ACESSE

Documentos apreendidos na Operação Chabu apontam vazamento de informações

Telegram

Informações relativas a pelo menos outras cinco operações policiais em andamento foram vazadas a políticos e empresários. É o que apontam documentos obtidos pela Operação Chabu, deflagrada na última terça-feira, dia 18 de junho, informa a TV Globo.

Os dados sigilosos seriam referentes às operações Alcatraz, Emergência, Blindagem, Falsa Impressão e Ave de Rapina.

Na Operação Chabu, a Polícia Federal investiga uma quadrilha especializada em vazamento de informações sigilosas de operações, além de um possível vínculo com os recentes ataques de hackers.

Até a manhã de hoje, apenas o empresário José Augusto Alves continuava detido. Todas as sete prisões expedidas foram temporárias.

Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, foi preso e liberado na própria terça.

Você não vai ler hoje nada mais importante do que isto acerca do roubo e vazamento de mensagens de Sergio Moro e de procuradores da Lava Jato: LEIA AQUI

Comentários

  • Mario -

    O MDB como perdeu a Sala Segura contra investigações sigilosas, vai se proteger no Senado contra o abuso de autoridade de juízes e procuradores da República.

  • Vergonha -

    Acho que o BRASIL inteiro é uma facção criminosa , PODER PUBLICO E SEUS FUNCIONARIOS. Nao existe outra razão para ter tanto DESONESTO no poder publico, quadrilha? SERA????

  • Maria -

    A população brasileira espera ansiosa, que o crime de vazamentos do VerdeValdo, sejam elucidados rapidamente! Aliás, acho que Verde Valdo e o marido, já estão vazando de medo, de serem presos!

Ler 26 comentários