Dodge é contra volta de presos a estados de origem

Raquel Dodge enviou ao STF parecer contrário à volta de presos que estão em penitenciárias federais há mais de dois anos aos presídios de seus estados de origem.

O pedido, apresentado pela Defensoria Pública da União, está sob análise de Alexandre de Moraes no Supremo. Mas já provocou protestos do governador Luiz Fernando Pezão.

Se acolhido, ele significará a volta de traficantes como Fernandinho Beira-Mar, Elias Maluco e Marcinho VP às prisões do Rio.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Dodge esta certa. Presos de alta periculodidade têm que permanecer confinados longe de seus redutos. Vamos ver qual será a lógica do STF que tem se mostrado protetor de bandidos de todas as espécies.

  2. O número de desempregados no estado do Rio sobe enquanto no resto do país cai. Já são mais de um milhão e trezentas mil pessoas sem emprego e renda, sendo que desse total 35% é composto de jovens de até 24 anos.

    1. Politicos ruins dá nisso, péssima administração.O que fizreram com as verbas dos Royalties do Petróleo quando os preços estavam em 120 dolares o barril?

  3. Minha humilde sugestão, faça um Presidio de Segurança Máxima em uma Ilha Distante, coloque todos os cabeças da criminalidade e sem condição de uso de aparelhos, contrate o Alberto Fugimori e dê autonomia e as condicoes que ele pedir.Pronto, está redolvido a questão. No Brasil se discute muito miolo de tripa e não se resolve nada.Como dizia o Senador José Serra”é muito tró-ló-ló “.

    1. Se não fosse esse federalismo vagabundo, o Estado do Rio de Janeiro seria superavitário!
      O Estado não tem de volta em impostos do Governo Federal nem 20% do que arrecada! Sustenta todo o Norte e o Nordeste do Brasil!
      A Intervenção Militar deveria começar pelo RJ! Nada de mandar recursos pra Brasilia! Arrecadou no Estado, fica no Estado!