DODGE PEDE QUE GLEISI SEJA CONDENADA E PERCA O MANDATO

Raquel Dodge pediu que a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, seja condenada por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Lava Jato.

A procuradora-geral da República também quer que a senadora pelo Paraná devolva R$ 4 milhões aos cofres públicos e perca o mandato.

Em manifestação ao Supremo, Dodge argumentou ainda que a pena de Gleisi deve ser maior do que a média, por ela ser política. A procuradora-geral também defendeu a condenação de Paulo Bernardo, ex-ministro e marido de Gleisi.

As penas sugeridas para os dois podem chegar a 12 anos de prisão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lembrem-se que a PRG, STJ e STF estão acima do Moro. Para uma denúncia de foro privilegiado chegar até ele, precisa primeiro ser aprovado pele STF e Senado para investigação. Alí reside o perigo da impunidade e não nas mãos de Sérgio Moro. Lembre-se que seu voto para mudar isso é fundamental. Não caia na cilada da ignorância seletiva e evitar que nosso dinheiro vá para financiar Ditadores da Venezuela, Equador, Bolívia, Cuba, Angola e outros, isso sim é jogar dinheiro fora. Recomendo que guardem a foto atual da coxa e a comparem com a saída da cadeia.

Ler mais 106 comentários
  1. lembrem-se que a PRG, STJ e STF estão acima do Moro. Para uma denúncia de foro privilegiado chegar até ele, precisa primeiro ser aprovado pele STF e Senado para investigação. Alí reside o perigo da impunidade e não nas mãos de Sérgio Moro. Lembre-se que seu voto para mudar isso é fundamental. Não caia na cilada da ignorância seletiva e evitar que nosso dinheiro vá para financiar Ditadores da Venezuela, Equador, Bolívia, Cuba, Angola e outros, isso sim é jogar dinheiro fora. Recomendo que guardem a foto atual da coxa e a comparem com a saída da cadeia.

  2. Se nao for pra enganar a torcida e depois praticar atos piores e ficar sempre na media dos demais…vamos esperar!

  3. Janot não teria essa coragem! Provavelmente a Globo e o JN não darão muita bola pra essa notícia, mas parabéns Dodge!

  4. adoro a palavra pi-ca! rsrs
    Êta palavrinha gostosa!
    Abençoada!
    Sentenciada às bençãos do céu. rsrs
    *
    Sobretudo aqui nos comentários do biobichinha Louquinhas Silva.
    *
    Portanto não é macho não!
    É o LUCAS-SILVA
    É o PETRALHA-BURRO

  5. adoro a palavra pi-ca! rsrs
    Êta palavrinha gostosa!
    Abençoada!
    Sentenciada às bençãos do céu. rsrs
    *
    Sobretudo aqui nos comentários do biobichinha Louquinhas Silva.
    *
    Portanto não é macho não!
    É o LUCAS-SILVA
    É a DIREITA-BURRA

  6. adoro a palavra mí-di-a! rsrs
    Êta palavrinha danada!
    Amaldiçoada.
    Sentenciada às penas do inferno. rsrs
    *
    Sobretudo aqui nos comentários de O Antagonista.
    *
    Como aqui nos comentários, todo santo-dia, aparece 1 mané e outro manezão e outro curió
    pra “meter ferro” na mídia.
    Sem mais nem menos.
    Só porque é mí-dia! E sem argumento nenhum! rss
    *
    E não é petista não; pois não entram cá não. Pois irão sofrer.
    Por outro lado, PT pensa e ACHA q O Antagonista é blog
    de alienados. De baixa-cultura. De reacionário.
    Da direita (e se é direita é ruim, é baixa cultura etc.).
    Do Mainardi q é riquinho, burguês (eu disse “acham”).
    Mainardi q tem mau gosto (mau gosto? Será q Mainardi
    gosta de sertanejo universitário petista? Ele tem “cara”?).
    Portanto não é petista não!
    É a DIREITA-BURRA

  7. Raquel Karmanguia entrou sob muita suspeita mais tem dados umas boas canetada. Com esse judiciário esqueçam punição o pior dos políticos ainda é melhor do que quase todos esses ministros do stf e stj.

  8. É muito mais fácil receber um troféu do stf do que ser punida, todo senador por pior que seja ajude no arquivo dos processo contra ministro do stf jamis sofrerá um arranhão. O judiciários trabalha pela injustiça.

  9. Nunca vi tanto comentário fascista como aqui só espero que depois que todo este golpe transformar o Brasil num lugar de minoria rica e grande maioria quase escrava vcs todos tenham a hombridade de assumir o que vcs estão pedindo, se vcs não acordarem pra essa armação que está acontecendo no nosso país podem ter certeza haverá muito choro e ranger de dentes, só que daí vai ser tarde já vão ter entregado nosso país aos gafanhotos estrangeiros e seus filhos e netos vao ver nos livros de história o que vcs aceitaram passivamente e até aplaudindo, e vão dizer como foram ingênuos e até burros… É triste mas é essa minha opinião… Obrigado pelo espaço isso é democracia, pena q com os dias contados.

  10. E o Congresso de criminosos? E o acordão Temer-Lula-Aécio-Maia-STF? Infelizmente, ela não irá para a cadeia enquanto estiver sob o manto da impunidade privilegiada.

  11. 12 anos é muito pouco. A pena deveria ser muito maior. Crime de corrupção é aquele que não é contra apenas um cidadão, mas sim contra um País.

  12. Duas coisinhas:
    Sabe aquela grana toda q o casal roubou dos aposentados? Vai pra pagar adEvogados.
    A fila das pretendentes a protetoras da Amante só faz aumentar.

  13. Raquel Dodge volta as ações do MPF contra quem e o que de fato interessa: Políticos do pt e o próprio pt.
    janot, o arqueiro vermelho, estava fazendo apenas seu servicinho sujo de militante petista.
    Dá-lhe Dodge.
    Não temos bandidos ou traidores de estimação mas, UMA AUTORIDADE DEVE TER NOÇÃO DE PRIORIDADES E PERICULOSIDADE.
    Estava demorando muito para pegar a loira abusada do pt e, digamos, seu operador.
    Para não esquecer mais uma prioridade: O REGISTRO DO pt PRECISA SER CASSADO.
    É INEVITÁVEL. Queremos partidos políticos ou orcrins na….política?

  14. Para os picudos do PMDB, PSDB e aliados a Raquel Dodge não investiga aliás engaveta as picas.
    Eu quero que as picas sejam desengavetadas

  15. Para os corruptos do PMDB, PSDB e aliados a Raquel Dodge não investiga aliás engaveta as denúncias.

  16. E de pensar que com malas de dinheiro carregadas pelo Rodrigo rocha lores assessor do temer, o temer encontrando com o joesley Batista no porão do jaburu para negociar propina, o temer ordenando o joesley “você tem que manter isso”, o bunker do geddel, o Aécio gravado cobrando propina ao joesley e a dra Raquel Dodge finge que nada aconteceu ou acontece porque os corruptos em questão são do PMDB, PSDB e seus aliados, não investiga aliás os blinda.

    1. Ô bacharel , menos, menos. O assunto da Coxa Amante é bem mais antiga do que a do Rodrigo. Pela orrrrrdem, pela orrrrdem. Além disso, as culpas de petistas são muito piores do que as culpas de PMDbistas. Por enquanto Fica Temer. Lulla e Gleise na masmorra. Depois a gente vê o resto , com calma.

  17. Sem me referir especificamente a notícia acima ou a quem tenha sido citado, digo que as sentenças condenatórias dos políticos delinquentes tem que extremamente rigorosas.
    A PGR está fazendo a sua parte.
    No entanto, as pessoas de bem têm dúvidas quanto ao STF.

  18. A pior coisa que existe é uma mulher ficar sem pica.
    Esperamos que Rosa Weber e Carmen Lucia corrijam essa anomalia e a nossa senadora Gleisi seja agraciada na cadeia com muita pica e algum velcro de vez em quando.

  19. Quero só ver a “RÉIA” sem Botox na cadeia, o nariz empinado vai cair ! Defensora de Dilma e do LADRÃO MOR, tem o codinome AMANTE na lista de propinas da Odebrech, um currículo de dar inveja a qualquer BANDIDO! O que esperar DESSAZINHA PTralha? #GeisiAbandidaNaCadeia

    1. É óbvio que essa assinatura “Katti Cristiane” é de um homem tentando se passar por mulher. Aliás, homem não, homossexual.

  20. Essa mulher, agora condenada, é o retrato vivo do Partido dos Trabalhadores: ela é a arrogância, a demagogia, a antepatia e a mentira em seus Estados de Arte.

  21. A pior coisa que existe é uma mulher ser machista, misógina e perseguir outra mulher. Já não basta sermos violentadas todos os dias, vilipendiadas, ainda temos que lidar com uma procuradora que persegue a nossa senadora. Esperamos que Rosa Weber e Carmen Lucia corrijam essa anomalia e a nossa senadora Gleisi seja deixada em paz.

  22. Certo, a Dodge está fazendo o que o petralha Janot não fez!
    Mas o que eu quero mesmo é uma cesta cheia de picas rombudas!
    Vou me deliciar!

  23. Por ela ser política; 12 anos.
    Por ser do PT mais 6 anos.
    E por ser muito chata mais 6 anos.
    Regime fechado sem progressão, assim não a veriamos mais lá no senado tomando a mesa. rs

  24. Adorei, Raquel Dodge vai colocar esses corruptos parlamentares no lugar onde deveriam estar, atrás das grades.

  25. Gleisi H. é uma criatura cínica e asquerosa, dentre outros adjetivos impublicáveis, mas é protegida pelo maldito foro privilegiado.
    De qualquer forma, belo trabalho, dra. Dodge.

    1. É curioso, nesse site sempre que se critica o Janotinha petralhinha dissimulado vem alguém correndo para defendê-lo …acho que deve ser essa a função dos estagiários dos Antas…

  26. Essa Gleisi é contra a reforma da previdência defendida pela atual equipe econômica, porque acha muito melhor a adotada por seu marido Paulo Bernardo.

  27. O nome disso é teatro. E teatro da pior qualidade. Dodge sabe que o puxadinho do PT chamado STF vai inocentar a meliante Coxa.

  28. …; E QUE SEJA ESCORRAÇADA PARA FORA DO SENADO A SOCOS E PONTAPÉS, DADOS POR TODAS AS “CUMPANHÊRA DI GRELUDURU”, PORQUE A BANDIDA TRAIU “UZIDEAU DO MOLUSKO MAIS SANTO QUE TEM NO INFERNO”!

  29. Cadê um recurso aqui ,quero gritar!

    Uhul parabéns PGR nos queremos justiça e q esta hipócrita para de falar mal do ilustre Dr Sergio Moro, bandida,ladra ,corrupta q se esconde atrás do foro😠

  30. Muito bem Dodge, fazendo sua parte e nós aqui esperando (sentados) que o stf (aquele trabalha muuuito) faça a sua !!..

  31. .
    coitado do R.E.C.U.C.O !!!
    além de uma peruca de ALCE, vai pegar uma rebordosa (ou será uma Ré bordelenga?) !!!
    .
    e o Lixandre, o Romano, o do séquiçu selvaji, fica só ZUNHADO e Lanhado ?

  32. ESPEREMOS QUE DODGE TENHA A MESMA ATITUDE COM LULA, TEMER E DILMA.
    ESTA SENADORA É UMA DESGRAÇA PARA A NAÇÃO.
    PRECISAMOS DE UMA PGR QUE DEFENDA A NAÇÃO CONTRA ESTA ORCRIM QUE TOMOU O PODER E QUEBROU A NAÇÃO.
    ELES (OS POLÍTICOS) DEBOCHAM DA SOCIEDADE E DO JUDICIÁRIO.
    SEM JUSTIÇA NÃO EXISTE DEMOCRACIA.

    1. Lula e Dilma não é com ela eles não tem foro é com o adorador de redes sociais o Dallagnol e não pede a prisão deles.

    1. Falando mer.da cara, Janot deixou pronto uma porção de inquéritos, ou você acha que em 2 meses deu tempo da nova procuradora começar é terminar uma investigação contra uma senadora? Vai estudar cara.

  33. Procuradora pede, supremo NEGA como sempre. Ou depois da desonestidade feita ontem por Tofolli, alguém ainda acredita naquele aglomerado de prevaricadores.

  34. Até que enfim D.Raquel disse a que veio. O perigo agora é o Supremo não julgar, ela conseguir a reeleição e o crime prescrever. Triste rotina deste pais. Intervenção militar já.

  35. Vamos ver se o foro privilegiado é uma lenda urbana ou não, conforme os eficientes e céleres GM e Toffoli. Se a justiça é feita no STF!!!

  36. ÓTIMO !!!
    .
    Agora falta a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos que acabaria com essa brincadeira e todos iriam pra prisão.
    .
    Mas Temer colocou Segovia e Raquel Dodge em seus postos para evitar que isso aconteça !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.