Dodge quer Pepe Richa de volta à cadeia

Raquel Dodge pediu a cassação do habeas corpus que revogou a prisão temporária de Pepe Richa, irmão de Beto Richa, registra o Estadão.

Em recurso enviado na última sexta, a PGR pede que o relator do caso no STF, Gilmar Mendes, reconsidere a decisão ou remeta o caso à Segunda Turma do Supremo para julgamento.

Pepe, que foi secretário de Infraestrutura do governo do irmão no Paraná, havia sido preso em 26 de setembro no âmbito da Operação Integração II, que investiga suspeita de corrupção na concessão das rodovias paranaenses.

Em meio às fake news, redobre a vigilância. Saiba como AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. O Brasil espera que essa senhora peça pra sair já logo após as eleições. Sempre que lembro de FRAUDE NAS URNAS, lembro-me dela. Motor da Dodge tá fundindo. Queimando óleo. Troca logo.

  2. Por falar em Gilmar, Eduardo Bolsonaro deveria pedir ao irmão Senador que condicione apoio a candidato à Presidência do Senado ao comprometimento em votar urgente o processo de impeachment do Gilma

    1. Boa. Tementes à Lei serão melhores ministros, educar é reprimir já dizia Paulo Francis. Puníveis, sim. Muito melhor.

  3. Tudo bem. Dona Dodge só precisa procurar e pedir a suprema permissão justa causa ao santo padroeiro nacional dos corruptos impunes das terras brasilis, lá por-trás-os-montes do caixeiro-viajante.

    1. Apoiado! Vá curtir sua aposentadoria senhor ministro! A vida é muito curta e é preciso viver o presente! Portugal o espera de braços abertos! Hehehehe