Dodge deve se manifestar sobre inquérito contra Temer

Telegram

Luís Roberto Barroso pediu que Raquel Dodge se manifeste sobre petições apresentadas pelos advogados de Michel Temer ao Supremo.

A defesa do presidente alega que ele não cometeu nenhuma irregularidade na edição de um decreto que mudou regras no sistema portuário –Rodrigo Janot, o antecessor de Dodge na PGR, o acusa de beneficiar a empresa santista Rodrimar.

Esse é o único inquérito contra Temer correndo no STF hoje. Das duas denúncias feitas por Janot, a primeira, por corrupção passiva, foi barrada pela Câmara em agosto; a segunda, por organização criminosa e obstrução da Justiça, ainda vai ser analisada pelos deputados.

Comentários

  • Metamambulante -

    Vamos ver como Dodge se sai com a RODRIMAR...a hora da verdade!Qualquer motorista de caminhão frequentador do Porto de Santos conhece o esquema...

  • Luizs -

    Se esse caso do porto de Santos estivesse com o Moro, já teria sido resolvido há muito tempo.

  • Antonio -

    Esse decreto apenas renovou o contrato dessas empresas que atuam nos portos há mais de trinta anos,favoreu todas as empresas e não somente a rodrimar,agora elas terão segurança pra investir e melhorar os serviços,só isso por enquanto,o resto é bla bla bla de gente que andam com as quatro patas no chão!🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊

Ler 14 comentários