Dodge exclui procurador que investigou aliado de Temer

Raquel Dodge quebrou o compromisso público de manter os integrantes do grupo de trabalho da Lava Jato que se dispusessem a permanecer na PGR após o fim do mandato de Rodrigo Janot, informa a Época.

Em portarias que serão publicadas no começo desta semana, a que a revista teve acesso, ela exclui da Lava Jato os procuradores Rodrigo Telles e Fernando Antonio de Alencar.

Para surpresa de ambos, o procurador José Alfredo de Paula, novo coordenador da operação na PGR, confirmou-lhes que eles que estão excluídos das investigações.

“A exclusão de Telles é especialmente significativa. Além de participar de quase todos os casos da Lava Jato na PGR, o procurador destacou-se por liderar as investigações contra o senador José Agripino, presidente do DEM e aliado do presidente Michel Temer.”

Mais:

“Incomodado com a atuação de Telles, Agripino pediu a cabeça dele a Janot no começo do ano, segundo o procurador-geral comentou com três interlocutores após o contato do senador. Janot disse ter recusado de pronto o pedido. Recentemente, já escolhida por Temer como substituta de Janot, Raquel Dodge anunciou como seu vice o procurador Luciano Maia, primo de Agripino.”

O senador, claro, negou ter pedido a cabeça de Telles. A assessoria da PGR apenas reiterou que a decisão virá na segunda-feira.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 167 comentários
  1. É duro aceitar que alguém com a folha corrida de um Temer, um Lula, Dilma e outros do mesmo naipe tenha o direito de nomear quem futuramente conduzirá, ou não, os preparativos para denunciar as trapalhadas deles como governantes ?

  2. Dodge está em acordo com as necessidades de temer, que anda preocupado com sua situação.
    Nunca nesse país um governo esteve numa situação tão esdrúxula.
    Tem sofrido reveses — tantos quantos fios de cabelo possui na cabeça, conta com a suavidade da nova procuradora.

  3. Está certa a Dra. Dodge. Ela está se prevenindo de “espionagem” por membros de confiança do “ômi das frechinhas”. Ora, se M. Miller fez o que fez quando ainda era o “braço direito” daquele que se esgueira em boteco usando óculos escuros à noite, imagine o que não fariam alguns outros de sua confiança.

  4. Herman disse: 16 de setembro de 2017 às 17:54
    Quem nasce para Dodge nunca chega a Ford ou Chevrolet!

    NA VERDADE NUNCA CHEGRÁ A UM JANOT!
    que foi um ÓTIMO Procurador geral, Bateu em Xico, Bateu em Francisco (Temer, Dilma, Lula, todos), e mesmo sendo um petista de coração teve a HONRA de bater em aliados da ideologia dele,
    só os PIVETES é que não veêm isto, porque estão preocupados em ‘guerrinha do tipo meu bandido é melhor que o seu’.

    1. Inclusive vc, né isentão??
      Vc é um dos poucos idiotas daqui que acreditaram no golpe da Globo/JBS/Janot, e agora como não quer dar o braço a torcer que bancou um imbecil fica aqui fazendo pose de isentão!!
      Mas não passa de um simplório, inocente, manipulável e feito de trouxa pelos outros!!
      Vê se te manca, mané, que aqui ninguém mais respeita os comentaristas isentões que continuam com a desculpa de não ter bandidos de estimação para ver se com isso alivia um pouco as dores de que são burros!!

  5. Ela é a chefe Ela manda e nomeia e demite quem quiser Simples assim Ela tem o poder e isso incomoda muito. Legal e bacana mesmo era Enganot: suas trapaças, armadilhas, acusações sem provas, ilações, amizades espúrias, assessor Pelella casado com assessora de Faxinha (e fazendo o leva traz) Enfim toda sorte de loucura Aí vcs achavam lindo e batiam palmas Da’ um tempo. Dodge faz o que quiser não vai atuar p o povão e fazer o q o povão quer; e quem não gostar pega o rumo

    1. Ohhh CANALHA, você tá dizendo que MENTIR E ENGANAR não significa nada,
      então tu é MAU CARÁTER, e ela (Raquel) também. é por gente como tu (e ela) que o Brasil tá ruim com tanto recursos naturais.

      Gentinha como você tabém fala na favela ‘Quem pode manda, quem não pode obedece ou é queimado vivo pelos capos do táfico’.

  6. E MUITO TRISTE UMA PROCURADORA PELA INDEPENDÊNCIA QUE LHE FOI DADA INVEREDAR POR ESSE CAMINHO, PELO ANDAR DA CARRUAGEM TEMER E SEUS ASSECLAS NÃO VAI SO DESTRUIR A LAVAJATO, VAI DESTRUIR A CREDIBILIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO PÚBLICO…

  7. A maior parte dos servidores públicos agem c ideologia de esquerda. Para eles o Estado tem q ser hostil e reprimir o setor produtivo e livre iniciativa. Bandeiras ambientais e controles excessivos s tudo e todos n passam de corporativismo. Tem q trocar as cabeças de tempo em tempo, p remover o ranço ideológico.

  8. Em 2018 se tiver urna eletrônica SmartMatic; vamos dar a resposta; não votaremos; não tem em quem votar; abstenção em massa. Nessas urnas eletrônicas, se você votar no 45 o voto vira 13!!!
    EM 2018 – SE TIVER SMARTMATIC VAI TER ABSTENÇÃO EM MASSA DE TODO O POVO BRASILEIRO !

  9. Carvalho disse: 16 de setembro de 2017 às 17:53 – No puteiro chamado Brasil, o executivo, o legislativo e o alto escalão do judiciário, os indicados e nomeados por eles, num verdadeiro ménage à trois, se satisfazem mutuamente num verdadeiro troca-troca.

  10. Ela é pau-mandado do Temer, Gilmar e Sarney.
    Uma mulher sem palavra só podia ser pau-mandado de um homem sem palavra.
    Temer é um homem sem palavra, pois em fevereiro prometeu demitir ministro que virasse réu. Temer jamais será um Itamar. Itamar, qdo presidente, afastou TEMPORARIAMENTE seu amigo pessoal Hargreaves da Casa Civil.

  11. Fique “ESPERTA” Dr a. Dodge…essa ORCRIM não é mole não…mas ” veja bem” quem manda h.o.j.e no país e veja ainda mais: o país mudou, tá mudando e VAI mudar ainda mais!!!! NÃO seja boba.. não caia nessas ” maracutaias”!!!

  12. Já começa mal. Ceder à pressão de investigado para retaliar autoridade que esta cumprindo seu dever é o cumulo da indignidade. Nosso PAÍS ESTÁ tão ultrajado, que já, já os bandidos estarão prendendo os xerifes. Cambada de traidores da Pátria. FDP.

    1. Começar bem ou mal ao colocar um parente de investigado?
      Depende do ponto de vista! Certamente Temer, Sarney, Agripino e Gilmar devem apoiar ou ela não teria sido indicada.
      O mesmo se pode esperar dos indicados de Dória caso o povo faça a besteira de votar nesse aliado de Temer, GM, Alckmin, FHC e Aecio.

  13. Saiu a Bruxa Dilma
    Entra a Bruxa Raquel Dodge

    Mas o pior é que a Bruxa Dilma nem saiu de verdade, pois o Gilmar Mendes a absolveu no TSE, de forma que ela poderá se candidatar em 2018.

  14. Ah! Dona Raquel! Já começa mexendo com a Lavajato? Assim não dá. Nem o que Janot fez, de só resolver denunciar as organizações criminosas só ao final do mandato, nem a senhora que já começa dando sinais truncados para a sociedade!

  15. O Mario, falava noutro dia sobre essa coisa de ministros e procuradores sejam escolhidos por políticos, os caras já tem foro privilegiado e ainda por cima escolhem o juiz ??? – Isso não é coisa de gente séria, estamos mesmo na mão do quadrilhão do PMDB, vamos ver agora como se comporta este novo PGR.

    1. Concordo Vai bancar ” a idiota” se não perceber rapidamente que o país mudou…e quem manda ” de verdade ” no país hoje!! Acorda doutora!! !

  16. Com a palavra, os leitores e ouvintes da ex-jogadora de Vôlei Ana Paula, atual colunista política do jornal O Estado de São Paulo, do marido da socialite Narcisa, o Guilherme Fiúza, do filho do criador da Transamazônica, o Carlos Andreazza e, não poderia faltar ele, o Lacaio dos Lacaios, lacaio do PSDB e do PMDB, o Mino Carta do Aécio Neves, o Paulo Henrique Amorim do Michel Temer, o representante daquele que seria a direita “inteligente”, R e i n a l d o A z e v e d o.
    Não se escondam.
    Manifestem-se.

    1. Trabalha para o Brasil…trabalha para salvar o Brasil… E você TRABALHA para QUEM???? Esse seu ato falho te denunciou!!!!

  17. Depois disso vai ter gente que ainda vai dar audiência para o Lacaio Reinaldo Azevedo? O Reinaldo Azevedo apoiou tanto essa mulher. Apoiou o Michel Temer, que não seguiu a tradição de escolher o Procurador mais votado pelo MPF.
    O Reinaldão enganou vocês direitinho 😂🤣😁
    Primo do Agripino Maia na PGR 😂🤣😁😂🤣😁
    Confesso que não imaginava que essa Raquel Dodge fosse tão explícita assim. Que vergonha!

  18. Petralhas são cancros infiltrados em todas ramificações de poderes, necessitamos de pessoas dignas e de coragem para extirpá-los de nossa sociedade : parabéns digníssima procuradora.

    1. Raquel não deve se importar com isso. Ela vai acabar com o Brasil para salvar Temer, Agripino e seu padrinho mor, o José Sarney. Temos que ir pras ruas sim, mas sem os gângster do PT, é claro!

    2. Colocando como vice um Primo de um réu ligadissimo a Temer? Poupe-nos de nos fazer de palhaços! Depois da garagem e dos 51 milhões, CHEGA!

    1. Pois é, Passada…
      Novos ou velhos, não tem um que entre ou esteja que você não veja uma escorregada.
      O máximo que veremos, é a defesa ferrenha de seus protegidos. Cada um com o seus.
      Brasil de Castas …
      Já deixei de acreditar faz tempo.

    1. 4%??
      Então porque eu não vejo os outros 96% saindo as ruas (junto dos artistas comunistas da Globo, a CUT e as centrais sindicais) pedindo ¨Fora Temer!¨ ?????

  19. O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo
    O Antagonista estava certo

    INFELIZMENTE PARA O BRASIL, O SITE O ANTAGONISTA, O ÚNICO SITE JORNALÍSTICO INDEPENDENTE DO BRASIL, QUE NÃO É LACAIO DE NINGUÉM, ESTAVA CERTO.
    ESSA MULHER É PIOR DO QUE A GENTE PODERIA TER IMAGINADO.
    VAI COLOCAR ATÉ O PRIMO DO AGRIPINO NA PGR. AVACALHOU DE VEZ.

    1. Ta comemorando a “vitória” de um sujeito que foi aliado do PT por 12 anos e que foi citado pelos delatores desde o início da operação (quando ele ainda era aliado)?
      Santa paciência, deve estar lendo muito Reinaldo Azevedo.
      Uma coisa é defender as reformas, do qual eu também defendo, outra coisa é defender pessoas que fizeram parte do esquema da Petrobras. Ou você acha que o Temer não fez, com o partido do PMDB atolado até o pescoço juntamente com PP e PT?

  20. A mucama de Temer e seus aliados já está limpando a casa pra eles? É bandida, ou não é? Ela já está dando um excelente motivo para voltarmos ás ruas. Que nojo dessa vigarista!

  21. Quero ouvir:

    Carlos Andreazza
    Ana Paula do Volleyball
    Guilherme Fiúza

    E quero ler o que têm a dizer aquele monte de vigarista que ficava escrevendo aqui sobre a conspiração Rodrigo Janot/Globo/Empiricus/
    JBS/O Antagonista/Fachin

    Cadê os leitores lobotomizados do lacaio Reinaldo Azevedo?

    Aí está a Raquel Dodge de vocês.

    Canalhada!

    O Antagonista estava certo!

    Fim de papo!

  22. Essa mulher é FALSA, pernóstica e dissimulada. A cara dela não nega!
    Vai tentar de TUDO para blindar os ladrões da República, pegos na Lava Jato, em troca do cargo que lhe foi DADO…o país terá que policia-la ao máximo, pois foi colocada lá para MELAR tudo!País dá preguiça..NADA funciona, o que funciona eles querem destruir.

  23. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…..
    .
    O VAMPIRÃO ARMOU BUNITO, PÔS A CORCEL ENFERRUJADA PRA LIVRAR TODOS E FUDER A LAVA JATO … Hahahahahahahahahahahhaaaaaaaa
    .
    QUEM ACHAVA QUE SERIA DIFERENTE ?? 😛 🙂 😛

    1. O povo honesto vai para rua com o Temer com o Aécio com o MBL com a Fiesp, na verdade todo mundo tem o seu honesto de estimação

    1. Que povo? Vc e os asseclas denunciados com provas cabais, ou a PF também está errada? Eles estão todos limpos como um rombo de trilhões de reais… quem roubou? O povo brasileiro? Para de passar vergonha, colocando o povo nessa lambança imunda !!

  24. Aqui o policitocs implicados em crimes tem por hábito escolherem seus delegadores , procuradores e até juizes.
    Escolhem baseados nas leis que eles proprios escrevem. E o povão mudo e sentado nos sofás justificando que levantar dos sofás seria apoiar logo o PT? Nunca vi desculpa mais imbecil para não lotar as ruas!

  25. Com o passar dos dias, a gente irá vendo que tipo é dona Dodge. E nada poderemos fazer, a não ser espernear. Ela vem por Temer e seu quadrilhão, mais Gilmar e sua megalomania, Sarney e seu canto do cisne, entre outras patifarias.

  26. Não tenho o costume de avaliar o caráter de uma autoridade, antes que ela mostre a que veio, mas que uma PGR apoiada por Temer/Sarney/Gilmar/RA, não parece ser indicada a prosseguir com uma denuncia do tamanho da que Janot fez, não é. Aguardemos!

  27. Essa Dodge já está carimbada pelo Agripino Maia. Se já cedeu ao Agripino, o que dirá para o Mordomo que está com a cola muito mais presa. Começa muito mal, portanto! Vamos sentir muita saudade de Janot!!!

    1. Hã? Delirando?!?
      Quem delira são os Temerettes, Gilmarzettes, Dodgettes e Chevettes que “apostaram” nessa tal de Raquel.
      É cada uma.

  28. O mesmo DEM do Rodrigo Maia cujo sogro Moreira Franco (PMDB) é Ministro de Temer (aquele está pautando a recém-chegada).

    Tá bem relacionada essa Dodge, né não?
    Agripino é o gripado?
    Avisa lá para a Dodge que ela começa na segunda na PGR mas conhecemos quem é o padrinho do afilhado que ela nomeou há anos. Estamos de olho.

  29. Quem nasce para Dodge nunca chega a Ford ou Chevrolet!
    Essa sra. veio para completar a ORCRIM. O Brasil agora está totalmente nas mãos dos criminosos!
    Ela é amiga do Temer e amiga do Gilmar, precisa dizer mais alguma coisa.

  30. O que a Época diz não se escreve, certo, Antagonistas? Pelo que, vocês deveriam esperar o comunicado oficial da PGR, para não passar mais e maiores vexames. Lembrem-se da famosa “entrevista exclusiva” de Joesley Safadão à Época no final de maio e vejam no que deu. Vocês não somente caíram naquela esparrela toda como, ainda, apoiaram a maracutaia armada pela Globo, o Janot, o Fachin, o Joesley Safadão e o Marcelo Miller do princípio ao vergonhoso fim e quebraram a cara feio forte e fedido. É só uma sugestão…

  31. ESTOU DIZENDO A MUITO TEMPO QUE SE ESTA DODGE COMEÇAR A FAZER O JOGO DE MICHEL TEMER E SEUS BANDIDOS, NÃO SUPORTARÁ A PRESSÃO E PEDIRÁ PARA SAIR…
    É DURO DEMAIS PESSOAS QUE SONHAM COM UM TRABALHO JUSTO QUE APLICA AS LEIS E JUSTIÇA, TER QUE TRABALHAR CONTRA, ALIÁS TRABALHAR APENAS PARA DESCONSTRUIR PROVAS E NÃO CONSTRUI-LAS
    VOCÊ NÃO AGUENTARÁ A PRESSÃO DOS BANDIDOS…..E EM CONTRA PARTIDA DO POVO BRASILEIRO..

    ..QUEREMOS UM BRASIL BRASILEIRO, SEM CORRUPÇÃO E SEM BANDIDOS NO PODER….

    1. Aliás Dodge,você não SUPORTARÁ A BANDIDAGEM QUE ESTÁ POR VIR…AGORA VOCÊ VERÁ COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS QUEM SÃO OS BANDIDOS DESTA NAÇÃO…VOCE SE SUJEITARÁ A ISTO???
      TOME CUIDADO PARA NÃO DESTRUIR SEUS SONHOS E DESTRUIR TUDO QUE VOCÊ CONSTRUIU AO LONGO DE SUA JORNADA…
      LEMBRA DA SILVIA DO BNDES E DO MINISTRO DA CULTURA QUE BATEU DE FRENTE COM O BANDIDO GEDDEL VIEIRA LIMA
      ENTÃO, VOCÊ SE SUJEITARÁ A ESTE BANDIDOS, DODGE …!
      QUEREMOS UM BRASIL BRASILEIRO….!!!!

  32. Voces acham que Temer escolheria com ajuda de GM alguém que fosse investigar os seus amigos de “trabalho”?
    Mas devem achar que Doria, aliado de Temer, Gilmar, Alckmin e Aécio, etc seria contra o establishment?

    1. Vou ensinar mais uma vez, como não pode postar link aqui senão é censurado, entra no Google, digita “Pastebin”, abre o site do PasteBin, clica em Search, e manda procurar “Raquel Dodge”. Vai vir telefone, celular, nome completo, endereço, nome da mãe, CPF, declaração do imposto de renda, tudo o que você imaginar. Isso vale pra qualquer político, inclusive Gilmar Mendes.

  33. Será que não foi a tática da nova esquerda ? Coloca uma mulher o um gay pra fazer o serviço sujo , que ninguém vai se atrever a ir contra. Jogada temerária , até agora o que as bruxas só conseguiram com suas manobras foi mais lenha pra sua fogueira.

  34. O General Mourão já deu o primeiro aviso de impaciência, com relação aos componentes da quadrilha que está incrustada dentro dos órgãos governamentais e teima em não querer largar o osso. Quem avisa amigo é.

    1. Infelizmente o general Mourão foi deslocado, propositalmente, para funções meramente burocráticas. Terá ele adesões para um levante? Torço que sim!

  35. \IRRITADOS com os ataques nas redes sociais e críticas feitas a LULA, TICO SANTA CRUZ, ZÉ DE ABREU e FÁBIO ASSUNÇÃO prometem processar internautas e AVISAM: “LULA é inocente e NÃO vamos aceitar provocações de GOLPISTAS”/

    1. Não tenha dúvida. Mas nada tivera esse povo gado do sofá novamente. A não ser que seja Futebol ou carnaval.
      Aquele que NUNCA FOI GIGANTE dorme em berço de escravidão mais profundamente do que sempre dormiu.

  36. Qualquer que seja o procurador excluído, sempre será alguém que investigou um “aliado” de Temer. Ou seja, todos os investigados fazem parte de alguma forma do quadrilhão. Pobre Brasil, por muito tempo ainda será vítima do pior da raça humana.

  37. Esse MP é um antro de cobras. Um engolindo o outro. Esse Janot fazia e ainda faz política 24 horas por dia. Ali, ninguém trabalha. Quem trabalha é a PF. Ali, todos querem fazer política. Nojentos!!!