Dodge contesta Gilmar

Raquel Dodge defendeu que Lélis Teixeira, ex-presidente da federação de empresas de ônibus do Rio, a Fetranspor, volte a ser preso.

Lélis foi um dos presos preventivamente, por decisão do juiz Marcelo Bretas, na Operação Ponto Final. Ganhou habeas corpus de Gilmar Mendes em agosto.

O Globo conta que, em manifestação enviada ao ministro do STF, a procuradora-geral disse que “o Ministério Público não se conforma” com a decisão de soltura.

E o Barata, PGR?

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 34 comentários
    1. É ISTO AÍ DRª RAQUEL DODGE,PASSE UM PENTE FINO NOS ACOCHAMBRAMENTOS ,DE LÁ E DE CÁ ,POIS SE “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE À LEI” ,TEM DE SER RIGOROSA,POIS SENÃO Á POPULAÇÃO FICA EM UM DESCRÉDITO TOTAL.

    2. Ela começa muito bem. Quem sabe resgata o desastre para as mulheres que foi a abjeta diarrrréia sapiens. Esse meliante a qual se refere sempre foi de podre caráter, só ganância para embolsar dinheiro para si em tudo que fez na vida. Aliás, seria um perfeito político, já que tem essas qualidades. O MPF tem que também levantar a quem a instituição que dirigia pagava mensalinhos na câmara e na assembleia do Rio, para manter ônibus com chassis de caminhão e sem ar condicionado.

    3. DODGE TEM DE CONTESTAR GILMAR, TEMER E TODO CONGRESSO CORRUPTO EM DEFESA DA NAÇÃO. ASSIM COMO JANOT, TEM DE LUTAR CONTRA A ORCRIM. SE NÃO TEM CORAGEM OU ISENÇÃO E INDEPENDÊNCIA, NÃO DEVERIA TER ACEITADO O CARGO.
      É HORA DE UMA MULHER MOSTRAR ALGUM VALOR, DEPOIS DE ZÉLIA, DILMA E GLEISI, VERDADEIRAS CATÁSTROFES HUMANAS, ESTAS REPRESENTANTES DO SEXO FEMININO.
      É HORA DE MUDAR ISTO VIU?

      LUGAR DE BANDIDO E CORRUPTO É NA CADEIA.

    4. “NÃO DEVE SATISFAÇÃO A NINGUÉM”
      Felizmente,a PGR Rachel Dodge pôs seu trabalho em primeiro plano e diante dos olhos do público que está alerta e vigilante desde a saída de Janot, o “Homem sem Medo, Demolidor de Orcrins”,solicitou ao ministro do STF e relator, Edson Fachin, para que Temer seja ouvido no inquérito da Rodrimar;mais tarde,solicitou o retorno de Lélis Teixeira,o liberto por Gilmar,à prisão.Provavelmente,a Sra. Dogde está MANDANDO RECADOS BEM EXPLÍCITOS tanto a Temer quanto a Gilmar como se estivesse lhes dizendo: “Meninos,não vos devo quaisquer favores;sou independente e farei meu trabalho com imparcialidade doa a quem doer.Não devo satisfação a quem me indicou e muito menos àqueles que me apoiaram.SOU e SEREI DEVEDORA LEALDADE TÃO-SOMENTE À NAÇÃO”.Se isso lhe passou pela mente,sinceramente não sei leitor,mas que o RECADO lhes foi dado NÃO RESTA DÚVIDAS.A PGR Dogde começou bem e com pulso firme, porém ainda é muito cedo para avaliarmos a direção definitiva que dará a PGR.Aguardemos,leitor!

      1. TOMARA Q VC ESTEJA CERTO E RAQUEL NOS SURPREENDA.
        AQUELE ENCONTRO ÁS ESCONDIDAS Á NOITE NO JABURU COM O CORRUPTO E INVESTIGADO TEMER ME DEIXOU CÉTICO COM RELAÇÃO Á INDEPENDÊNCIA DE DODGE EM RELAÇÃO AO PADRINHO TEMER. ALÉM DISTO, DEPOIS DE DILMA, ZÉLIA E GLEISI, ESTOU DECEPCIONADO COM AS MULHERES BRASILEIRAS. SÓ PENSAM NAQUILO. E DEPOIS NOS CHAMAM DE MACHISTAS.
        FIQUEMOS ATENTOS E AGUARDEMOS OS ACONTECIMENTOS.

    5. Salve grande procuradora, é a unica posibilidade de salvação do Brasil (desde que, com o apoio do povo) :…….Raquel Dodge envia parecer ao STF em que defende candidatura avulsa… -https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/10/02/raquel-dodge-envia-parecer-ao-stf-em-que-defende-candidatura-avulsa.htm?cmpid=copiaecola

      1. É uma Utopia, mas a salvação seria essa > Candidaturas sem vínculos com as máfias partidárias. Vai meu candidato DRAUSIO VARELLA.

    6. É normal o MPF pedir a prisão, essa é a função deles, o que não é normal, é esse bando de desinformantes, quererem jogar seus seguidores idiotas contra Gilmar, só mesmo esse site de b… para fazer esse deserviço com nossas instituições.
      Bando de picaretas, especuladores, fdp!

    7. Vamos esperar prá ver se não foi só prá torcida, esse pessoal é cheio de artimanhas, espero que Doge pressione e, MAIS, reforce pedido de suspeição do rei “supremo”, o igual aos pares, mas “mais” igual que os pares, segundo Orwell