Dodge defende rejeitar impugnação de Alckmin

Em manifestação ao TSE, Raquel Dodge defendeu o registro de candidatura à Presidência de Geraldo Alckmin, contestado por Henrique Meirelles, informa o site Jota.

A chefe do MPF afirmou não ter identificado irregularidades na formação da Coligação Para Unir o Brasil, o nome oficial da aliança do tucano.

A coligação do MDB contestou a aliança das nove siglas que apoiam Alckmin –segundo seus advogados, seis partidos não citaram nas atas das convenções todas as legendas com as quais iriam se coligar.

A ação ainda vai ser julgada pelo plenário do TSE. Se prosperar –o que ficou menos provável depois da manifestação da PGR–, o tucano pode perder tempo de TV.

Comentários

  • Pablo -

    Geraldo Alckmin tem a maior e melhor coligação. Vamos avançar com Alckmin presidente.

  • Márcia -

    Eu confio no Geraldo Alckmin e tinha certeza que ele não estava envolvido em nenhuma irregularidade desse tipo. Alckmin é homem de bem e honesto.

  • Bruno -

    Estão buscando todos os meios de atacar Geraldo, mas ele é um homem correto, está tudo certo com as documentações. Geraldo é honesto, tem diálogo, boas propostas e experiência, ele é o mais preparado

Ler 20 comentários