Dodge é contra volta de presos a estados de origem

Raquel Dodge enviou ao STF parecer contrário à volta de presos que estão em penitenciárias federais há mais de dois anos aos presídios de seus estados de origem.

O pedido, apresentado pela Defensoria Pública da União, está sob análise de Alexandre de Moraes no Supremo. Mas já provocou protestos do governador Luiz Fernando Pezão.

Se acolhido, ele significará a volta de traficantes como Fernandinho Beira-Mar, Elias Maluco e Marcinho VP às prisões do Rio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Dodge esta certa. Presos de alta periculodidade têm que permanecer confinados longe de seus redutos. Vamos ver qual será a lógica do STF que tem se mostrado protetor de bandidos de todas as espécies.

  2. Ler mais 14 comentários
    1. Dodge esta certa. Presos de alta periculodidade têm que permanecer confinados longe de seus redutos. Vamos ver qual será a lógica do STF que tem se mostrado protetor de bandidos de todas as espécies.

    2. O número de desempregados no estado do Rio sobe enquanto no resto do país cai. Já são mais de um milhão e trezentas mil pessoas sem emprego e renda, sendo que desse total 35% é composto de jovens de até 24 anos.

      1. Politicos ruins dá nisso, péssima administração.O que fizreram com as verbas dos Royalties do Petróleo quando os preços estavam em 120 dolares o barril?

    3. Minha humilde sugestão, faça um Presidio de Segurança Máxima em uma Ilha Distante, coloque todos os cabeças da criminalidade e sem condição de uso de aparelhos, contrate o Alberto Fugimori e dê autonomia e as condicoes que ele pedir.Pronto, está redolvido a questão. No Brasil se discute muito miolo de tripa e não se resolve nada.Como dizia o Senador José Serra”é muito tró-ló-ló “.

      1. Se não fosse esse federalismo vagabundo, o Estado do Rio de Janeiro seria superavitário!
        O Estado não tem de volta em impostos do Governo Federal nem 20% do que arrecada! Sustenta todo o Norte e o Nordeste do Brasil!
        A Intervenção Militar deveria começar pelo RJ! Nada de mandar recursos pra Brasilia! Arrecadou no Estado, fica no Estado!