Dodge aponta “pernicioso e perene esquema de troca de favores”

Na denúncia dos portos, Raquel Dodge disse que Michel Temer estabeleceu uma “relação de confiança” com a Rodrimar. O presidente se utilizava do esquema para se perpetuar no poder e a empresa para solucionar prorrogação de sua concessão em Santos.

“As tratativas entre Michel e os executivos do Grupo Rodrimar não eram pontuais nem recentes. Havia já uma relação de confiança, própria da prática sistêmica de esquemas sofisticados de corrupção, resultando daí que a função pública estava sempre à disposição, sendo que os delitos se renovavam ao longo do tempo a cada contato”.

“As provas coligidas na investigação demonstraram a existência de um pernicioso e perene esquema de troca de favores, cujo epicentro é Michel Temer, configurando um sistema institucionalizado de corrupção”.

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tonico disse:

    Na cabeça dessa turma, eles não veem ilícito nisso. Bando de amorais psicopatas.

Ler comentários
  1. Gilberto disse:

    Ela escolher a data de ontem para o congresso nao ter que julgar a denuncia, com isso os congressistas deixaram de ganhar uns 5bi ou mais, como foi com a out

  2. Fernando disse:

    O professor Villa diz que quando Cabral chegou na terra do Pau~Brasil, já perguntou sobre Temer e onde ficava o Porto de Santos. O Vampiro participa dessa tramoia há tempos.

  3. Pio disse:

    Ela esqueceu de acrescentar diversos outros alocados no PLANALTO de TEMER, STF, STJ, Senado Federal, Câmara Federal, .... Nesses locais há "pernicioso e perene esquema de trocas de favores".

  4. Getulio disse:

    Enfim, não se fala mais em corrupção endêmica. Endêmico é dengue. A corrupção política no País é sistêmica; é planejada em nível central, com a expectativa de impunidade absoluta.

  5. disse:

    "Existência de um pernicioso e perene esquema de troca de favores", traduzindo: Máfia!

  6. Cleuza disse:

    20 anos tungando o povo brasileiro, Temer? Roubar, único verbo conjugado pelos políticos brasileiros no passado, no presente e no futuro. Brasil, onde o poder é 171.

  7. AM disse:

    Quem duvidava ou duvida q o Vampirão é criminoso?

  8. Maria disse:

    Cadê José Yunes? Ele não aparece na relação de denunciados...