Dodge arquiva inquérito sobre Humberto Costa

Raquel Dodge arquivou um inquérito sobre o senador petista Humberto Costa, informa o repórter Daniel Adjuto, do SBT.

Costa é suspeito de ter recebido R$ 1 milhão da Odebrecht em obras do PAC. Segundo a PGR, não há provas até o momento para sustentar uma denúncia contra o petista.

Lula pode ir para casa. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 114 comentários
  1. A canalhice é uma constante em Brasília, no Judiciário , mais ainda….!!! Temos q parar de pagar impostos para esses bandidos verem o q é bom!!! Chega de máfia nesta joça…!!!!!!!!!!!

  2. Depois de tantas decisões favoráveis a Richa, começaram a surgir questionamentos sobre a influência da relação fraternal de D0dge com Gilmar Mendes e com as advogadas ligadas a Beto Richa

  3. Raquel é amiga da advogada de Richa, a ex-procuradora Antonia Lelia, q investigava Richa no MP/DF.As 2 tbm têm uma amiga em comum: a advogada Uille Gomes, ex-secretária de Justiça de Richa

  4. para ela foi o contrario. a odebrecht que recebeu o empre$timo. só tem um jeito: um soldado, cabo, camburão e sela pra 12 pessoas juntas. economia. imagino como este pessoal dorme? tem vergonha?

  5. No comando da Polícia Federal sobram críticas à atuação de Dodge. Os delegados reclamam que ela demora muito tempo para agir. Link: crusoe.com.br/edicoes/33/para-delegados-dodge-demorou/

  6. Este Humberto Costa, muitos já denunciaram com detalhes aqui nos Antagonistas, é um conhecido corrupto ladrao na saúde roubou muito quando era Ministro. Como esta Raquel faz isto??? Não entendo…

    1. E quarta-feira tem mais. Dia de STF. Estão esperando o quê? Acabou o Carnaval, gente! Agora é o Carnaval deles.

  7. O vírus do Beiçola está se espalhando por todo o judiciário, se é político ou tem dinheiro pode fazer qualquer muambada, garfada, roubada, pilantrada e por um módico custo engaveta tudo.

  8. Eita hoje é um dia muito especial para a PTzada e comparsas, Raquel Dodge presenteou os mesmos, com arquivamento de suspeição de Gilmar Mendes e do inquérito do Humberto Costa, PRESENTAÇO.

  9. Só é considerada PROPINA pela PGR e o MP Vermelhos as doações de campanha para Políticos que fizeram o IMPEACHMENT da criminosa DILMA e são Anti-Esquerda. Contra os PETISTAS sempre é arquivado

    1. Ainda tem otário que acredita nesses pilantras. Para esses BARNABÉS do Judiciário, só importa uma coisa. Qual Ideologia/Governo vai manter suas MAMATAS e PRIVILÉGIOS NABABESCOS?

  10. Isso aí Sra. Procuradora sob encomenda,vá jogando para debaixo do tapete tudo aquilo que possa comprometer o combinado antes,continue a ferrar o país,está retribuindo os apoios recebidos.

  11. Coitado do Cláudio Dantas. O “momento Antagonista” de hoje vai ser um festival de palavrões e gaguejadas, já que o pobre infeliz deve estar raspando paede a gilete de raiva…

    1. Se não há provas de culpa, idiota, não pode haver provas de que não há culpa. Quem tem que propvar a culpa é quem acusa, e não quem defende provar a inocência. Deu para entender?