ACESSE

Dodge diz que decidirá em breve sobre impedimento de Gilmar

Telegram

Raquel Dodge disse que ainda está analisando os pedidos de impedimento que seu antecessor, Rodrigo Janot, fez contra Gilmar Mendes e que em breve decidirá sobre o assunto, informa O Globo.

Num dos casos, Janot pediu que o ministro do STF se abstenha de decisões relativas às investigações sobre Jacob Barata Filho –no fim da semana passada, Gilmar concedeu o terceiro habeas corpus ao “rei dos ônibus” no Rio.

A procuradora-geral não deixou claro se vai reforçar ou não a proposta de impedimento. “O que tem em relação a isso será comunicado no momento em que eu der a decisão em cada um dos autos. Em breve”, acrescentou.

 

Comentários

  • Fausta -

    Caso aprove esse impedimento, a Dra. Raquel Dodge estará prestando um enorme serviço ao Brasil, que não aguenta mais saber de habeas corpus aprovados pelo ministro, para colocar corruptos e corruptores em liberdade!

  • Marcela -

    Agora, sim! Vamos ver quem é essa Raquel Dodge. A questão é bem simples: Gilmar é ótimo para Temer, Aécio e o resto da bandidagem. Dodge baterá de frente com Temer????

  • Deep -

    EM BREVE PODE SIGNIFAR TANTA COISA: AMANHÃ, SEMANA QUE VEM, DEPOIS DA COPA, QUANDO ACABAR A NOVELA DAS 9, ANTES DE 2019. ESSA E OUTRA IMBECIL A SERVIÇO DA ORCRIM.

Ler 76 comentários