agora temos dois a mais).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 41 comentários
  1. O povo da base dele tem que pedir que ele mude o voto. Lembrem que se Temer assumir o compromisso com a base dele será mantido e ele ainda fará o que o povo realmente quer, que é o impeachment.

  2. Os caras tem a pachorra de falar que tem fidelidade ao partido e ao seus eleitores que o colocaram lá? Tem que mudar essa palhaçada os caras tem mais amor pelo partido que pela nação.

  3. Como afirmou o procurador Carlos Fernando na Lava Jato: “Sistema político está apodrecido”. Eh muito mais que “so” um impeachment. Eh muito mais que “so” um deputado corrupto.

  4. Deputados que aceitam ser liderados por uma pessoa que confessa votar contra seus próprios princípios, definitivamente são o quê? Merecem o quê? Pertencem a uma legenda de aluguel. Mais uma vigarice sustentada com nosso dinheiro.

  5. O grupo Acorda Uberaba já esteve na frente do comitê deste sujeito para pressioná-lo pela mudança de voto. Ele já foi vaiado em um restaurante em Uberaba. Não é por falta de aviso! Nunca mais será eleito por aqui!

  6. Chega de dar ibope pra esse sujeito Antagonistas, que enfie o voto no C*, vamos lembrar os eleitores do ato deste sujeito ás vesperas da proxima eleição.

  7. PAÍSES LATINOS QUE MAMARAM NO DINHEIRO DO BNDES (sic dinheiro dos brasileiros0, A FARRA ACABOU. Não me venham falar em palhaçada de pseudomanifestação bolivariana. Isso aqui não é a venezuela. Vai encher a paciência em Cuba e deixa os brasileiros de bem em paz. E LEVEM O OPORTUNISTA DO CHICO BUARQUE JUNTO. Por isso que o resto do mundo não respeita a América Latina. Para ter respeito, é necessário se dar ao respeito. #tchauquerida #lulanacadeia #forapt #forarenan

  8. http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-cita-pacto-em-caso-de-vitoria-diz-que-se-perder-sera-carta-fora-do-baralho-19076758 Dilma cita pacto em caso de vitória e diz que se perder “será carta fora do baralho” Presidente recebeu jornalistas no Planalto e voltou a criticar Temer e Cunha: “sócios no golpe”

  9. PARA NÃO RECLAMAR DEPOIS, MAS SE MESMO, COM CONSELHOS CORRETOS VOCÊ DECIDIR SE SUICIDAR, FAREMOS SEU VELÓRIO, SEU ENTERRO E COMEMORAREMOS MUITO, SOB A BANDEIRA VERDE-E-AMARELA DE UM NOVO GOVERNO NESTE BRASIL DESTRUIDO PELA QUADRILHA VERMELHA PETRALHA E LESA-PÁTRIA. AINDA DA TEMPO DE MUDAR, AELTON. REPENSA AÍ. VOCÊ FOI FLAGRADO E DENUNCIADO A TODO O BRASIL. SUA CONSCIÊNCIA SOBRE SEU CRIME LESA-PÁTRIA, SUA TRAIÇÃO CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS VÃO ATORMENTÁ-LO ATÉ O SEU FINAL. REPENSA, REPENSA.

  10. O deputado vira lata Aelton José de Freitas é réu em muitos processos de improbidade administrativa no TJMG. Vejam: http://www4.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado2.jsp?pessCodigo=126077&situacaoParte=A&naturezaProcesso=0&comrCodigo=24&numero=20

  11. EU QUERO SER COMUNISTA MILIONÁRIO. ASSIM, POSSO ME AUTO-EXILAR EM PARIS E TER DE PASSAR DIAS DIFÍCEIS TOMANDO CHAMPAGNE E BEBENDO VINHO FRANCÊS BEM CARO. OH! COMO É DURA ESSA VIDA DE MÚSICO COMUNISTA RICO E LATINO AMERICANO.

  12. Foro de São Paulo Promover no dia 15/04 uma Jornada Nacional de Mobilização contra o Golpe, fechando estradas, fazendo paralisações e assembleias em fábricas Vigília pela Democracia no dia 17 de Abril, dia da votação no Congresso, em todas as capitais, com concentração nacional em Brasília, e mobilização em todas as cidades onde for possível. Caso haja alteração do calendário do Congresso, as datas serão ajustadas.

  13. Atenção brasileiros para esta m…erda deste criadouro de comunistas/marxistas/bolivaristas. Leiam a convocação do foro sp para o dia 15 de abril, sexta-feira. E, lembrando sempre que “o preço da liberdade é a eterna vigilância”. Em guarda, brasileiros, lutando pelo verde-e-amarelo de nossa Pátria, extirpando os vermelhos de nosso País. Aqui: http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

  14. “URGENTE” 26X5, PSD ROMPE COM GOVERNO, DOS 31, 26 DEPUTADOS VOTARAM PELO IMPEACHMENT. (Fonte Diário do Poder).

  15. “URGENTE” 26X5, PSD ROMPE COM GOVERNO, DOS 31, 26 DEPUTADOS VOTARAM PELO IMPEACHMENT. (Fonte Diário do Poder).

  16. Estamos sim com Temer Fora pt Estamos todos unidos como estivemos no 2 turno Fora pt este partido esta sempre contra o povo Rio grande do sul Paraná e santa Catarina em peso contra o pt,aecio venceu nos 3 estados e hoje o pt ja era,no sul não entra,república de Curitiba e santa Catarina não votam em pt….. ……dilmentira fora

  17. A Aliança Bolivariana das América convoca manifestações a favor da Dilma: http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

  18. Não tratem este assunto de forma leviana. Ele mostra o cerne do que precisa efetivamente ser reformado. A relação promíscua com as emendas parlamentares!

  19. O foro de São Paulo tem de ser extinto. Um perigo eminente. DESGOVERNO DILMA – http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/ Tem de ter golpe, na cabeça destes locos, zumbis PTralhas.

  20. Aê, Aelton, tenha juízo e vote pelo impeachment no domingo. Seria um claro sinal de nunca é tarde para se evitar como um grande erro. Acho que neste momento, em que nada está decidido, devemos tentar convencer a todos. Porque o impeachment não é a solução final, mas o primeiro passo. Sem este passo, não há solução. Então, nem adianta justificar-se…arrependa-se vote certo. Vote impeachment de Dilma Roussef, porque é justo e necessário.

  21. PDT fecha votação contra o impeachment da Bandilma. http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/04/13/pdt-fecha-votacao-contra-o-impeachment-de-dilma/

  22. Estamos bem arranjados. Esse aí não sabe nem escrever IMPEACHMENT. É gente assim que está tomando as decisões que mudarão o país de nossos filhos. Ah, e o PALHAÇO que os eleitores engraçadinhos colocaram na linha de sucessão, já desceu do muro?

  23. A musica do Chico Petista cabe bem para a situação . Bem feito Chico esquerdinha caviar com apto em Paris. Compos na epoca dos militares e agora está sendo usada para varrer da face da terra essa corja petista. Ri melhor quem ri no fim !!!

  24. Essa história de ilustra como o Talebã e outros grupos extremistas treinam crianças para se tornarem homens-bomba.

  25. Ainda bem que reconhece sua pena de mor te, ta assinada. Se bem que acho um papo mole pra bolso cheio.

  26. DIVULGUEM: PERIGO À VISTA – REUNIÃO DO FORO DE SÃO PAULO PARA TENTAR SALVAR O DESGOVERNO DILMA – http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

Os comentários para essa notícia foram encerrados.